Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 1
Dear Layla. [Ai]


Notas iniciais do capítulo

Hello! Nova fic feita em parceria com a minha querida Sunny-chan! Espero que gostem!

Enjoy it~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/1

Querida Layla,

sei que estou me apressando quanto a isso, mas não pude aguentar. Estou encantado pela forma que nos encontramos ontem. Quem diria que um Vulcan poderia fazer-me conhecer alguém tão excepcional quanto você?

Devo dizer que estou simplesmente embasbacado por alguém como você existir. As horas em que conversamos ontem foram as melhores de minha vida, sem dúvida — embora você possa achar que esteja exagerando.

Sua maneira de falar, o modo como seu cabelo brinca com o vento, assim como seus olhos acastanhados brilham quando se empolga; sua voz e animação...

E principalmente seu sorriso... são incríveis. E estou ansioso para vê-los novamente. Então...

... Gostaria de encontrar-me novamente, qualquer hora dessas?


Carinhosamente,

Jude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São pequenas cartas, por isso serão drabbles, okay?
E então? O que acharam? Reviews?