Dramione - O amor do Bruxo e da Sangue-Ruim escrita por Charlotte


Capítulo 35
"O que o Draquinho está aprontando...?"


Notas iniciais do capítulo

Hello sweeties! Mais um cap novíssimo para vocês, espero que gostem! Beijos para Tamiresdr, Myleti e DudaDudix, obrigada pelos reviews :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436444/chapter/35

Começou a confusão. Gina e Pansy se estapeavam embaixo da capa, Ron estava com metade do corpo para fora, e Harry estava quase sendo empurrado para dentro da armadura de metal ao lado. Ele se virou bruscamente e tapou a boca de Pansy, enquanto Ron fazia o mesmo com a irmã. Ignorando a proximidade com a garota e os protestos abafados de Gina, observava o mapa ansiosamente, torcendo com todas as suas forças para que Hermione não percebesse nada. O que é claro, não iria acontecer.

–- Ronald, ia ser melhor você cobrir as pernas.

Merda!

Ron sinalizou para Harry mantê-las caladas, enquanto ele saía da capa, completamente nervoso.

–- Olha, Mione, não é o que você está pensando, ok?

Hermione cruzou os braços.

–- Hum, onde foi que eu ouvi essa frase mesmo? Ah é! Quando você estava se engolindo com a Lilá perto da sala do Dumbledore! E bom, era exatamente o que eu estava pensando.

As orelhas de Ron ficaram escarlates.

–- Hermione, sério. O que você está fazendo aqui em cima?

–- Ainda não existe uma lei que me impeça de transitar pelo castelo nas horas vagas. Mas faço de sua pergunta a minha. O que vocês estão fazendo aqui? E sim, Harry, eu sei que está ai com a Capa.

Harry as fitou, com raiva, colocando o indicador na frente dos lábios, e depois passando-o por sua garganta. Assim, se descobriu da capa, e apareceu para Hermione.

–- Ah, é só você. Não pode nos assustar assim, Hermione, pensamos que sei lá, fosse o Snape.

–- E você tem o Mapa do Maroto pra que mesmo, Harry?

Pare de ser inteligente, Hermione!

–- Não estou com ele.

–- Accio Mapa do Maroto. – Hermione disse, apontando a varinha, e o pergaminho veio voando até a mão dela. – E então? O que estão fazendo aqui?

–- O mesmo direito que você tem de transitar por ai nas horas vagas, nós também temos. – Ron disse.

–- Invisíveis?

–- E se for? O que isso te diz respeito?

–- Ron... – Harry disse, entre os dentes.

–- Me diz muito ao respeito, sim senhor. Quem mais está na capa com vocês? É a Gina? Reparei que ela anda muito grudada com vocês dois...

–- Ninguém. – os dois responderam, em uníssono.

–- Não vão falar? Certo. Juro solenemente que não vou fazer nad-

–- Accio Mapa do Maroto! – Harry disse rapidamente, e o mapa voou de volta para as mãos de Harry. – Desculpe, Hermione, mas isso realmente não te diz respeito.

–- ÓBVIO QUE DIZ! Eu sei o que estão tramando. Não sou idiota.

–- É? E que provas você tem?

–- Não preciso de provas para saber que vocês querem que aconteça. Eu não vou parar de namorar Draco por causa de neuras ridículas.

–- O QUE?! – Pansy gritou embaixo da capa.

–- Sua anta! – Gina sussurrou, enquanto dava um tapa na cabeça da garota. – Cala essa boca!

–- Ai ai! Sai de cima de mhgph... Sai! – ela empurrou a mão de Gina. – Eles estão namorando? N-A-M-O-R-A-N-D-O!– Pansy sussurrou de volta.

–- É, você além de otária é surda também?

–- É quem eu estou pensando que é? – Hermione disse, horrorizada.

–- Ah, quer saber? FODA-SE! – Pansy disse em voz alta, se embolando para sair da capa. – Sai da frente, Weasley! Obliviate! – ela lançou em direção de Hermione, que nem teve tempo de reagir. A garota caiu no chão, inconsciente.

–- PARKINSON, O QUE VOCÊ FEZ?! – Ron gritou, desesperado.

–- Só dei o troco. E pelo menos não temos que lidar com uma inconveniente.

–- O quanto você a fez esquecer? – Harry disse, aturdido.

–- O suficiente. Ela não vai se lembrar de nada o que aconteceu desde o jantar. Que aliás, vocês são umas antas! Ela estava usando alguma coisa com um fiozinho, estava sim. Deve ter ouvido tudo, só não sei como.

Harry, Ron e Gina, recém saída da Capa da Invisibilidade, se entreolharam.

–- Orelhas extensíveis! – os três disseram, em uníssono.

–- Como é? – Pansy perguntou, confusa.

–- Naaah! Ela repudia qualquer Gemialidade. – Gina disse, ajeitando o cabelo.

–- Mas não é impossível. Você acha que Fred e George deram para ela?

–- Não, Harry, não é essa a pergunta. Você acha que a Hermione comprou? – Ron disse, incrédulo. – Eles não iam simplesmente dar de presente, não acham?

–- Depende. Primeiro, porque era a Hermione. Ela nunca aprovou o uso de nenhuma das Gemialidades, e, de repente, aparece querendo comprar uma delas? – Gina começou, franzindo o cenho. – Segundo, porque ia depender bastante do motivo. Tipo, se você estava nele, coisa e tal.

–- Que traidores! Isso não é justo! – Ron esbravejou.

–- O que vai fazer, contar pra mamãe? Em outras ocasiões, viria bem a calhar, mas agora só ferrou com tudo.

Pansy observava-os especulando, sem entender uma palavra sequer.

–- Sei lá. Bom, precisamos tirar a Hermione daqui. – Harry disse. – Gina, você pode fazer isso?

Ela arqueou as sobrancelhas.

–- Por que eu? – perguntou, ofendida.

–- Porque você é uma menina, do mesmo dormitório que ela, e ela é sua amiga.

A ruiva bufou.

–- Tá. Vou levá-la para a biblioteca. Talvez ela pense que dormiu enquanto lia alguma coisa, sei lá. Vou pegar um título bem chato.

Harry sorriu.

–- Obrigado. Estaremos aqui.

–- Beleza. – ela disse, pegando o corpo desfalecido de Hermione do chão com uma facilidade impressionante. – Não demoro. – e saiu de lá, em direção à biblioteca.

Harry virou-se.

–- Essa foi por muito pouco. O que estava pensando?

–- Reação automática. Se você tivesse me contado, isso não teria acontecido!

–- Você viu os dois se pegando e não gritou, o que muda?

–- Se pegando? – Ron perguntou.

–- Muda que nós já nos pegamos e nem assim somos namorados, somos?

Ron reprimiu o riso e olhou para Harry, que estava vermelho como um pimentão.

–- Touché. – Harry resmungou, sorrindo de lado.

–- Ooook... Vamos fingir que eu não ouvi nenhuma dessas coisas, e continuar o nosso verdadeiro propósito de estar aqui, certo? – Ron disse, passando a mão pela nuca, agradecendo mentalmente por Gina não ter presenciado aquela pequena discussão.

–- Tem razão. Vamos entrar de volta na Capa, rápido. – e assim os três fizeram. Harry pegou o Mapa novamente, e o nome de Draco Malfoy se movia lentamente, subindo de andar gradativamente. – Está vindo. Subindo pela escada do quinto andar.

Pansy o observava, com interesse.

–- Qual é a desse mapa?

–- Se chama Mapa do Maroto. É um Mapa de todo o terreno de Hogwarts e suas passagens secretas, que mostra onde cada um está.

Pansy arqueou as sobrancelhas.

–- Onde arranjou uma coisa dessas?

Harry sorriu.

–- Tenho meus contatos. – e olhou novamente o Mapa. Se virou para os dois, sussurrando. – Ele está aqui.

Os três se esgueiraram lentamente para ver o vulto que se aproximava, sem sair da Capa. Draco olhou para os dois lados para ter certeza de que estava sozinho, e postou-se em cima do tapete. Segundos depois, uma porta apareceu em frente ao loiro, que entrou sem pestanejar.

–- O que o Draquinho está aprontando...? – Harry ironizou, baixinho.

–- Hey! – Gina apareceu, de súbito, se enfiando embaixo da Capa. Os outros três quase gritaram, mas reprimiram. Pansy fez uma cara feia e moveu-se uma “bundada” para o lado.

–- Como você chegou aqui?

–- Feitiço de desilusão. Eu disse que ia ser rápido.

–- Boa. – Harry disse. – Malfoy já entrou lá.

–- Eu sei, o segui de perto.

–- O que? – Ron perguntou, confuso.

–- Enquanto voltava, quase trombei com ele. Resolvi segui-lo de perto, e olhei de relance um pouquinho pela fresta da porta, mas não vi nada de relevante, a não ser uma bagunça danada e um armário médio.

Pansy franziu o cenho, e os garotos a acompanharam.

–- Tem alguma coisa muito estranha acontecendo...

–- Ah, você jura? – Gina disse, sarcasticamente.

–- Por que você não cala essa boca, água de salsicha?

Gina a encarou, ofendida.

–- Melhor do que esse preto escorrido e meio ensebado. Se continuar nesse ritmo, pode dar as mãos ao Snape!

Pansy ia retrucar, mas Harry pegou seu rosto, forçando-a a virar-se para ele. Gina sentiu como se um bloco de gelo tivesse sido forçado garganta abaixo.

–- Você, chega. E você, Gin, dá um tempo também.

Gina fitou o chão, corada, e Pansy desviou o olhar e pigarreou. Ron observava a cena com uma vontade quase incontrolável de rir.

–- Então, ele vai sair daqui daqui a pouco, nunca demora tanto. É melhor irmos, mesmo com a Capa. Vou ver o que mais consigo saber sobre essa tal Sala Precisa na biblioteca.

–- Deve ter em Hogwarts, uma história. – Ron se pronunciou, e todos franziram o cenho para ele. Suas orelhas ficaram escarlates. – É só uma ideia.

–- É uma boa, Weasley. Vou procurar.

Ron deu um sorriso de canto para ela, surpreso com a súbita gentileza.

–- Então vamos voltar. Arrumem-se melhor aí atrás, ou alguém pode nos ver. E ah, respirem mais baixo também.

Fazendo uma fila indiana improvisada, os quatro se ajeitaram embaixo da Capa, fazendo seu caminho aos respectivos destinos de cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?