Novas Perspectivas escrita por Celine Packer


Capítulo 9
1x10 - CONFISSÕES E ARREPENDIMENTOS


Notas iniciais do capítulo

Décimo capítulo da fanfic!! hahaha, espero que gostem desse capítulo, demorou mais saiu, Klaus fará coisas que ele jamais faria por qualquer um!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436410/chapter/9

Klaus com as costas da mão impediu a lágrima cair e o ódio estampou sua face, Lesley o olhava com mágoa e raiva, mas ficou pasma com a ação de Klaus.

Lesley que estava encostada na porta de sua casa foi surpreendida quando Klaus deu dois passos em sua direção e caiu de joelhos, com sua extrema força Klaus agarrou a cintura dela e dirigiu seu olhar para cima, encarando-a com os olhos marejados de lágrimas ameaçando escorrerem livremente por seu rosto.

– - -

POV. KLAUS

Klaus estava ali, de joelhos, pela primeira vez em sua vida humilhou-se aos pés de alguém, seus olhos imploravam pelo perdão de Lesley, seu coração passou mais de 900 anos sem sentimentos, porém a humanidade sempre querendo ser ativada, por um único motivo do qual Klaus sempre escondeu de todos e renegou a si próprio, a dor de deixar sua única amiga e a traição da pior forma possível, e agora a dor, a culpa estavam ali novamente, sem pensar quando viu ela de pé em sua frente, todas suas memórias voltaram como um lance de flashbacks do qual seriam para sempre inesquecíveis, tudo aquilo fez com que o coração que agora batia em chamas por Ellie, ascendesse de amor por Lesley, o amor do qual mais significou para Klaus quando precisou, fora o amor da amizade dela.

Quando todas aquelas memórias lhe preencheram a mente foram instintivamente reprimidas por Klaus que estava ali, estático de joelhos segurando fortemente Lesley, querendo dizer que queria segurá-la para sempre nunca mais deixá-la e conquistar sua confiança novamente, tudo que ele queria dizer acabou não saindo nada, era como se agora fosse o momento de Klaus bombardeá-la com desculpas, mas nada de sua boca era desferido, e tudo que seu coração sentia foi revelado por seus olhos encharcados de lágrimas que começaram a transbordar.

A última vez da qual Klaus se permitiu chorar fora há 980 anos quando deixou Lesley e foi traído por sua família, e desde então nada mais o abalou nunca chorou, era temido por todos e jurou nunca mais chorar e deixar levar-se pelos sentimentos, e agora estava passando por cima de todos os seus limites, chorando como um garoto pequeno, sua camisa aos poucos encharcando de lágrimas e seus olhos fixos em um olhar, aquele que vira partir com mágoa nos olhos, era o mesmo que encarava agora, nada havia mudado o olhar de Lesley.

Passaram-se alguns minutos que Klaus chorava desesperadamente tentando expressar-se, a vergonha lhe consumia fervorosamente, Lesley que estava intacta na porta moveu-se, bruscamente soltou os braços de Klaus de sua cintura e com força o puxou para cima fazendo-o ficar a sua altura e encará-la face a face com menos de um metro, ela em um ato contrário o abraçou fortemente que os pulmões de Klaus estavam sendo reprimidos cada vez mais sem ar, mas para ele agora nada importava, suas lágrimas secaram já as dela corriam como um rio fluente, colocando suas mágoas a flor da pele.

– - -

POV.LESLEY

Era o pior dia que estava tendo, semanas anteriores quando todos os amigos que Lesley transformou foram mortos em uma luta por território próximo a Atlanta, ela estava desolada e sozinha, até que inesperadamente alguém bateu em sua porta, receosa a abriu dando de cara com o homem que ao mesmo tempo em que a salvou e lhe proporcionou seus momentos mais felizes estragou tudo e a tirou a porção de humanidade e vida que ela tinha, era impossível para Lesley desligar a humanidade por mais traída que até hoje se sentisse não poderia ignorar os sentimentos únicos que teve e deletar Klaus de seu coração.

Antes que pudesse processar o que pensar sobre quem a magoou tanto como também a salvou da morte, Klaus caiu de joelhos e chorou, ela sabia mais que ninguém e o conhecia melhor que qualquer um, ele sempre fora um homem de autoridade e nunca choraria por motivos fúteis e muito menos ainda se humilharia aos pés de alguém, Lesley estava perplexa as mágoas causadas por Klaus vieram à tona como também as alegrias, sua cabeça estava uma verdadeira indecisão, não sabia o que fazer, agora com as atitudes improváveis de Klaus estava balançada e tomou uma decisão, não podia sofrer por mais 900 anos com essa dor, ou todo o passado seria resolvido e tudo consertado ali ou Lesley não ia suportar, desligaria sua humanidade, ele tinha de estar ali por perdão.

– - -

POV. KLAUS

Foi inesperado, Klaus estava em choque pelo recente ato de Lesley tê-lo abraçado até que ela quebrou o silêncio:

– Klaus! – Exclamou Lesley, estava com semblante triste, mas forçava o sorriso.

Com coração apertado e um nó na garganta, Klaus conseguiu raciocinar.

– Lesley! Que saudade, por favor, não interprete isso como estar vindo aqui gabar-me de suas mágoas, eu mudei, liguei minha humanidade e tudo que lhe fiz está bombardeando-me todos os dias, seu sofrimento de quando a deixei, a dor que causei, não tinha noção do quanto fui ambicioso por optar poder a uma fiel amizade, você é uma irmã para mim Les.

O nó da garganta de Klaus apenas aumentou, parecia que ele não conseguia respirar analisando a face de Lesley que não demonstrava emoção, parecia que ela estava em choque, e ainda tentando tomar uma decisão.

– Você não sabe o quanto de dor e sofrimento me causou, passei todos esses anos procurando por você e sempre que cheguei perto de encontrá-lo seus capangas malditos me ameaçavam, você preferiu ter poder para esfregar na cara da sua família que podia mais que eles, que era capaz de ser o Rei da cidade impossível, de ser mais que apenas um bastardo de merda, adquiriu essa máscara de Rei todo poderoso, e não me toque com todo esse tempo, sem sentimentos, demonstrando ser forte e intocável, invencível. – Lesley parou rudemente para repirar, praticamente havia vomitado parte de sua mágoa e estava furiosa. – Você pode enganar a todos Niklaus, mas não pode enganar a mim e a si mesmo, te conheço como a palma da minha mão, você foi a luz de vida em mim, como eu fui para você quando precisou e depois, o-o q-que fizeste, traísse tudo que eu acreditava, depois que voltou para sua família e foi enxotado, descontou tudo em mim, eu fiquei sem chão e nunca mais encontrei alguém que fosse comparável a ti, ninguém parecia me entender, apenas queriam o poder como você quis, isso fortaleceu minha raiva e prometi a mim nunca te perdoar – Mais uma vez Lesley parou soluçando, estava em prantos sua face estava vermelha de raiva e encharcada de lágrimas – Só que quando fiz esta promessa pensei apenas em tudo que fizesse comigo, a dor, solidão, percebi que sem a sua presença eu me tornei arrogante e faltava alguma coisa, faltava família, quando sua mãe quase me sacrificou eu tinha apenas um irmão, Josh que era tudo para mim, e tempo depois que fugi contigo descobri que ele havia sido morto por um bando de lobos, e em seguida você me deixou, quando eu tinha me apegado com todas as minhas forças a ti, você era minha família Nik.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Lesley vai ajudá-lo? ixx, só no próximo capítulo, por favor comentem, recomendem, preciso saber da opinião de vocês pleease, preciso que comentem para ter ânimo em escrever pra vocês! bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Perspectivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.