Novas Perspectivas escrita por Celine Packer


Capítulo 10
2x01 - FAMÍLIA


Notas iniciais do capítulo

Oooi, então hoje começa a fase 2 da fanfic, é um capítulo pequeno que fiz para minhas leitoras lindas e para as que comentaram recentemente Thays Maques e Aylla di angelo, desculpem o minúsculo capítulo, mas espero que gostem e obrigada de coração pelos comentários queridas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436410/chapter/10

Klaus tinha consciência de tudo que fizera Lesley passar quando a deixou, mas ela nunca havia dito que tinha um irmão, a dor atingiu-o como um soco na cara quando ela disse tudo aquilo, o fez sentir mais culpa e remorso devido ter agido por impulso, como ela era uma irmã para ele, agora sabia que ele era sua única família e ela sofrera desde então.
– Lesley, eu te imploro perdão e lhe peço sinceramente ajuda, estou apaixonado e você é a única que poderia me ajudar a única em quem confio e daria minha vida por ti. – Disse Klaus ofegando depois de ter falado tudo que precisava, estava apreensivo pela reação dela.

– - -
POV. LESLEY
Todas aquelas memórias estavam frescas ainda na cabeça de Lesley, Klaus a deixando sem nem olhar pra trás, sem culpa como se nunca a tivesse amado, seu irmão a deixando.
– Klaus, você não sabia que eu tinha um irmão, mas sempre soube do meu amor incondicional e mesmo assim me deixou - Lesley estava exaltando-se - E mesmo assim não pensou duas vezes e me deixou, você pensa que sou sua boneca para usar apenas quando preciso? Não Klaus, sou sua única família que não te traiu ou te abandonou, sempre te esperei, e agora quando apenas precisa corre para mim - Em prantos, as lágrimas jorravam da face dela em desespero.
– Você acha isso? - Disse Klaus com os olhos fervendo de fúria - NÃO - Berrou Klaus em ódio - Eu nunca faria isso Lesley, quando fiz a escolha mais errada da minha existência, você acha que eu não pensei em você? Quando decidi pelo poder eu tive que deixar a única pessoa da qual em toda minha vida nunca parei de me importar, quando virei as costas e não olhei para trás não foi um fim, a dor e a culpa me estilhaçavam a cada passo em direção ao poder, eu não teria suportado aquilo, desliguei minha humanidade ali quando te deixei, por ninguém eu faria isso Lesley, mas por você eu fiz durante nove séculos eu fiz, e agora quando pelo amor da minha vida tudo voltou, você voltou, a dor e o sofrimento que te causei me torturam a cada dia. - Klaus estava ofegando e agarrou o braço de Lesley - Eu imploro, eu imploro pelo teu perdão - Entre lágrimas ele continuou - Sem você a minha vida é incompleta é sem parte da minha razão de existir, é como viver sem... - O nó na garganta de Klaus era indescritível, reconhecer tudo aquilo era demais e seu coração estava explodindo de emoções jamais ditas e afirmadas por Klaus, dizer aquela continuação o dilacerava, mas Lesley estava o encarando com olhos marejados esperando sua continuação. - Sem, família Lesley, perdi a anos minha família inclusive você.
Lesley estava em choque, todas as emoções que ela resguardava prometendo nunca mais perdoar, vieram e imploravam por serem ditas e perdoadas.
– Nik, você nunca deixou de ser a meu pequeno irmão, não importa o que a família possa ser capaz de fazer para destruir o amor entre esse laço que a união não reúna de novo, você fez algo do qual muitos seriam incapazes de perdoar, mas toda pessoa que ama é capaz de ser salva, inclusive você Niklaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Perdoem-me se tiver erros pois como quis postar logo para quem está lendo fielmente a fic não deu tempo de betar.
Mereço comentários? Favoritos? Recomendações? Tudo isso incentiva a escrita hahaa, obrigada por lerem mais um capítulo..
Então perceberam que a Ellie não apareceu ainda? Será que ela aceitou de boa a saída misteriosa do Klaus? Acho que não hein, próximo capítulo será dedicado as loucuras da Ellie. Bjs bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Perspectivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.