Hogwarts : A história que ninguém contou. escrita por Mana Miller, Mana Black


Capítulo 15
Um Dia como Bia.


Notas iniciais do capítulo

* Primeiramente, queria Avisa, para os leitores que leen a minha fic no Animespirit , eu não consigo mais posta la. Então peguei e vou posta aqui.

* Segundo esse cap e especial , e vai ser em primeira pessoa , ao contrairo dos outros que São de terceira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436365/chapter/15

Acordei com uma das meninas falando, parecia que era Lua E Mana às duas haviam feito as pazes, pois Mana Havia pegado pessado com Lua , elas passarao umas três semana sem falar uma com a outra. Ja haviam passado um mês e meio do daquele incidente.
Eu me levantei, e dei um bom dia prospero para elas, que riam compusivamente de algo que Mana estava-lhe mostrando.
Me olhei no espelho e vi meus cabelos negros todos emaranhads. E fui toma meu cafe, quando cheguei no No grande salão ja vestida e penteada.
Lua estava la, com Aly, Mana e Julia a segurando, para não dar uns bons tapas na cara de Remo Lupin. Remo por sua vez estava com uma das faces vermelha, parecia Lua conseguira da um tapa na Cara de Remo. Quando cheguei perto Olharan para mim , e perguntei:
– O que esta acontecendo ?
– Aconteceu que eu não tenho mais nada com Remo. - Disse Lua - Ele e todo seu Dama - olhou para Julia.
Ela estava quase chorando, Lua saiu do Salão sem da um palavra. Tudo estava em silêncio. Ai deu a hora de ir para aula, eu ainda estava sem entender nada. Vi que minha primeira aula era com Aly. Quando entramos enfin na sala de história da magia, logo tentei falar com Aly. Ela me contou tudo, Remo não queria mais nada com Lua, para não botar chifre em Lua, decidiu termina com ela, pois estava gostando de Julia , e ela dele.
Fiquei chateada eles eram tão lindos juntos, mais o amor havia acabado. Assim foi o dia. Levei duas quedas causa de Mana , eu quase explodir toda sala de Porções , eu estava incrivelmente destraida, ele estava na sala, e não tinha como presta atenção na aula. Mana tinha conseguido 10 pontos para Grifinória , por ter consiguido fazer a transfiguraçaó direito na aula da professora Minerva. Ja depois de todas essas aulas, enfim eu estava sentada em um dos sofás da Sala Comunal de Grifinória , estudava para a Algumas matérias, vi que alguns alunos estavam enfeitando com alguns enfeite de natal. Sim o natal ja estava chegando, isso era bom. Sempre amou o natal, não via a hora de ver minha família. Vi que Mana , Lua e Julia estavam saindo do Buraco do retrato, e viam sorrindo, deu um grande sorriso para elas, pois Julia e Lua estavam ainda sendo amigas depois de tudo, isso me deixava incrivelmente feliz ve elas unidas.
E foram na minha direção, e sentaram ao meu lado, e contaram tudo para mim.
– Eu e Julia concordamos, em que nenhum garoto ia estragar nossa amizade - Disse Lua Dando um abraço em grupo, em mim e na Julia.
Julia contou que estava namorando serio com o Remo. Fiquei feliz por eles. Ai nossa Ruiva se juntou a nós a Aly , e ficamos conversando, Mana e Lua Conseguia tira boas gargalhadas de nos, com as suas maluquices. Tudo estava completo, gostava de ver minhas amigas juntos.
Lua começou a falar em um futuro jantar de natal , tinha falado com a mãe dela a Sra Dora Clemenceau , uma mulher muito bem educada, que havia deixado convidar seus amigos para uma Ceia Muito bem conportada. Os Clemenceau eram conhecidos por otimas festa, pela comunidade Bruxa. Lua ficou feliz que sua mãe havia deixado que levasse alguns para a ceia.
– Todas as quatros estão convidadas, a festa de natal e bem comportada, então venham com melhor roupa de você - Disse Lua - E alem que vocês vou convidar alguns garotos - Disse olhando para Tiago e Sirius que saiam do buraco do retrato.
Eu fiquei muito feliz com isso, não via a hora de acontecer a festa. So faltava Duas semanas. Mana estava bem animada.
Assim foi o resto da noite, Lua e Mana dançaram valsa como um bando de macacas,e Julia e Aly teram acompanhar, eu ria compusivamente, ate que cai do sofá, levando as minhas amigas ao riso. Era otimo ter elas como amigas, brigavam como doidas, mais sempre estavam juntas.
Fomos dormi, ainda teve uma briga de travisseiros e Fomos dormi esgotadas. Agora tudo estava perfeito. Assim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap e muito importante. Porfavor comentem. Nem que seja um comentário me chingando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts : A história que ninguém contou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.