Hogwarts : A história que ninguém contou. escrita por Mana Miller, Mana Black


Capítulo 14
Tenso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436365/chapter/14

O salguero balançava violentante o seus ramos, enguanto Severo Snape , via que ia ser esmagado pela a maldita árvore.
Fecha os olhos esperando que o salguero ai esmagalo, quando da si, alguem havia tirado ele da, então abre os olhos, e vê , que Tiago Potter o tinha pelado pelo cotobelo e estavam correndo para longe do salguero , havia tirado ele a tempo de ser esmagado.
Então parao , onde Sirius e Mana estavam, os dois tinha expressões, assustada. Sirius a um sorriso e olha para Mana e Tiago. Severo então puxa o braço violentamente , assutando Tiago.
– Vocês estão bem emcrencados - Diz Severo - E alem que vao ser espusos, sem exceção de nenhum- Diz olhando para Mana.
Sirius da um sorriso para Severo ,que faz uma grande careta.
– Eu salvei sua vida - Diz Tiago , vendo que Severo, ja estava andando determindado para a escola. - Se nao fosse por mim , voce estaria morto.
Severo a perta a mao , e olha para traz.
– So desta vez Potter.
Então o Rapaz sai , devolta para a escola. Sirius da um enorme sorriso , para os amigos que ali estavao.
Pedro , Julia e Bia , saem correndo de onde estavam. As garotas abraçam Mana e Lua.
– Você e maluca ? - Mana para Lua.
– Isso aqui tudo era um plano , minha cara Lady. - Diz Lua.
– Talvez esteja morta , por sua culpa, fica saindopor ai com um lobisomem - Diz Mana.
Assim Mana começa um grande disculso dramatico, explicando para Lua , sobre um lobisomem e Lupin ,se não fosse por ela estaria morta , e alem que botou não so a vida dela em risco mais de todos ali, e Mana brigou com Sirius por ter botado em risco a vida do ranhoso.
Todos estavao, na sala comunal, contando o que havia acontecido para Aly, que preparava, uma porção para cura ferimentos.
Lua havia subido para os dormitorios chorando, de tando Mana havia brigado com ela. E alem que Mana estava com raiva de ter mostrado o seu segredo, de ser animaga. E alem que Sirius ficava, toda hora falando que sua forma animaga era incrível, e deixava Mana rubra. Bia estava com raiva de Sirius, te der armado para Severo Snape e que fez Mana matutar um pouco em relação a isso.
Aly estava muito impresionada com que havia acontecido. Mana pegou a porção que Aly tinha feito para ferimentos , e foi aplicar no Sirius, no arranhao que causara , como Animaga. Assim Julia foi para seu dormitório, e Bia e Aly Subirão para ver como estava Lua. E o Tiago e Pedro foram para seus dormitórios também. Assim Mana e Sirius Ficando sozinhos na sala comunal.
– Eu sinto muito por ter te machucado- Diz Mana, aplicando a porção, que era chamada de Essência de Ditamno.
– Não fique se preucupando- Diz Sirius tocando com os dedo nas bochechas rosadas de Mana. - Acabei - Diz Mana vendo que o braço de Sirius ja estava novinho en folha.
– Você e Boa no que faz Mana - Diz Sirius, enrolando os dedos, nos cabelos ondulados de Mana.
– Diga isso para Aly , foi ela que fez a porção - Diz Mana.
Sirius Chega Mais perto de Mana, que essa ficou vermelha instantaneamente. Então aos poucos , eles podiam sentir a respiração um do outro.
Até que os lábios se selarão. Com um toque suave , e cada vez se tornava mais agressivo e mais rapido. Sirius botou a mão na cintura dela, e ela botou na nunca dele. Ficarão se beijando como o mundo fosse se acabar naquele momento.
Até que Mana tomar ar, e solta ele.
– Acho que ja tenho que dormi, e banhar também. - diz Mana - E você também.
Diz Mana indo em direção dos dormitórios, ela rir. E Sirius fica parado olhando para ela, enguanto ela entrava no quarto.
Sirius ficou um bom tempo em pé, penso nela. Que na mesma hora ela, tocava os labios, escovando os cabelos, depois de um longo banho quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts : A história que ninguém contou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.