Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 14
Dor


Notas iniciais do capítulo

Bom, o que dizer sobre esse capitulo'
Sinto muito Ariadne, mas acho que isso foi necessário, para você poder conhecer o Jared...
Jared aparecerá no próximo capitulo... e fiquem curiosas U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/14

– Que lugar é esse? – Pergunta. Olho para ele e sorrio.

– Este é o submundo – Falou Edlyn.

– Tyler, bem-vindo à minha casa – Falei.

Tyler ainda estava pasmado ao chegar ao submundo, sua reação era de se esperar. Ele sabia que eu não tinha muito tempo de vida, e que logo eu morreria, mas eu estava decidida, minha decisão estava tomada, e eu faria de tudo para salvá-lo. Ariadne falou que após minha morte o conselho viria e o mataria, por esse motivo vou gastar o que sobrou de umas forças e coragem e criarei um feitiço proibido de barreira protetora, e nada e nem ninguém poderá encostar um dedo nele, pois nada o atingirá, esse é o meu jeito de mostrar que o amo, é o meu jeito que mostrar que mesmo humano, sua alma vale ouro, então eu darei minha vida pela dele.

– Eu quero ajudar – Falou Tyler bravo ao ouvir minha decisão – Não quero que você morra por minha causa, se for pra você morrer eu também quero lutar.

– É a minha decisão, eu irei morrer de qualquer jeito, então prefiro morrer por você! – Falei o olhando para ele que não gostou nada do que ouviu – Não irei esquecê-lo nem mesmo depois de minha morte.

– Eu não concordo – Se manifestou Ariadne se levantando – Ele um humano, você é uma feiticeira universal, eu não acredito que você esta dando sua vida por algo tão inferior Luna, você é poderosa e pode se tornar algo muito mais forte um dia, se você permanecer assim, poderá beber a cura.

– A decisão é dela, ela esta dando a vida dela por ele, eu também daria minha vida pelo Damian – Falou Edlyn se manifestando e olhando para Damian que a olhava com um olhar triste.

– Pena que ele não faria o mesmo por você, agora ficar quieta que eu estou dando minha opinião no momento – Falei brava pela interrupção.

– Eu sei – Falou ela se levantando também – Eu sei que vocês se beijaram, também sei que quase transaram, mas eu não posso fazer nada, faço tudo pelo... – Edlyn não terminou a frase deixando-a no ar.

– Pelo o que? – Perguntei – Combinamos que seria sem segredos um com a outra, tem alguma coisa que eu deva saber?

– Não – Falou Damian sem pestanejar – Na verdade sim.

– Damian? – Falou Edlyn assustada. Ele a olhou.

– Algumas semanas atrás eu fui à sua casa para falar com seus pais, para pedir-lhe a eles que me entregassem uma jóia que eu sempre quis, eles concordaram, então acho que já é a hora de vocês saberem – Falou ele olhou para a Ariadne que o olhava com surpresa.

Damian colocou seu joelho sobre o chão e usou a outra perna de suporte, pegou a mão de Edlyn que o olhava assustada.

– Edlyn Onatah – Falou dando uma ultima olhada para Ariadne, ela estava envergonhada por algum motivo, pude ver seus olhos encherem de lagrimas quando ele fez tal gesto, pude ver que ela estava morrendo por dentro com a cena – Seus pais me concedeu a mão de uma garota pela qual eu amo muito, eu amo seu sorriso, sua voz, seu nariz que fica enrugado quando você fica brava, amo seus cabelos rebeldes, seus olhos claros que brilham quando eu a olho, sua pele que quando fica vermelha fica mais linda como esta agora, eu amo seu cheiro, suas covinhas que me deixam louco, eu amo sua timidez, compreensão, sinceridade e o seu amor incondicional por seus amigos e por sua família, eu amo o jeito como me olha e o jeito que fica quando quer provocar, eu amo você pelo fato de você me amar, e te amo ainda mais por você ter entrado na minha vida. Sei que somos jovens e que ainda temos duvidas de como será nosso futuro, mas eu já sei qual é a minha escolha, eu escolhi você no passado e escolherei você para sempre, pois você é a pessoa que eu desejo do meu lado – Edlyn estava emocionada com a declaração de Damian e limpou as lagrimas que se formou ao canto de seus olhos e com a mesma mão colocou sua franja sobre o olho para trás – É por que eu te amo Edlyn que estou aqui sobre seus pés, implorando para que fique o resto de sua vida ao meu lado, e faça de meus dias mais felizes do que eles já são, então eu lhe peço – Damian parou um pouco e recuperou o fôlego, enviou seu olhar em direção a Ariadne que mesmo vendo a pessoa que amava a deixar estava sendo mais forte do que nunca – Edlyn Onatah, você quer se casar comigo?

Edlyn olhou para nós, Tyler estava feliz da vida com a declaração, eu não sabia como ficar, então simplesmente sorri para ele, e esperei por sua resposta.

– Eu aceito, aceito e aceitaria sempre – Falou Edlyn ignorando o olhar de Ariadne que dava vontade de chorar.

Eles se abraçaram e Damian colocou a aliança sobre seu dedo, todos parabenizaram a eles incluindo Ariadne, que logo depois subiu para o seu quarto e não a vi mais.

POV ARIADNE

Eu amava minha cama, ela era minha melhor companhia, mas ela nunca recebeu tantas lagrimas em toda sua vida. Eu o amava tanto e ele havia partido meu coração, eu não sei o que ele esconde de mim, mas naquele momento eu não queria saber de mais nada, a única coisa que não saia de minha cabeça era o fato de que ele tinha que sair de minha vida, e que não poderia permanecer mais nela, isso era verdade.

Após duas horas se lamentando, resolvi me levantar da cama me arrumar para sair e tomar um ar um pouco. Sai do quarto e ouvi passos caminhando junto comigo e simplesmente ignorei, peguei uma jaqueta em meu quarto e a vesti, pois era uma noite fria, peguei uma touca também e coloquei cobre meus cabelos loiros. Meus olhos claros estavam inchados, mas logo se aliviaram ao enfrentar o frio e o relento. Eu não deveria sair por à noite pertence aos da lua (lobisomens), mas ignorei esse fato e simplesmente comecei a caminhar até o portão.

Ao abrir o portão senti um grande puxão em meu braço me fazendo cambalear para trás, já sabendo quem era puxei meu braço de novo.

– Não deveria fazer isso! – Falou.

– Eu não deveria fazer muitas coisas, uma delas é olhar pra sua cara! – Falei. Ele me virou fazendo o encarar.

– Você sabe que a noite pertence aos da lua – Falou me olhando dentro dos olhos.

– Se preocupe com a Edlyn, e me deixe! – Falei – Eu não quero mais olhar pra sua cara Damian, eu me apaixonei, amei, odiei, me iludi, e fui chutada igual ao passado, não vou viver isso de novo cansei de ser idiota, então facilite as coisas pra mim, e me esquece!

– É isso que você quer? – Perguntou.

– Não quero, mas eu preciso! – Falei virando-lhe as costas e indo em direção a estrada, entreguei-me a noite fria.

Caminhava normalmente sobre a rua do cemitério espiritual, de repente ouvi um barulho, minha cabeça começou a doer fortemente, e senti uma pancada nas minhas costas, de repente tudo ficou preto e a ultima imagem que veio em minha cabeça, foi ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Ariadne, eu sei, eu fiquei com muito dó dela, imaginem vocês, o homem que você ama pedir outra menina em casamento na sua frente :00 Ela se mostrou forte, eu acho...

Não esqueçam de comentar e dizer o que estão achando da história, pois tem alguns leitores que não dão sinal de vida, e eu não sei se eles estão gostando ou não da história, e a opinião de vocês é importante, e vocês sabem disso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.