The Return of The New Legends [Hiatus] escrita por Annabel Lee


Capítulo 1
Prólogo - Cinco Dias Antes do Ataque.


Notas iniciais do capítulo

Para entender um pouco mais a história...

(saudades de vocês, lindos!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436261/chapter/1

A mulher entrou no quarto escuro com uma capa negra feita com um pano grosso. Era tão silenciosa que parecia se misturar com as sombras no local... Se não conhecesse quem estava a sua frente, acharia que ele não a havia visto.

Mas é claro que viu.

- É você, meu amor? - perguntou com sua voz distante como um sussurro.

- Sou eu - respondeu.

Um suspiro. Pareceu que o ar na sala ficou mais frio, e o som da respiração do homem à frente tornou-se algo como uma brisa no meio das montanhas. Vê-lo assim fez com que ela se lembrasse de sua maldição.

- O exército está pronto? - a mulher perguntou.

- Todos - respondeu - os Dementadores, os Guerreiros Sombrios...

Ela arqueou uma sobrancelha.

- Conseguiu um pacto com os Dementadores?

Uma risada, fria e distante.

- Se soubesse quantos deles estão insatisfeitos com o Ministério...

Ela sorriu.

- Não imaginava que conseguiriam se afastar do Ministro da Magia!

- Persuasão pode mudar o mundo, minha amada. Agora, só precisamos garantir que nossa vingança não será interrompida. Precisamos dos Herdeiros.

- Eu só identifiquei uma - disse - a Herdeira de Corvinal. Rapunzel Corona.

- A com o "talento em especial"?

A mulher encapuzada riu.

- Ela mesma.

Uma pausa silenciosa. O homem parecia pensar, refletir sobre alguma coisa.

- Há mais um.

A mulher franziu as sobrancelhas negras, claramente confusa. Se houvesse mais um ela com certeza saberia... Não saberia?

- Quem? - perguntou.

- O Herdeiro de Sonserina. Filho de um Bruxo das Trevas.

A mulher ficou mais confusa.

- Wilbur Robinson?

- O pai do Robinson conseguiu perdão - lembrou - mas não, não é ele. A família Robinson não é completamente Sonserina... há Corvinos.

Ela assentiu, lembrando-se do caçula da família. O amigo da Herdeira de Corvinal, que ela tentou matar quando era uma recém-nascida. Não conseguiu.

- Então, de quem está falando?

O homem hesitou. Como se estivesse em dúvida sobre falar ou não quem era. Depois de um suspiro, ele disse:

- Jack Frost.

A mulher de capuz deu um passo incerto para trás, a notícia a surpreendeu.

- O filho de Maryse Frost? A Louca do Manicômio Trouxa?

- E filho de Vicent Frost, o Bruxo das Trevas mais famoso de Azkaban. Herdeiro de Salazar Sonserina.

Ela franziu a testa.

- Faz sentido. Esse garoto seria um bom aliado...

- Não podemos arriscar! Ele pode se voltar contra nós. Ele tem o poder de nos matar.

- Não sem os outros três...

- Mesmo assim!

A mulher sabia que ele estava certo. Era arriscado. Mas sua sede de poder sempre foi forte, sempre falou mais alto. E se pudesse captura-lo, obriga-lo a cooperar. Trabalho sob pressão gera muitos soldados fiéis.

- Só precisamos dos outros dois. Grifinória e Lufa-Lufa.Fiz o teste em duas crianças, mas elas não passaram... Elas morreram.

- Deu o anel para elas?

Ela assentiu.

- Fiz com que pegassempor curiosidade. Infelizmente não conseguiram aguentar sua força, apenas um Herdeiro consegue. As duas morrerão.

- Precisamos acabar logo com isso. Preciso da minha vingança contra o Ministério!

- Vai ter...Amanhã atacaremos Hogsmeade, e depois de quatro dias atacaremosHogwarts.

O homem fez uma pausa,parecia estar sorrindo. Ela o conhecia para saber que não conseguia sorrir, mas as sombras agitaram-se... animadas.

- E suponho, amada Gothel, que não deixará sobreviventes.

A mulher sorriu de forma diabólica.

- Sim - disse- sem sobreviventes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?