A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 84
Capítulo 84 – Unraveled


Notas iniciais do capítulo

E ai cupcakes espero que gostem desse capítulo, ele é meio hot hot hot e tem um final meio que duvidoso, mas tai, é eu postei cedo u.u To adiantando todos meus trabalho aki pra ter tempo pra vcs amores, um beijão suas divas que dão cada comentário que eu até me emociono aki T-T !!! Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/84

Capítulo 84 – Unraveled

"I can not stand it!"

N/A

“Três dias se passaram, ambas as famílias passaram a se entender melhor, dentro de alguns dias seria o tão esperado baile de formatura e Mel ainda se preocupava.”

~ Três dias depois ~

“Lysandre havia chegado na França acompanhado de Maggie, a mesma tentara falar com Guilherme, mas fora em vão ela havia perdido o contato, quanto há Guilherme estava de olho em Alice e Alice estava de olho em Margarida.”

“Mel recebeu uma ligação após almoçar, era Lysandre e dizia que já fazia alguns dias que estava na França e que pretendia visitar Castiel, mas tinha um detalhe queria que Mel fosse com ele.”

N/F

P.O.V. Melissa

“Olhei para meu lado e lá estava Lys e Maggie, aqueles dois estavam juntos de novo, era bom ver Lys contente e tão satisfeito, o mesmo podia se dizer para Mag. Lysandre pigarreou e eu suspirei o olhando.”

– Preciso mesmo estar aqui?

– Você me ligou... Acho que deve vir comigo... Agora toque a campainha Mel...

– Como se minha presença fosse bem vinda... – disse e toquei a droga da campainha.

–... Olá garotos... Já estava achando que não viriam... – disse a mãe de Castiel, ela me olhou sorrindo fraco. – Tudo bem com vocês?

– Sim...

– Não... – sussurrei.

– Bem meu marido saiu junto com minha sobrinha, mas Ketlyn e Castiel estão aqui, acabaram de examinar ele, está dormindo... Que descuido meu, vamos entrem... – ela disse e liberou a passagem.

“Adentramos a casa e nos sentamos com sua permissão no sofá, ela nos olhou séria, me olhou séria.”

–... C- Como ele está? – perguntei, era tão óbvio que nossa relação havia piorado e ela entendia tão pouco que eu me sentia culpada por isso.

– B- Bem... Muito bem... Só sedaram ele, pois estava um pouco alterado ao saber que pretendiam vir, eu me esquecera de contar a ele... – sorriu ela e nós assentimos.

– Como está sendo o tratamento? – perguntou Lys.

– Ele está reagindo bem... – disse. – Nenhuma recaída nesses últimos dias...

– Que bom... – disse Maggie sorrindo docemente.

–... Ninguém me disse que teríamos visita... – disse Ketlyn entrando na sala e eu á olhei. – Castiel sabe que ela está aqui?

– E- Eu...

– Sim, ele sabe... – disse sua mãe. – Vocês devem querer vê-lo, sim?

– Seria ótimo... – disse e ela assentiu.

– Eu vou ficar aqui se não se importam... – disse Maggie e nós assentimos.

– Ket fique com ela, nós não vamos demorar muito, por favor... – disse Lys e Ketlyn assentiu.

“Nós fomos até seu quarto e então vi ele num sono profundo, sua mãe se retirou do quarto e eu olhei para Lys.”

–... Ele parece bem melhor! – disse ele e eu assenti.

–... Lysandre? – perguntou ele abrindo os olhos e eu me assustei um pouco.

– Fingindo? – riu ele e Castiel assentiu.

– Minha mãe começaria a falar sobre os remédios e como a visita de vocês é importante... – disse ele e parou ao me ver. -... Desde quando voltou? – ele me fitou e o olhou, bufei.

– Faz alguns dias, Mel me disse que tinha sofrido um acidente, você não devia ter feito o que fez... – disse Lys. – Embora fosse na melhor das intenções...

“Ele então me encarou junto com Lys, eu os olhei sem saber o que dizer, suspirei tentando me conter, eu só queria sair dali, o que Lys queria que eu fizesse afinal?”

– Eu preciso falar com você Mel... – ele disse e eu assenti. – Espere um minuto Castiel...

“Lysandre me levou para fora e me encarou.”

O que foi? – perguntei sussurrando.

– O que está esperando?

–... Não entendi...

– Precisa contar a ele... – disse ele e eu o fitei.

– E se eu não quiser?

– Ele vai ter que saber um dia... E esse dia é agora...

– Eu ainda não posso... Não posso simplesmente chegar lá e dizer! – o encarei séria.

– Então comece conversando pelo menos com ele...

– O que? – perguntei e ele abriu a porta.

“Castiel nos olhou imediatamente confuso e eu olhei para ele, em seguida Lys me deu um empurrãozinho para á frente.”

– Comecem a resolver seus problemas, vocês não me enganam... – disse ele e saiu fechando a porta, meu olhar seguiu seus passos e depois olhou para Castiel.

–... – olhei de relance para ele, percebi que ele suspirava. – E- Eu... – o olhei me aproximando e ele me fitou sério, sua expressão mudara assim que Lys saíra.

–... Então, vai me dizer por que está aqui? - perguntou Castiel deitado na cama e eu bufei, sentando na poltrona.

–... Lys me obrigou... - disse e ouvi um pequeno barulho no corredor. -... Quer dizer... Eu preciso falar com você...

– Temos o que falar? – perguntou e eu assenti. – Não quero te ouvir... Não agora...

– Mas é algo que não pode esperar... – disse e ele me encarou sério.

– Eu não estou pronto... – ele disse e eu o olhei surpresa. – Quer dizer, não estou pronto para ouvir o que quer que tenha para contar...

– Ãhn... Entendi... – suspirei e olhei para baixo, era ele que não me dava oportunidade para contar, como eu poderia...

–... Mel c- como você está? – perguntou e eu o olhei rapidamente.

– E- Eu?

– Tem outra Mel por aqui? – ele deu um sorriso de lado e eu sorri fracvo.

–... B- Bem... Muito bem...

– Não me convenceu...

–... Eu encontrei meu pai... Ele voltou, acho que isso me deixou um pouco surpresa... – disse e ele assentiu.

– Está contente?

– S- Sim... Ele é meu pai... – disse o olhando. – Eu não posso odiá-lo... Me irrita isso, mas é a verdade...

– Aproveite bastante a sua volta...

–... E seus pais, vocês estão se dando bem?

–... Acho que melhor impossível... – ele disse e eu ri. – Adoro seu sorriso...

–... Castiel, por favor...

– Já parei... – disse ele. – E você já sabe o que é...? – ele tentou encontrar as palavras certas.

– Não... Na verdade nem tive coragem de fazer o ultrassom ainda... – disse e ele me olhou confuso.

– Por quê?

–... Não conte para ninguém mais... – suspirei. – Eu não sei se quero vê-lo agora... Se é que da pra ver...

– Achei que estivesse contente... Satisfeita? – ele perguntou um pouco irritado e eu o encarei confusa.

– Eu estou, mas isso não vem ao caso... – disse. - Só tenho medo que o pai não cumpra com suas obrigações... – ele se ergueu um pouco e me chamou.

–... Fala de Josh, certo?

–... S- Sim...

–... Talvez ele também esteja com medo... Ou esteja tentando se adaptar com as novas mudanças... – ele disse e eu o encarei.

– Será? – perguntei. – Por que às vezes ele nem parece se importar... Nem comigo, suas palavras são só da boca pra fora...

– Não acho que seja verdade... – disse ele um pouco alterado e eu me levantei.

– Por que o está defendendo?

– Não o estou...

–... Sabe de alguma coisa que eu não saiba... – disse me alterando.

– Sei tanto quanto você... – ele disse encarando meu rosto, seus olhar desceu para meus lábios.

–... Fazia um tempo que não tínhamos essas conversas... – disse o olhando profundamente.

– Tem razão... – disse ele e eu me afastei um pouco, dei as costas para ele, foi então que ouvi alguns passos e percebi que ele se levantara, me virei.

–... Acha que eu vou ser uma boa mãe, Castiel? Honestamente falando... – disse e ele me olhou surpreso pela pergunta.

–... Você não vai ser boa... – ele disse e eu suspirei. – Vai ser a melhor... – sorriu e eu o olhei agradecida.

–... E- Eu...

– Você ainda me ama? – ele perguntou e eu o encarei surpresa. -... Me ama como ama essa criança?

–... Que tipo de pergunta... – disse e senti seus braços me envolverem.

– A do tipo que precisa de uma resposta rápida, me ama ou não? – perguntou hipnotizando-me com aqueles olhos.

– Eu te amo! – disse e ele me soltou de seus braços se afastando e percorrendo o quarto. – Está brincando comigo de novo...

– Não... – ele segurou meu pulso com delicadeza e nossos rostos se encontraram novamente. – Me responde agora... O que nos separa?

–... E- Eu não...

– Não sabe? – sorriu de leve. – A verdade é que não há nada... – disse ele num sussurro que chegou a me abater. – Então por que isso... Por quê?

–... Você sabe porque... - disse abaixando a cabeça e então senti suas mãos encostarem em meu rosto, o olhei.

–... Será que é só isso... Talvez você não tenha certeza do que diz... - ele disse com um olhar triste. - É isso? Se cansou de mim...

–... Não, claro que não... - disse e ele me fitou.

– Então não fuja mais de mim... - disse ele.

– E- Eu não estou... - disse o olhando com mais clareza, ele ergueu os olhos.

– Pare! - ele me olhou e então se aproximou, passou sua mão sobre seu cabelo o jogando para trás.

"Depois ele passou um braço ao redor da minha cintura, um calor irradiou o meu corpo..."

– Não minta, não para mim... - disse ele.

"Suas palavras pareciam se referir além do que eu esperava... Eliminei aqueles pensamentos ao sentir seus lábios nos meus."

"Não demorou para seus lábios traçarem uma linha de beijos até o meu pescoço, ele me encostou na porta e eu o olhei confusa."

– Castiel... - disse e ele me olhou parando o beijo. - Melhor parar por aí mesmo...

– Eu não vou encostar em você eu só... - ele se afastou irritado. - Que foi, não perdi esse direito depois que nos afastamos?

– Eu não disse isso eu só tenho que tomar...

– Que tomar cuidado... Já entendi... Eu não vou mais encostar em você...

– Castiel espera...

– Você está sendo egoísta, eu nunca faria nada que te machucasse, eu te amo Mel... Consegue entender?

–... Eu não estou sendo egoísta, só quero fazer a coisa certa dessa vez...

– É eu já sei o que é certo para você...

– Castiel... - disse me aproximando dele.

– Me deixa, tá legal?! - ele disse encarando o teto de costas.

–... Olha para mim... - disse o virando, e puxando ele pela gola. - Você é um teimoso que não consegue me escutar... Shiu! - tapei sua boca com minha mão.

– Hum... Hum... - ele tentou falar, mas não era possível com minha mão o impedindo.

– Não me faça te calar de outro modo...

"Ele então parou me olhando, seus olhos fixos estavam nos meus agora, um silêncio pairou por ali."

"Eu então o puxei fazendo nós dois aos poucos nos deitarmos em sua cama."

"Aproximei meus lábios do seu, ele me encarava ainda sobre mim."

–... Eu tinha o péssimo hábito de não confiar em você... - disse. - Eu não cometerei esse mesmo erro novamente!

–... Então me convença... Pois eu não sei se devo acreditar em suas palavras! - ele desviou seu olhar do meu.

–... E- Eu... - disse e o olhei para nossa situação, eu não precisava temer...

"Aproximei-me dele e o beijei dando algumas mordidas em seu lábio inferior, logo selei nossos lábios."

"Ele me olhou surpreso entre cada toque que dava nele, ele não pensou muito e correspondeu, seus olhos brilharam, sorri."

"Seus beijos passaram para meu pescoço e a cada chupada meu desejo por ele aumentava, olhei seu corpo e só então me dei conta."

"Ele estava sem camisa e um monte de imagens percorreu minha mente, a do meu aniversário, da nossa noite juntos."

– Por que faz isso comigo? - perguntei passando a mão sobre seu peitoral e colando nossos lábios, ele me olhou e eu suspirei o puxando para mais perto.

"Ele colou nossos lábios com pressa e eu intensifiquei aquele beijo. Joguei suas mãos que traçaram a linha do meu corpo levemente.

"Depois afundei sua mão a pressionando contra meu corpo com mais força dessa vez, deliciando-me finalmente quando ele parou de me olhar assustada e fez por si só."

"Senti seus dedos percorrerem minha saia e descer até minhas coxas, depois até meus quadris..."

"Aos poucos suas mãos voltaram ao longo dos meus ombros e eu suspirei tentando me conter."

–... Eu adoraria cuidar de você... - ele sorriu maliciosamente e eu me joguei por inteira na cama, bufando.

–... Eu preciso de mais... - disse mais próxima dele. - Castiel... Por favor...

– Você é bem ousada... - disse ele sorrindo. - Mas não...

– Por favor, Cast... - disse.

– Não, eu já disse... - disse ele e eu o olhei.

– Sou eu que quero... Eu me responsabilizo...

– Mel, já chega... - disse ele e eu selei nossos lábios, o calando.

"Nossas línguas duelavam, mas Castiel aos poucos se rendia, tanto a ponto de eu ficar sobre ele."

– Mel... – ele tentou se afastar, mas eu o puxei pelo pescoço, voltando a beija-lo.

“Ele então deslizou suas mãos até eu sentir seus dedos deslizarem para dentro de minha blusa, senti seu toque, a carícia de seus toques.”

"Seus lábios tocaram os meus, depois de tanto tentar evitar ele havia cedido, e nossas línguas já não batalhavam mais, estávamos em uma sincronia perfeita."

“Sentia suas mãos percorrerem meu corpo ele me girou , ficando sobre mim, seus beijos começaram a descer, foram para meu pescoço e começou a descer sobre meus ombros, eu estava ficando fora de mim já.”

“Castiel me olhou intensamente, aproximando mais nossos corpos, até que bateram na porta e ele então se conteve, parando e me olhando, suspirou fitando o nada e depois voltou á me olhar.”

“O beijei com certa urgência e ele então nos separou negando ao continuar ouvindo a porta ser batida com mais força, ele se levantou e eu bufei.”

– Não faça isso de novo... – disse ele e eu o olhei.

– Por quê? – perguntei irritada.

– Porque eu não sei se conseguirei me controlar se fazer isso comigo de novo...

– Essa nunca foi minha intenção... – disse e ele me encarou. -... Okay, desculpe...

“Ele abriu a porta e eu vi seu pai me encarando feio, me levantei rapidamente, Castiel me olhou meio aflito.”

– O que faz na minha casa e com meu filho? – perguntou e eu olhei para Castiel.

– Pai... – ele tentou dizer, mas seu pai o cortou.

– Calado Castiel, você disse que não ia mais deixar ela entrar aqui e na primeira oportunidade que tem você a deixa entrar...

– Sr. Miller a culpa é minha eu avisei que viria com alguns amigos e não avisamos Castiel, queríamos fazer uma surpresa... – disse e Castiel me olhou.

– Bem aposto que ele odiou a sua surpresa, já que ele não te queria aqui...

–... T- Tem razão estávamos discutindo e eu agradeço por você ter aparecido... – disse e ele me olhou com um pouco de incerteza, Castiel colocou uma camisa rapidamente e me olhou agradecido.

– Eu disse para mamãe que eu não queria ela aqui, mas acho que ela não entendeu meu recado... – disse ele sério o encarando e ele nos olhou.

– Eu falarei com ela...

– Não precisa... – disse ele e eu ao mesmo tempo.

– Por quê? – ele perguntou sério.

– N- Nós... – ele tentou dizer, mas não deu certo.

– Eu não pretendo voltar aqui Sr. Miller! – disse e ele sorriu parecendo contente, ou melhor, realmente contente.

– Não? – perguntou Castiel me olhando desapontado.

– Com licença... – disse me retirando do quarto dele e descendo correndo as escadas, olhei na sala e eles estavam lá, eu os olhei suspirando, olhei para trás e Castiel descia me procurando.

“Avistei a porta e passei por todos, sem me despedir, só sai daquela casa, eu não deveria estar ali, e o que eu pretendia... Eu preciso de ajuda...”

“Lembrei de nossos lábios se tocando e senti como se sua presença ainda estivesse ali, suspirei cansada, ele tinha razão, o que nos impedia, nosso próprio filho? Eu não podia mais mentir... Eu não aguentava mais...”

– Mel... Espera... – disse alguém e eu olhei para trás surpresa.

– Castiel o que faz aqui, por que me seguiu?

– Eu queria conversar com você... – disse ele e eu o olhei.

–... Achei que não quisesse me ver...

– Eu preciso...

– E seu pai?

– Eu não ligo para meu pai... – disse ele olhando o céu e eu segui seu olhar.

– Eu entendo que ele deve me odiar...

– Mas ele não devia, você não teve culpa, eu que me joguei pra cima do carro, não foi você que me empurrou... – disse ele e eu suspirei.

– Pode até ser, mas eu sou a causa de você ter se jogado... – disse o deixando para trás e então senti sua mão me tocar. -... O que foi Castiel? – perguntei alterada.

– Por que age sempre assim comigo, uma hora é a rosa outra é só os espinhos... Eu te fiz alguma coisa...?

– Não... Eu estou fazendo... – disse o olhando séria.

–... I- Isso é por causa da gravidez, sua mudança de humor... – disse ele confuso e eu o fitei olhando pro chão.

– Se eu fosse você não me preocuparia com meu humor... – disse o encarando com os olhos meio embaçados.

– Por que está chorando? – ele perguntou limpando com a palma da mão uma lágrima que escorrera de meu rosto.

– Por que eu não aguento mais... – disse o olhando e ele pareceu indiferente.

–... Não, agora não... – ele disse e eu o olhei confusa. -... Eu preciso ir...

– Não, eu preciso te contar uma coisa e não posso esperar...

– Desculpe Mel, mas eu não posso te ouvir agora...

– Quando vai poder? – disse alterada.

– Eu...

– Por que está evitando falar comigo... Sobre isso que tenho a te tratar com você... Você sabe de alguma coisa? – perguntei intrigada.

– Olha, eu não sei de nada... Agora me deixa... – ele disse sério e irritado saindo dali, o olhei indo embora.

“Limpei meu rosto e olhei meu celular vendo uma ligação de Lys, avisei que estava indo embora, era óbvio que não era bem vinda naquela casa.”

“Cheguei no meu apê e Nath e Miih não estavam, ambos estavam passando a tarde ajudando na arrumação da escola, pois queriam ajudar na preparação, mas a verdade por trás de tudo mesmo era que assim ficariam mais juntos.”

“Corri até meu quarto e bati a porta com força, deslizando sobre ela e olhando ao redor meu quarto."

– Eu não aguento mais... - disse chorando...

"Olhei algo saindo debaixo da cama, era Damon, ele latiu vindo até mim, eu o afastei um pouco irritada.”

– Agora não... Por favor... – disse e ele se afastou, eu suspirei, acariciando minhas mãos e olhando-a, lá estava, meu anel de compromisso, por que eu ainda o usava?

“Olhei o celular tocar e vi quem se tratava, era Castiel, deixei ele tocar, até que finalmente ele desistiu, mas logo enviou algumas mensagens.”

“- Me desculpe, sou um idiota! Atende o celular, por favor!” 15h13

“- Eu já pedi desculpas, podemos conversar?” 15h16

“- Mel me atende! >< Eu não devia ter feito o que fiz, me atende vai...” 15h18

“Suspirei, olhando as chamadas perdidas, disquei seu número e ele então atendeu.”

– Mel que bom que atendeu... Eu... – começou a dizer ele, mas o cortei.

– Desculpe não poder ser paciente e atender suas necessidades, mas eu só queria dar os parabéns, Castiel você vai ser pai! É eu estou grávida de você, tchau!

– E- Eu... – não esperei ele dizer nada, desliguei o celular.

–... O que foi que eu fiz... – sussurrei jogando o celular para um canto qualquer. – Eu só espero que eu não me arrependa de ter contado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUsica do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=HJov8G_14-s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Unraveled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.