A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 77
Capítulo 77 - Injustiças


Notas iniciais do capítulo

Volto as aulas amanhã então um capítulo para vocês doces cupcakes... Boa leitura...

Link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=jggZSm5Dvhw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/77

Capítulo 77 - Injustiças

...

"Sai do banheiro e Rosalya me olhou se levantando da sua poltrona, ela me olhou e eu sorri com algumas lágrimas no rosto."

– Deu negativo? - ela perguntou sorrindo e eu me sentei na cama dela, então á olhei negando, ri.

– Não, deu positivo nas duas vezes... - disse Mel.


– Então por que está sorrindo? - perguntou ela.

– Porque estou feliz... - disse e ela me olhou. - É como você disse... Eu vou ser mãe... E muito embora, não seja talvez de Castiel... Eu não deixarei de ama-la...

– Então suponho que você queira ter essa criança... - Rosa me olhou e eu assenti relutante.

– Isso é ruim? - perguntei.

– Não, você fez muito bem... - disse ela.

– Eu não tinha muita escolha... - disse.

– Não, você tinha... E mesmo que fosse difícil de lidar... Você tomou á decisão certa! - sorriu ela.

– Estou com medo... De cometer um erro e piorar ainda mais as coisas...

– Olha eu irei falar com a professora e ela vai entender... Quanto á Castiel...

–... Ele ficará muito bem sem mim... - disse e ela me olhou incrédula.

– Mas podemos... Ele ainda pode ser o pai...

– Eu não me importo... - disse e ela riu, eu á encarei. - O que foi?

– Não vai se convencer assim...

–... Rosa...

– Nós duas sabemos que você quer ele... Quer que seja dele... Mas você também teme por isso... Caso ele não reaja bem... – ela parou ao falar.

–... Agora entende? – perguntei.

–... Castiel te ama!!! – ela disse e eu sorri fraco.

– Não mais...

– Ele está com raiva, mas ele te ama...

– Ele é imaturo Rosa, acha o que eu não sei o que se passa na cabeça dele... Ele deve estar bêbado com uma garota qualquer... Ou com uma garota nem tão qualquer assim... – suspirei me sentando, ela se sentou ao meu lado.

–... Jessy...?

– Óbvio... – á encarei. – E não sei se contaria para ele depois de tudo...

– Vocês se amam...

– Será? Por que desde que nos conhecemos nenhum de nós mostramos confiança um no outro...

– Mel é assim... Você e ele são teimosos e maravilhosos... Já é de se esperar... – ela disse. – Os garotos idolatram você e Castiel... Ele ainda é o bad boy da escola... Não se surpreenda... Se vocês confiam um no outro é isso que importa!

– Ai é que está Rosa... Eu não confio em Castiel... – disse alterada. – Ele é imprevisível, mas ainda é um idiota quando se trata de relacionamentos...

– Você nunca parou para pensar que é por isso que ele é assim... Castiel pode ser um bruto na maior parte do tempo, mas se tratando de você ele se torna outra pessoa, ele tem medo Mel... Como você... – disse ela.

– Medo? Medo do que?

– De você o deixar! – disse ela. – Como agora...

– Rosa eu sei que não sou justa... Mas ele também não é...

– Vocês são tão burros que dói... – ela disse sorrindo. – Ele te ama, e isso nunca vai mudar independe disso... – ela olhou para minha barriga.

–... Mas e se não for...

– Ele entenderia... Castiel está nervoso, mas no fundo sabe que você nunca o magoaria tanto á tal ponto... Ligue para ele...

–... Agora? – perguntei hesitante.

– Deveria aproveitar que hoje não temos aula... – disse ela e eu sorri.

– Tudo bem... Mas eu digo algo sobre...

– Acho que deveria conversar com ele pessoalmente, e já prepara-lo... Peça para ele te levar no hospital... Talvez ele...

– Ele é o Castiel...

– Não o subestime! – disse ela pegando o celular e me entregando. – Eu vou deixar você conversar a sós... – disse ela e se retirou.

“Suspirei, talvez ela estivesse certa, Castiel me amava eu estava o julgando, quem eu era afinal para fazer isso, eu não tinha esse direito, disquei seu número.”

–... Castiel? – perguntei percebendo que alguém havia atendido.

– Que surpresa olha quem ligou para o ex-namorado... – disse alguém, uma voz feminina, ela reconheceria aonde quer que estivesse.

“Ex-namorado? Nunca havia pensado assim entre os dois...”

–... – hesitei. -... Jessy?

– Hm... Parece que você ligou um pouco tarde... – disse ela e senti uma onda de raiva sobrecarregar meu corpo.

–... Passe para Castiel... – disse imaginando mais uma de suas armadinhas.

–... Eu adoraria, mas ele está dormindo e não quero acorda-lo... – disse ela e eu fiquei surpresa. -... Ele é um deus grego dormindo... Mas também não é só nisso...

“Ela afastou-se do celular, ela estava certa, sempre estava e agora não era diferente, mas pensou nas palavras de Rosa e tentou acreditar nelas, ela precisava confiar em Castiel.”

–... Só deixe eu falar com ele, Jessy...

– Idiota... Não estou brincando... – disse ela e pareceu um pouco grosseira.

“Mel olhou na tela e viu uma chamada de vídeo, era de Castiel, ela não hesitou em atender. Então viu Jessy em frente à câmera e dando um pequeno aceno, e então virou um pouco e Mel viu Castiel ao seu lado, dormindo.”

“Ela não conseguiu ficar olhando, mas não encerrou o vídeo, chamou Rosa e ela logo apareceu, não demorou para Rosa olhar para a tela de seu celular e ver o que á mesma vira, ela não conseguiu dizer nada.”

– Eu não teria porque mentir... – disse ela e eu sorri. – Quer que eu diga alguma coisa a ele quando acordar?

–... Não, não precisa! – disse desligando o celular.

“Rosa me olhou e eu me levantei, ela gaguejou alguma coisa, mas eu só peguei meu casaco e tentei atravessar a porta.”

–... Onde vai? – perguntou. – É muito cedo ainda...

– Não importa!

– Você não pode ir sozinha...

– Procure me impedir então... – disse e ela suspirou, coloquei uma roupa e peguei uma bolsa qualquer.

http://cdn4.lbstatic.nu/files/looks/medium/2013/03/04/2881435_maffashion_juliett_k.jpg?1362408772

– Aonde vai? – ela parou-me na porta da saída de sua casa.

–... Eu vou até a casa de Castiel... – disse.

– Mas você viu...

– Até onde sei nenhum de nós acabou o que tínhamos... E eu não vou ficar aqui parada chorando enquanto ele se esfrega em qualquer uma, eu vou deixar as coisas bem claras entre nós dois...

– Ele disse que queria que você ficasse longe, vai desobedece-lo... – disse ela.

– Ele é meu namorado, não meu dono... Não pode me dar ordens... E acredito que nem isso ele seja mais...

“Disse saindo ela não disse mais nada, peguei um táxi e depois de um tempo cheguei na casa dele, toquei a campainha e quem atendeu foi o mesmo, parecia exausto, se encontrava sem camisa e ao meu ver ficou sério.”

– O que você faz aqui? – perguntou. – Eu lembro muito bem de...

–... Posso entrar? – perguntei um pouco tonta e ele me olhou extasiado.

–...

“Ele se afastou e eu entrei o empurrando, sentei no sofá e não demorou muito para ele se sentar também, tentei ser o mais direta possível.”

–... Precisamos terminar! – disse e ele me olhou um tanto que surpreso.

–... Okay... – se levantou ele e pegou uma bebida que estava sobre a mesa de centro. -... Sabe eu até que gostei... Seu cabelo não ficou nada mal...

“Ela ficou quieta, qual era o problema dele?”

–... Pode ficar com quem você quiser... – disse e ele sorriu.

– Veio até aqui para falar isso? Poupe-me... Eu já ia fazer isso...

– Pode fazer o que quiser agora... – disse e ele riu novamente.

– O que fiz com Jessy foi o suficiente para me... – ele se aproximou de mim. - Satisfazer!

– Você é nojento... – disse me levantando também. – Não sei por que vim aqui...

“Vi Jessy chegar e tive raiva, mas meus músculos não se mexiam, senti lágrimas envolvendo meu rosto, Castiel estava próximo a mim e senti ódio, mas seus olhos fitaram o de Jessy.”

–... Achei que Rosa estivesse certa... Que eu fosse um pouco injusto, mas você é um lixo Castiel... – disse ela e ele á olhou. -... Disse que jamais... Jamais ficaria com ela... – disse chorando e o empurrando com ódio.

“Ele me fitou e bufou, parecia sério, eu não estava bem, eu queria acabar com ela, mas não adiantaria, porque a culpa era de Castiel.”

–... No fundo você sabe... Eu nunca faria aquilo, jamais... – disse e então ele se virou, vi então seus olhos vermelhos, não sabia dizer se era de raiva ou de angustia.

Eu sei!!! – disse ele com raiva, era isso. -... Ela esclareceu as coisas... – disse ele apontando para ela. – Eu á usei e descobri tudo... Era óbvio que ela estava metida nisso também...

–... Então você e ela não... – á olhei.

–... Eu não parei as coisas... – disse ele e isso doeu muito, senti outras lágrimas caírem de meu rosto. – Mesmo sabendo de tudo, eu quis terminar...

Você... E- Eu não acredito... – disse e ele sorriu.

– Vai embora Mel... – disse ele alterado. – Eu não preciso de você... Ninguém pode me mudar... Nem uma garota como você!

“Eu o fitei e senti raiva, como eu era idiota.”

– Está errado Castiel... – disse limpando meu rosto rindo.

– Sobre?

– Sobre mim e Josh... – disse irritada. – O que aconteceu foi além do que você imagina... Eu e Josh...

– É mentira... – disse ele sério e irritado. – Você nunca ficaria com alguém como ele...

– Como ele? – ri e abri minha bolsa entregando um dos testes para ele.

–... O que é isso? – ele perguntou e eu sorri.

– É um teste de gravidez, e ai diz que estou grávida... – disse e ele me encarou sério. -... De Josh!

"Ele me olhou sério e se aproximou, ele olhou novamente para o que eu o dera e senti seus braços em minha cintura."

– Está mentindo! - disse ele. - Jessy...

"Ela olhou para o teste e assentiu, a parte que estava grávida era verdade, só não sabia ainda dizer de quem. Mas se eu tinha uma certeza era que eu preferia que fosse de Josh e de mais ninguém naquele momento."

– Ela não está... Positivo... – disse Jessy também surpresa.

– Como fez isso? De quem é esse teste Mel? – perguntou ele e senti seus braços apertarem minha cintura com mais força.

– Castiel está me machucando... – disse e ele me olhou surpreso.

– Como você fez isso...? – perguntou ele e eu não entendi.

– Fiz o que?

–... Eu senti... – ele olhou para minha barriga. – Não está mentindo... Tem algo ai dentro de você... – ele disse tirando suas mãos de mim e pousando na cabeça com raiva.

–... É o que parece! – disse e ele me encarou.

– Já deve fazer um bom tempo que esconde isso... Por que isso não apareceu ai em tão pouco tempo... – disse ele e eu ri perplexa por sua maneira de me julgar indiretamente.

– Se soubesse antes teria dado a notícia com antecedência... – disse e ele pareceu angustiado, sorri amargamente. – Só descobri por causa dos sintomas...

–... Como pode falar de mim e fazer isso comigo... – ele disse irritado agora. – Agora virei corno...

– Idiota! – disse e ele me olhou sério.

– Não é a verdade?

–... É... Tem razão... – disse confirmando, o que eu estava fazendo era errado, mas e dai, ele merecia. – Como se sente com esses enormes chifres em sua cabeça? – perguntei sorrindo e ele deu passo para frente.

– Castiel calma... – disse Jessy.

–... Você mesmo disse que eu não posso te mudar... É por isso que ficou com ela... Por que você é o mesmo Castiel que eu odiei a cada dia da minha vida... – disse tentando soltar aquelas palavras, uma lágrima caiu de meu rosto.

–... Achei que me amasse! – disse ele.

–... Amar... Você? – ri meio iludida. -... Amar você seria um erro e eu não cometo erros! – disse e seus olhos novamente se encheram de ódio.

– Você me ama! Eu sei e você sabe...

–... Tem razão... – disse e ele me olhou.

– Por que está brincando comigo? – disse ele bem próximo de mim, podia sentir sua respiração ofegante e acelerada.

–... Você me destruiu Castiel... – senti outra lágrima escorrer. – Posso mentir pra você, mas para mim não...

– Então não me traiu? – perguntou ele acariciando meu rosto, afastei sua mão.

– Não... Nunca... Eu sempre vou te amar... Mesmo agora... Ainda te amo... – disse com dificuldade.

– Então não está grávida? – sorriu.

–... Estou! – disse e ele me olhou sério. -... Com licença... – disse o olhando e selando nossos lábios uma última vez. -... Desculpe...

– Como... Me diz... Se não me traiu...

–... Na festa do meu aniversário... – disse, eu esclarecia tudo, mas ele ia ficar achando que esse filho era mesmo de Josh.

– Mas foi quando eu e você... – ele disse agora suplicando para que fosse mentira.

– Foi logo em seguida... – disse e sai dali, ele segurou meu braço.

–... Eu não preciso de você, posso achar qualquer uma igual a você...

–... Achei que fosse única! – disse sorrindo fraco.

–... Vai embora! – disse ele ríspido. – Não volte a me procurar e não apareça aqui de novo...

–... Tudo bem! – disse e ele me fitou.

– Saia! – disse ele e eu então fui embora.

“Eu havia definitivamente estragado tudo entre nós, mas ele não pensara em mim enquanto se agarrava com Jessy, nem em suas palavras.”

"Fui para casa e vi Rosa, ela me olhou e eu apenas corri para seu quarto e tranquei á porta, havia acabado..." - deslizei sobre a porta com o rosto coberto de lágrimas.

P.O.V. Castiel

“Acordei deitado em minha cama, vi Jessy no celular e logo desligando, á olhei estranhamente pondo a mão na cabeça.”

– O que aconteceu? – perguntei e ela sorriu para mim, me lembrei de ontem.

–... Não lembra? – perguntou.

– Nada depois de... – suspirei.

– Você é mágico... – disse ela e eu me levantei, então olhei para mim e vi que estava sem camisa, e claro Jessy estava com uma de minhas camisas.

–... Eu e você...?

– Bem eu disse que era errado, mas você praticamente me arrastou para seu quarto... – sorriu ela e eu me sentei na cama.

–... Não acredito que fiz isso... – disse e á olhei.

– Posso mostrar como tudo aconteceu... – ela disse se aproximando de mim e me beijando, fazendo eu deitar na cama.

“Ela moveu minhas mãos e a jogou e sua cintura, beijando-me e eu me inclinei um pouco, beijei ela pressionando sua cintura para mais perto de mim, ela envolveu suas mãos em meu cabelo.”

– Mel... – disse e então ela me olhou e eu á afastei. – Fique longe de mim... Isso não aconteceu...

– Eu já fiz o que queria... – disse ela e saiu do meu quarto.

“Como eu pude ser tão idiota, eu sei que estava irritado com á Mel, mas isso era demais, ela ainda era minha e eu dela.”

...

“Após Mel sair fiquei pensando, Josh... Ele esteve mesmo lá e havia conseguido separar Mel de mim, aquele desgraçado...” – disse me afundando numa garrafa.

– Castiel... – disse Ketlyn chegando, eles haviam ficado num hotel. – Pare...

– Me deixa... – disse enchendo uma nova rodada.

– O que houve?

–... Ela está grávida... Ela está grávida do Josh... – disse deslizando na parede e bebendo, meu rosto estava com raiva, muita raiva, ela me olhou surpresa.

–... Mel?

–... Isso mesmo... – disse e deu um gole.

–... Filho... – disse minha mão próximo de mim. – Castiel...

– Me soltem! – as empurrei meu tonto. – Deixe eu e meus problemas em paz... – meu pai então apareceu na porta e capotei, ele me segurou. – Falando em problemas... – ri.

– O que há com ele? Jessy?

–... Ele começou com um copo e então não parou mais... Não consegui impedi-lo... – disse ela.

–... Castiel... – seu pai o olhou.

–... Chegou a tempo... – disse me afastando dele e caindo no chão, eles se aproximaram. – Não toquem em mim, não toquem...

“Puxei do meu bolso uma caixa de cigarro do meu bolso e pensei que tivesse algum, havia acabado.”

–... Cadê...? – perguntei procurando no outro bolso.

– Seu pai vasculhou seu quarto e tudo mais... Jogou fora esse seu outro vício... – disse minha mãe.

– Não! – disse irritado e fui até a gaveta, vazia. – Por que estão fazendo isso?

– Por que você está fazendo isso? – perguntou meu pai e eu ri. – E sua namorada?

– Quem se importa... – disse e me encolhi num canto, bebendo.

– Largue isso... Por favor, Castiel... – disse Ket.

–... Não... tentem me impedir... – disse e então meu pai olhou para todos.

–... Chegou a hora...

– Do que está falando? – perguntei.

Você vai voltar para o centro de reabilitação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Unraveled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.