A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 70
Capitulo 70 - Pensando em ti


Notas iniciais do capítulo

Link do capítulo:

https://www.youtube.com/watch?v=W1tzURKYFNs

Agora voltamos ao "presente" onde ás coisas não estão tão ruins como no futuro não muito distante... E ai o que será que vai acontecer?

Boa Leitura!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/70

Capitulo 70 - Pensando em ti

–... EU TE ODEIO, CASTIEL! - disse e joguei o anel longe, indo parar debaixo da escrivaninha.

“Cast saiu de lá latindo, eu o olhei sorrindo fraco.”

– Você deve ter sido á única coisa boa que aconteceu no nosso relacionamento... – disse e ele me olhou. – Você a partir de agora irá se chamar Dámon... Um nome bem melhor do que este...

“Peguei ele e o acariciei.”

– Por que em... Por que ele precisava fazer isso? – perguntei e “Dámon” latiu. -... Você adora ele, não é? – perguntei. – Será que ele merece á mim?

“Dámon pulou da cama e entrou para debaixo da escrivaninha, depois voltou empurrando uma caixa e eu o olhei, limpando meu rosto, fui até o chão e peguei á caixa.”

“Eram ás fotos de mim e de Castiel.”

"Peguei a primeira foto, eu lembro que havíamos pedido que um casal tirasse nossa foto nas escuras, e Castiel claro não podia perder a chance."

https://lh5.googleusercontent.com/-3VVxQFtS9y4/VKmWRQYOTSI/AAAAAAAABTI/teicvG-QpuE/w426-h285/cats.jpg

FLASH

– Digam "X"! - a mulher disse e Castiel começou à dizer o alfabeto inteiro.

– Era apenas X! - disse.

– Devo ser punido! - ele sorriu e eu sorri, ele se aproximou de mim e me afastei, andando de costa mesmo.

– Agora! - disse e o senhor tirou a foto.

https://lh4.googleusercontent.com/-OJaaxLaonkw/VKcT5ASzEeI/AAAAAAAABRU/V2gLkA1uSGQ/w426-h239/images%2B%281%29.jpg

"Castiel caiu e eu também."

– Você foi punido! - disse. - Nunca vou esquecer de você tentando me beijar e acabar de cara na areia.

– Que maldade! - ele sorriu e me beijou.

Flash Off

"Ri e peguei outra foto e nela estava eu e ele tomando sorvete, algumas horas antes, bem foi uma tentativa de tomar sorvete."

FLASH

–... Já disse que não! - disse.

– Pare de ser egoísta! - disse ele.

– Não é egoísmo, é só que você é tão pão duro a ponto de querer dividir um sorvete ao invés de comprar mais um. - disse.

– Se acha que dinheiro da em árvore? - perguntou.

– Da onde vem o papel? - perguntei.

–... - ele pensou e me encarou.

– Isso mesmo, continue aí em silêncio enquanto eu saboreio esse delicioso sorvete... - disse.

"Ele então assentiu e eu dei de ombros, dei uma rápida picada e quando vi Castiel havia juntado minhas mãos as suas."

"Assim segurando o sorvete e o lambendo, fiquei o encarando, ele pegou minha câmera e tirou à foto."

https://lh3.googleusercontent.com/-Hquz-9B8ex0/VKmTDS8c7fI/AAAAAAAABR4/dRZz_jmi1o0/w426-h280/download%2B%281%29.png

– Por que fez isso?

– Alguém precisa saber que compartilhamos às coisas... Mesmo que tenhamos que obriga-las. - ele sorriu. - Toma.

–... Eu não quero mais ele...

– Ãhn? Ah Mel vai ser fresca...

– Eu quero você! - disse e ele sorriu, largando o sorvete.

"Olhei pro chão."

– Parabéns...

– Eu substituo ele pra você! - ele disse acariciando meu rosto.

– Não sei... Prefiro aquele sabor...

– Será mesmo? - ele perguntou e beijou meu rosto.

–... Só isso? Um beijo na bochecha? - perguntei e ele riu.

– Você prefere aquele, não era?

"Ele disse e eu o puxei o beijando."

– Eu gosto da variedade...

–... Ei... - ele disse e eu ri entre os beijos.

–... Prefiro as suas variedades! - disse e ele sorriu.

Flash Off

"Olhei para Dámon e ele latiu, sorri."

– Não posso esquecê-lo... Não consigo... - disse e ele lambeu minha mão.

"Vi uma foto dele sozinho, meio agachado enquanto mascava chiclete, e eu era a egoísta. Nós ainda não estávamos juntos."

FLASH

–... Eu parei com o cigarro e o chiclete o substituiu! - ele sorriu e eu o encarei.

– Posso? - perguntei com a câmera digital na mão.

– Claro... Que não! - disse ele e eu resmunguei.

– Manda um...

–... Deixa eu ver... Não!

– Egoísta! - disse e ele me fitou, eu fiz o mesmo.

"Ele revirou os olhos e depois apontou a caixinha de chiclete pra mim, tirei a foto."

https://lh4.googleusercontent.com/-38xoJP-d95E/VKmTVsGvlrI/AAAAAAAABSc/3gkA1E-ZIXo/w426-h554/images.jpg

– Ei! - disse ele.

– Você foi dócil!

–... Não fui não! - disse ele se levantando.

– Foi sim! - disse puxando um chiclete e piscando.

–... Já disse que eu não fui! - ele disse próximo a mim.

–... Okay... Mas você foi, e, aliás, ficou uma graça com o uniforme da escola! - eu sorri o provocando e ele riu negando à cabeça.

– Você é a pessoa mais cabeça dura que eu já vi!

– Vai me dizer que nunca se olhou no espelho? - perguntei e ele sorriu fraco.

– A suja falando do mal lavado... - disse ele próximo de mim.

– Está errado, diferente de você eu tomo banho...

– Engraçadinha! - disse ele e um sorriso brotou do meu rosto.

– Pensando bem você toma banho sim... - disse e parei.

– Que foi, tá imaginando é? - ele disse e eu sorri.

– Claro que não... Isso me enojaria! - ri. - Só pensei que você usa uma grande quantidade de shampoo sabor "massa de tomate".

–... Há, há, há... - ele forçou uma risada. -...

"Ele se aproximou mais e mais de mim. Pude sentir seu cheiro, o cabelo com um cheiro muito gostoso e seu perfume maravilhoso...”.

–... Muito bom, não é? - perguntou.

–... - o olhei, podia ver perfeitamente seu rosto, fitei-o.

"Como ele podia ter o mesmo cheiro, até o mesmo perfume que Josh, tornava mais doloroso lembrar dele daquele modo."

– Considero isso um sim. - disse ele e ergueu meu rosto.

–... - senti uma lágrima correr pelo meu rosto.

–... Eu disse alguma coisa errada? - ele olhou nos meus olhos, uma segunda lágrima escorreu do outro lado do meu rosto.

–... Desculpe! - disse e o empurrei.

Flash Off

–... Olha só onde paramos... - disse. - Eu nem imaginava que ficaria com ele. -... Eu confesso que ele me ajudou com Josh...

"Vi outras fotos e guardei a caixa."

– É sim... Ele me ajudou... E se o que Lys disse é verdade? E se ele me ama mesmo... Será que ele me deseja tanto assim...

"Dámon latiu."

– Eu sei... Você merece vê-lo, eu vou dar um jeito nisso... Mas afinal por que Josh fez aquilo, por que me ajudou?

"Dámon latiu e eu sorri."

–... Josh! É isso... Eu preciso vê-lo...

"Levantei e peguei meu celular."

~Ligação On~

–... Mel?

–... Josh é você?

– Sim... Por que está me ligando e há uma hora dessas...

– Desculpe... Eu ligo depois...

– Não! Pode falar. - disse ele.

– Preciso ver você!

–... Claro, gatinha... Que tal amanhã?

– Não, hoje! - disse e o celular ficou mudo. -... Josh?

–... É claro, onde minha princesa? - perguntou.

– Pode me passar seu endereço? - perguntei.

– Mas é claro! - disse ele e logo me passou.

–... Está sozinho?

– Eu tenho cara de quem trás qualquer uma pra minha própria casa?

–... Tem! - disse e ele bufou.

– Estou sozinho! Tudo bem?

–... Sim, me espere! - disse e desliguei.

~Ligação Off~

"Dámon me encarou como se fosse Castiel, até o gênio daqueles dois eram iguais."

–... Não vai acontecer nada... - disse e ele rangeu os dentes. -... Só se for preciso... - disse e ele latiu.

"Arrumei-me e depois sai do apartamento sem que Miih desse conta."

"Peguei um táxi e fui até a casa dele, bati na porta e esperei que ele à abrisse."

"Ninguém atendeu, dei meia volta... Mas eu não podia ir embora, precisava saber de algumas respostas"

"Olhei a porta e vi se ela estava aberta, estava... Respirei fundo e entrei. Sua casa era linda, era óbvio que já que sua mãe havia morrido ele usara para comprar essa casa."

https://lh5.googleusercontent.com/-WkhZIRZ2DnY/VKcJ4c-4L6I/AAAAAAAABQo/GswKYX-sAj4/w426-h284/CASA%2BJOSH.jpg

– Josh... - o chamei e olhei a sala, toda bem organizada. -... Josh cadê você? - perguntei subindo algumas escadas.

"Parei e vi um corredor médio com vários quartos."

– Uow! - disse, vi um quarto que bastava olhar o corredor e ele se destacava por ser o último, á porta estava aberta, o que a diferenciava das demais. - Olha Josh se esse for um de seus jogos...

"Olhei para os lados e suspirei, segui reto até chegar na porta entre aberta."

"Vi uma escrivaninha, fazia com que assim que entrasse no quarto parasse para olhar, encostada sobre á parede de modo horizontal."

"Aproximei-me, tinha fotos de shows, fotos de sua mãe e uma foto de nós dois... Quando ainda erámos... Amigos."

"Segurei á foto e ouvi alguém resmungar, me virei e vi Josh dormindo, derrubei o quadro e vi ele abrir seus olhos."

https://lh5.googleusercontent.com/-T7j83f3lR3M/VKmWW7XrVUI/AAAAAAAABTs/wh7pslIpb7o/w426-h358/images%2B%281%29.jpg

–... Desculpe! - disse me afastando e ele se sentou.

– Tudo bem... - disse ele e me encarou. -... Não acredito que dormi... Desculpe...

– Eu que me desculpo... Não devia ter aparecido!

– Quanto tempo! - ele disse e eu assenti. - Acho que sei por que está aqui...

– Que bom... Por que a bola de basquete? - perguntei.

– Estava treinando antes de cair no sono... - ele apontou para o lado e vi uma cesta.

"Olhei pra frente e vi uma enorme tevê de tela plana, o quarto dele tinha todo tipo de entretenimento."

– Vem comigo... Vamos para um lugar menos... Íntimo... - disse ele e eu o olhei.

– Por que precisa sempre...

– Prefere ficar aqui? - perguntou e eu me calei. -... Foi o que pensei.

– Será que pode se vestir. - disse ela.

– Olha eu estou com calor e fique sabendo que estou vestido. - disse ele e eu bufei.

"Seguimos até a cozinha, onde ele me ofereceu algo pra beber."

– Quantos quartos! - disse e ele me olhou.

– Entrou em algum deles?

– Não...

– A maioria é pra quando recebo alguém... Claro se eu recebesse... - disse ele e se sentou.

– Por que não segue sua vida...

– Eu tento, trago uma fã toda noite aqui... - o olhei séria. - É brincadeira!

–... Esqueça, eu vim aqui pra falar mim. - disse séria.

– Diga!

– Eu sei que foi você...

– E...?

– Quis acabar com meu namoro, foi isso?

– NÃO! - ele disse. - Queria abrir seus olhos...

– E a melhor maneira de fazer isso era me mandando fotos?! - sorri atordoada.

– Acreditaria se eu fosse até você e contasse? - perguntou. -... Se eu ligasse?

–... Tá, eu não acreditaria! - disse e o encarei. - Mas você não tinha o direito!

– Não importa, você tinha o direito de ser feliz... Preferia continuar sem saber? Por favor, eu te fiz um favor e eu não espero que agradeça, mas tudo que fiz foi pro seu bem...

–... Eu quero acreditar!

– Então confia em mim!

– Confiança tem que ser merecida... - disse lembrando de Castiel.

– Pelos velhos tempos, acredita que tudo que fiz foi para o seu bem... - disse ele.

– Para o meu bem ou para o mal de Castiel?

– Faz diferença? Ele te traiu...

– Faz... Se você só quis prejudica-lo só para me ter você perdeu seu tempo! - disse e ele me olhou.

– Fiz por mim... Não quero ter você, se pensa assim pode ir embora...

– Por você?

– Eu cometi um erro e você nunca me deu uma chance... Mas deu á eles muitas... - ia dizer alguma coisa e ele me cortou. - VOCÊ sabe que é verdade...

–... Você... Como conseguiu as fotos?

– Eu confesso que o segui, sabia que seu passado não era dos melhores... Gostar da própria prima... Pais afastados... Centro de Reabilitação...

– Espera... Como assim Centro de Reabilitação, achei que era grave o problema com o álcool e o cigarro, mas nem tanto...

– Eu procurei saber sobre ele e descobri muita coisa... Expulso de várias escolas, brigas em bares, chegou a quase ser preso ano passado... - disse ele e eu não acreditei.

– O que mais?

–... Fuga de casa aos 13 anos... Dois anos no reformatório...

– Meu Deus... Reformatório...

– Se isso faz alguma diferença foi lá que ele conheceu Nathaniel...

– O que? Nath também...

– Ainda preferia não saber...?

–... Obrigada! - disse e ele sorriu.

– Não por isso...

– Eu já vou...

– Espera! - disse ele. - Vocês brigaram, não foi, Ketlyn me contou...

– Fica longe dela...

– Sabe soube ela, Vinicius está com ela, ou melhor, estava... Sim, aquele “professor bombado”...

– Por isso Miih estava daquele jeito... Como sabe?

– Ela mesma disse. - disse ele.

– Por que não estão mais juntos?

– Ele é mais velho... Se Castiel soubesse...

– É melhor ele nunca saber mesmo... Espero que você não esteja envolvido...

– Que coisa, você sabe que é errado... Se alguém souber disso... Ele pode ser preso...

– Vai fazer alguma coisa?

– Não... Ele já fez o certo... Mas voltando, você está bem?

–... Claro, dois chifres na cabeça...

– Não fala assim... - disse ele sorrindo.

– É a verdade... - disse sorrindo.

– Dizem que às vezes é melhor não saber a verdade, pois pode ser muito pior do que ouvir uma mentira!

– Então por que contou?

– Se você descobrisse por si só, seria pior...

– Por que se preocupa comigo? - disse.

–... Pode não acreditar, mas eu...

–... Você?

– Ainda penso em ti... Não tenha um dia... Eu não sei se devo falar, você vai reagir... - aproximei dele.

–... Diga!

–... Ainda te amo... Juro que te amo e que você sempre vai ser minha prioridade, desculpe...

–... Tento acreditar... – respondi e ele me olhou. -... Por que guardou... Aquela foto... Nossa foto!

– Foi à única coisa que sobrou de você... Do que eu fui, de quem nós éramos... - ele me fitou.

"Aproximei dele, mas depois eu me afastei."

– Qual é o meu problema?

– Não precisa estar aqui... Fazer o que está pensando...

– E no que eu estou pensando? - perguntei.

–... Preciso mesmo responder? - perguntou ele se levantando. - É melhor você ir...

–... Posso ficar? Só por hoje...

– Se sabe que se você ficar vai arrumar problemas...

– Posso ou não? – perguntei irritada.

– A casa é sua...

–... Obrigada. - respondi.

– Me responde uma coisa, por que você quer se vingar...

– Como você...? - perguntei.

– Eu te conheço! - disse ele. - Vai fazer igual quando me conheceu, usou eu para fazer ciúmes no Thomas...

– Que? Você ainda lembra-se disso? - ri.

– Mel... Eu te adorava, como poderia esquecer...

–... E não foi assim, eu não te usei... - ele me olhou. -... Só um pouquinho...

– E ai, quem vai ser?

–... Tá legal é o Armin, mas eu sinto que eu estou começando a aprender á gostar dele.

– Mel aprender? É maluca... Como você... Quer dizer então que você deve ter... Provavelmente...

– Não... Eu não consegui por culpa de Castiel, só encenamos um beijo para ele ver... E depois parou por ai...

– Não brinca com ele! - disse ele saindo e eu o acompanhei.

– Não estou...

– Mel... - ele me olhou e eu o encarei. - Vai perder uma amizade...

– Não vou, eu gosto dele!

– É mesmo? - ele disse e se aproximou de mim, me encostando em um interruptor, á luz desligou. -... Sente minha respiração? - tentei ligar á luz, mas não acendeu. -... Sente assim como eu sinto a sua?

–... - vi ele ligar a luz.

–... Vê como estamos próximos? - ele perguntou e eu o olhei, ele estava belo, assenti. - Não quer fazer nada?

–... Quero... - disse e ele sorriu. - Acertar você com muita força...

– Fora isso? - ele sorriu.

"Aquelas palavras."

–...

–... Um gato comeu sua língua? - perguntou ele.

–... - dei um rápido selinho nele e me afastei subindo as escadas. – Feliz...?

– Acho que sim... Você quer provocar Castiel, certo? – perguntou ele.

– Sim...

– Podíamos encenar e ele passaria pelo mesmo que você passa... Ele acreditaria bem mais rápido se fosse comigo... Mas depois você pode continuar com o seu antigo plano! – disse ele e eu o olhei.

–... A ideia não é ruim... Mas e Armin?

– Ele não precisa saber, Castiel não irá contar... Ele nem sabe se vocês estão mesmo juntos, vocês só deram um beijinho meia boca... Vai recusar? – ele perguntou.

–... Certo! Eu topo! – disse ela. – Mas é bom que você não tente se aproveitar!

–... Nada disso, eu vou fazer tudo profissionalmente... – disse ele.

– Eu só achei que não gostasse de ser usado!

– Ele merece! – disse ele sorrindo. – Podemos o irritar mais, se você estiver em meu quarto... Ele irá saber de cara que você estava em minha casa! – disse ele e eu o encarei. – Tá... Nada disso...

– Alguém aqui disse não? – perguntei sorrindo. – Castiel vai ter uma enorme surpresa!

“Ele vai pagar muito caro!” – pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Unraveled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.