A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 63
Capitulo 63 - Aula Agitada


Notas iniciais do capítulo

Então galera taba meio sem expiração, mas quis postar mesmo assim, então tai um capitulo meio lixoso, esse capitulo está ligado mais aos personagens secundários, quis mostrar um pouco deles também e com certeza farei isso no próximo capitulo também, amanhã vou fazer um vestibulinho pra passar na Etec, então me desejem sorte cupcakes e bem é isso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/63

P.O.V. Melody

“Aproveitei a saída do professor para ligar para o Viktor, eu precisava saber se ele estava bem, ele estava agindo estranho, depois de saber o que eu podia fazer, tanto que pediu que eu ficasse longe dele.”

“Fui até o jardim com o resto do pessoal, acompanhando Nath, ele ainda não se conformava com aquilo, e talvez no fundo eu não aceitasse que ele e a Miih estivessem cada vez mais próximos.”

“Mas enfim isso não era há única coisa, eu sabia que agora podia ajuda-lo, meu sangue era diferente, talvez eu pudesse concertar o que aquele cara havia feito, mas Viktor começava a mostrar que ainda tinha dúvidas sobre tudo o que acontecera.”

“Hesitei em ligar, mas logo mudei de ideia, eu precisava falar com ele, não sabia onde estava, mas não importava, demorou, mas depois de um tempo ele acabou atendendo a ligação.”

Ligação On

– Oie... – disse uma voz do outro lado da linha.

– Alô... Viktor, tudo bem?- perguntei.

– Não tenho certeza disso... – ele disse e eu bufei. – Me diga como estou? – perguntou.

–... Está aonde?

–... Por que ligou pra mim? Eu estou ocupado... – disse ele.

“Isso era uma mentira, eu no fundo sabia que ele estava em algum lugar pensando ou refletindo sobre mim.”

–... Onde está? – perguntei.

– Não importa! – ele disse e depois ouvi ele resmungar.

– Quem está com você? – disse.

– Um amigo! – disse ele e eu não acreditei que se tratava disso exatamente.

–... Você está estranho ultimamente. – disse e pude ver as garotas se aproximando.

– Digo o mesmo de você! – disse ele. – O que eu sou?

– Viktor eu posso te ajudar, sei que posso... – disse.

– E se eu não quiser sua ajuda, eu sei que não posso ficar longe de você, mas meu passado ainda não está esclarecido. – disse ele.

– Por favor, não precisa ser assim, eu sei o que é melhor pra você... – disse e ele desligou o celular.

Ligação Off

– Droga! – murmurei.

– Tudo bem Melody? – perguntou Kim e eu me assustei. -... Desculpe, eu não queria assustá-la.

– Tudo bem! – sorri. -... Está tudo bem! – bufei.

– Não minta pra nós. – disse Rosalya. – O que houve?

– Nada, já disse... – disse.

– Então por que vocês brigavam pelo celular? – perguntou Rosa. – Parecia que ele estava com alguém e você não gostava nada disso...

–... Vocês ouviam minha conversa? – perguntei irritada.

– Eu passava e escutei. – disse Kim e Rosa confirmou.

– Melody você sabe que eu te adoro, mas sabe que eu não gosto desse Viktor, parece que desde que vocês começaram a namorar... – foi tentar dizer Rosalya, mas eu á cortei.

– O que parece? – perguntei e ela me olhou estranhamente.

–... Você não parece á mesma... – disse ela. – Você não é a mesma, olha pra você, parece que esse idiota não tá nem ai pra você e olha o que você tá fazendo, indo atrás dele...

–... A Rosa tem toda razão... – disse Kim. – Embora eu tenha conhecido o amigo dele, eu não gosto do jeito dele, seu amigo disse que ele é diferente, e tenho medo do que isso pode significar.

– Parem de se meter na minha vida... Ele pode ser sim diferente, mas isso é o que o torna especial... Parem de julgá-lo, eu gosto dele, deviam ficar feliz por mim. – disse e ia embora, mas Rosa me parou.

– E se ele tiver outra? – perguntou. – É o que parece...

– Você não sabe de nada, e se quer saber tanto da nossa relação, estamos dando um tempo... – disse e sai dali.

“Droga, agora tinha que lidar com Rosalya, ela não é minha mãe.”

P.O.V. Rosalya

“O que estava acontecendo com Melody... E que história era essa de “dando um tempo”, o que Viktor tinha em mente com isso?”

– Acha que ela mentiu? – perguntou Kim.

–... Pior que não! – disse.

– Não era isso que queríamos? – perguntou. -... Ela longe de Viktor?

– Talvez... Talvez... – olhei ela se afastar de nós. – Sabe se a Miih e o Nath tem alguma coisa? – perguntei.

– Ãhn... Não! – disse ela. – Que eu saiba eles são só amigos... Que ás vezes acabam deslizando... – me olhou. – Mas por que perguntou dos dois de repente?

– Talvez devêssemos juntar... Melody e Nath... Para o bem dela... – disse.

– Não é tão simples Rosa! – disse ela. – E a Miih?

–... Tem razão, não posso fazer isso com ela... – disse. – Agora que você disse eu fui uma idiota...

– Por quê? – perguntou.

– Ela vai acabar querendo se aproximar de Nath com o afastamento de Viktor... – disse.

– Será?

– Eu tenho certeza! – disse.

“O professor então chegou e cada um escolheu seu instrumento, logo começaríamos com a aula.”

P.O.V. Kim

“Hoje eu teria um encontro com o Adam, ele era mais velho e eu gostava de sair com ele, adorava me divertir com ele e sabia que nossa relação estava se tornando uma coisa mais séria.”

“Nós já havíamos saído bastante há alguns meses, diversas vezes, eu adorava sua presença, mas ainda não havia rolado nada, tinha medo de pensar que ele só me via como uma simples amiga.”

“O professor chegou e então a aula finalmente começou.”

P.O.V. Vinicius

“Fui para o jardim do lado de fora da escola, estava todo bem arrumado com uma cobertura, o lugar era grande e espaçoso, era ótimo e confortável, os alunos adoraram a ideia.”

– Ei galera todos estão aqui? – perguntei.

– Pergunta para o representante idiota... – respondeu Castiel, parecia bem irritado, estava um pouco afastado dos demais, Mel se juntou á ele.

–... Ãhn, okay, mas primeiro me diz quem é o “representante idiota”. – disse e a turma riu, exceto Nathaniel.

– Sr. P, esse é o apelido carinhoso que o Castiel deu para o Nathaniel. – disse Rosalya.

– Oh... Perdão então. – disse.

–... Não se preocupe... – disse Nath. – Aliás, todos estão aqui.

– Esclarecendo uma coisa... – disse Castiel. – Não é um apelido “carinhoso”, pelo contrário!

– Certo, já entendi! – disse rindo daquilo.

– Bem, vamos fazer uma aula bem diferente, eu tenho aqui os instrumentos que consegui, violão; guitarra; baixo; flauta; teclado; triângulo; pandeiro; violino; enfim... Muitos outros...

– Caramba deve ter gastado uma fortuna! – disse Ambre e eu assenti.

– Bem digamos que isso não foi nada, minha ideia era agradar á todos, e claro, alguns instrumentos novos é sempre bom, podem escolher o que quiser. – disse.

– Legal! – disse Kentin e foi atrás de uma bateria que estava próxima. – Professor você pode nos dar aulas particulares? – perguntou.

– Bem, é uma boa ideia, uma atividade extracurricular, mas isso tem que ser informado com a diretora. – disse. – Conversaremos sobre isso mais tarde, certo?

– Beleza! – disse ele.

– Cara esses instrumentos são maravilhosos. – disse Castiel.

– Bem que bom que gostou, essas guitarras são mesmo perfeitas. – disse.

– Eu que o diga, elas são tão magnificas quanto a minha... – disse Mel.

“Percebi que todos aproveitavam os instrumentos, mantinham –se afastados um dos outros para poderem apreciar da própria música.”

“Sentei-me numa cadeira, que ficava próximo do teclado, vi que Ketlyn estava um pouco distante dos demais, o que eu podia fazer?”

“Ela estava com um violão em mãos, mesmo distante conseguia ouvir o som estupendo do violão, era adorável de se ouvir, sua voz junto á ele me fez sorrir, eles trabalhavam tão bem juntos...”

– Psôr por que não toca algo para a gente? – perguntou Charlotte.

– Ãhn... Eu? – sai de meus devaneios, recebi vários olhares, e inclusive o dela, era como se me torturasse com aqueles maravilhosos olhos.

–... Sim, é claro que é com você. – disse Mel.

– Toca alguma coisa, quero ver se é tão bom quanto eu! – disse Castiel sorrindo e eu o encarei.

– Isso é um desafio? – perguntei.

– Pode apostar. – disse ele abraçando Mel.

–... Tudo bem, eu nunca recuso um desafio, bem vamos lá, vou tocar um pouco do teclado, eu me sinto menos pressionado... – disse e a sala riu, todos se aproximaram exceto ela.

“Me senti incomodado, mas mesmo assim toquei, comecei.”

Música: https://www.youtube.com/watch?v=450p7goxZqg

All Of Me

What would I do without your smart mouth

Drawing me in and you kicking me out

Got my head spinning, no kidding

I can't pin you down

What's going on in that beautiful mind

I'm on your magical mystery ride

And I'm so dizzy, don't know what hit me

But I'll be alright

“Olhei para ela, que me encarava afundo, era bom ver seu sorriso, mesmo que acabasse se fechando cedo ou tarde, mas era mágico, eu podia dizer tudo ali, que ela saberia a quem me referia.”

My head's under water

But I'm breathing fine

You're crazy and I'm out of my mind



'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

Ela então se levantou e caminhou até os demais, vi ela mais próxima, eu sorri e ela retribuiu, talvez fosse só para nós entendermos o que se passava, sim era...”


How many times do I have to tell you

Even when you're crying you're beautiful too

The world is beating you down

I'm around through every mood

You're my downfall, you're my muse

My worst distraction, my rhythm and blues

I can't stop singing

It's ringing, in my head for you

My head's under water

But I'm breathing fine

You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you

Give me all of you

Cards on the table, we're both showing hearts

Risking it all, though it's hard

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you

I give you all of me

And you give me all of you oh

“Acabei a música e todos aplaudiram, era como nos velhos tempos, mas com certeza eu preferiria não compará-los, todos me olhavam impressionado, levantei-me.”

– O que achou? – perguntei.

– Você não foi nada mal... – disse Castiel e eu ri.

– “Nada mal”... Okay, vamos ver então o que você sabe fazer, “Massa de Tomate Quero”. – disse e ouvi risos.

–... Você me paga... – ele disse e eu ri, batendo em suas costas.

– Mostra pra ele amor... – disse Mel o beijando.

– Eu não me lembro de ter recebido um beijo de boa sorte... – zombei.

– Quer que eu chame a diretora? – ele disse e eu ri.

– Ainda não quero virar sapo... – disse e todos riram. – Vamos eu não tenho o dia todo...

– Sem pressa... – disse ele e então pôs a guitarra.

https://www.youtube.com/watch?v=F90Cw4l-8NY

“Impressionante.”

– O que achou? – perguntou provocando.

– Bem parece que o beijo fez efeito... – disse e ele sorriu. -... Você toca muito bem, estou impressionado, você tem uma banda ou algo assim?

– Sim... Jura que gostou mesmo? – disse.

– Claro, muito bom. – disse. – Eu conheço um ótimo empresário e acho que eles estariam interessados em gravar um disco com você... Você topa?

–... É claro que eu topo, valeu psôr. – disse ele.

– Aparece com sua banda por lá, ãhn... Amanhã tá bom pra vocês?

– Sim, perfeito estaremos lá! – disse ele e o sinal bateu.

“Todos foram em direção à saída, eu pedi que Ket me ajudasse e assim ela ficou, Castiel não pareceu se importar.”

–... Pronto já terminamos, com licença! – disse ela e eu a chamei.

–... Gostou da música? – perguntei.

–... Ela era bonita, muito bonita... – ela disse e tentou se retirar.

– E- Espera... – á segurei. – Como acha que me sai?

– Bem... Acabei de descobrir que você tem bastante dinheiro... Você se saiu muito bem... – disse ela.

– Espera, eu não contei sobre isso...

– Pelo mesmo motivo que não me contou que matou sua namorada e seus amigos...

– Me deixa explicar... Eu não sou um assassino... – disse.

– Você é a vítima então? – perguntou.

–... Sim... Foi um acidente...

–... Certo... Entendi! – disse ela.

– Então me da uma chance...

– Pra que? – disse ela. – Fique longe de mim e do Castiel, eu não quero que ele descubra que eu quase... Que eu quase fiquei com você...

– Eu fiz aquilo para ajuda-lo. – disse.

– Ele não precisa da sua ajuda... – disse.

– Você podia me agradecer... – disse. – Eu estou tentando deixar as coisas como estão, mas você não me deixa ajudar, Josh me meteu nisso, te meteu nisso...

– É... Tem razão...

– Obrigada... – disse finalmente.

–... Basta ficar longe de mim que nada irá acontecer e quanto a Castiel... Está tarde, não adianta, se Castiel não esconde nada ele não temerá...

–... O problema é que ele esconde... – disse e ela me encarou.

– Como sabe?

– Josh me disse... – disse.

–... É mentira...

– Eu não teria porque mentir... – disse.

– Okay... Eu darei um jeito, mas fique longe de mim, por favor... – disse ela e eu a olhei profundamente...

–... Como você preferir... – disse.

–... Está falando sério?

– Claro... Com licença... E é melhor ir logo pra sua sala, não quero que se atrase por minha culpa... – disse e me retirei.

“O que eu fiz...?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Unraveled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.