A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 6
Capitulo 6 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Mel fofas, bom espero que gostem desse capítulo e comentem para eu saber o que vocês estão achando ou do que precisa ser melhorado, estou aceitando sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/6

Eu estava caminhando de volta para casa e estava pensando nele, sim naquele maldito ruivo.

PARA DE PENSAR NESSE BABACA, MEL.

E claro no beijo, já era o segundo e dessa vez foi ele o culpado, mas até que foi bom.

O QUE EU ACABEI DE DIZER? NÃO, NÃO FOI. NEM IMPORTA.

Cheguei no meu APÊ, para minha surpresa o Kentin ainda não tinha chegado, desci e fui falar com o porteiro.

– Oi, Mathyas, você viu um garoto de cabelo castanhos e de calça militar passar por aqui?


– Não senhorita, ninguém passou por aqui hoje.


– Obrigada.


– Disponha.

Subi de novo pro APÊ e fiquei lá por um tempo tocando, quando finalmente a campainha toca. Fui correndo abrir.

– Você demor -... Lysandre!? - falei pasma.


– Olá Mel, tudo bem ?


– Sim, mas o que você faz aqui ?


– Quer que eu vá embora ?


– Não, não é isso. É que eu estava esperando outra pessoa.


– Outra pessoa?


– Sim, um amigo. Bom, mas que descuido o meu, entre por favor.


– É obrigada, seus pais estão em casa ?


– Não, na verdade eu moro sozinha. Entra.


– Ok. - ele entrou e eu me perguntava o porquê dele estar aqui. - São pra você. - disse ele me entregando um ramo de flores. - Espero que goste.


– O-obrigada Lys, mas por quê disso, meu aniversário ainda não chegou.


– É um presente. Pela música. - disse ele.

– AH, MAS NÃO PRECISAVA!

– Você é uma comédia. - disse Lys rindo.


– Valeu. - disse. – Mas falando sério, por quê você está aqui ?


– Para te ver.


– Estou falando sério Lys.


– Eu também. Nunca falei tão sério.


– Hum. - disse engolindo o seco. - Mas e então como vai a Banda ?


– Bem. Mas o outro vocalista saiu.


– Que pena. - disse. - Castiel não comentou nada.


– Você encontrou Castiel?


– Sim, hoje no parque. Sorte a minha, não !? - disse sarcasticamente.


– Hum. Você é...


– Estranha, eu sei. - disse dando de ombros.


– Não, eu ia dizer divertida. - disse Lys. - É legal ficar com você.

EU NÃO ACERTO UMA.

– Mas e então, como vai ficar a Banda ?


– Bem, eu estava pensando em procurar pela escola alguém.


– Tipo quem o Armin ? - ri. - Ou o Alexy ? - ri mais ainda.


– Castiel disse a mesma coisa.


– Ninguém naquela escola curte muito isso.


– Pensei no Nathaniel.


– Há, há. - ri. - Sério?


– Sim, ele já tocou bateria.


– Tá, mas não foi você mesmo que acabou de dizer que saiu um vocalista.


– Putz, é mesmo tinha esquecido.


– Não me surpreende . - disse sussurrando.


– O que?


– Nada, bom mas por quê ele de repente quis sair ?


– Ele recebeu uma proposta solo, de um empresário e se mandou.

– Típico dos de agora.


– É, mas o pior é que ele quis usar o nome da nossa banda, e nós então teremos que renomear.


– Má ideia. - disse para mim mesma.


– O que ? No que estava pensando ? - perguntou.


– Nada, foi só uma ideia. Mas seria temporário.


– Diga, aceito qualquer coisa agora.


– Você sim, mas Castiel não. - disse.


– Você não está ajudando, conta. - disse Lys.


– Tá bom. Eu estava pensando eu podia ficar no lugar dele, bem eu canto um pouco e você mesmo já disse que eu canto BEM. Mas seria só temporariamente. - disse.


– ...


– Foi idiotice, eu falei.


– Você se subestima muito. - disse. - Gostei da ideia.


– Sério ?


– Sim, agora precisamos falar com Castiel.


– Ai, está o problema. Castiel não vai querer, ele pode até ter gostado de como eu canto mas eu odeio ele e ele me odeia.


– Nada disso. Ele vai adorar a ideia, você vai ver

......

– O QUE ? - disse Castiel.


– Seria só temporário. - disse Lys. - Eu não vejo problema.


– Pois eu vejo. - disse Castiel. - ELA é o PROBLEMA.

Eu já esperava essa reação... Minha presença o desagradava...


– Lys, esquece eu disse que era uma má ideia. - disse cansada.


– Pela 1ª vez tenho que concordar com você, o pouca sombra. - disse Castiel.


– O Tomate, ninguém chegou nas FRUTAS, então calado. - disse. - Lys, é melhor eu ir.


– Mel, não liga pra ele.


– Não ligo, eu quero que ele se exploda, literalmente, sempre quis ver um Tomate explodir. Só que eu sei que é exagero meu, sério vocês vão encontrar alguém, e descobri que Nathaniel canta. Quem sabe ele não está interessado.


– Perai Nathaniel? - perguntou Castiel.


– É eu estava pensando nele, não tem mais ninguém. - disse Lys.


– ... - ele estava pensando ? - Vamos repensar o caso da Mel.


– Mel ?! - disse incrédula.


– Prefere pouca sombra, não é ? - disse ele sorrindo.


– Cala a boca, só achei estranho você me chamar pelo meu apelido. - disse.


– Sabe agora que percebi você não é nada DOCE. - disse Castiel rindo.


– E agora que percebi você não é ruivo, é tingido. Há, há. - disse rindo.


– Como você sabe ? - disse ele sério.


– Então é verdade. - disse. - Era só uma brincadeira, e não é que era verdade.


– Droga. - murmurou. - Mas você também nem se tocou que eu disse que você não é nada DOCE. - disse sorrindo.


– Ouvi bem só que ... - pensei bem no que ele tinha dito e agora não se tratava do meu apelido, era o Beijo. - olhei para ele e ele sorria maliciosamente. - E quem disse que era pra ser? Ei, espera um pouco me surpreende muito que você fique pensando nisso. - disse sorrindo agora como ele.


– Eu.. eu ... nada a ver. - disse ele nervoso.


– Ei pessoal, que história é essa ? - disse Lys, me lembrei que ele estava ali também.


– É Mel, que história é essa, eu não sei do que você está falando! - disse Castiel.


– De novo! - disse.


– De novo, o que ? - perguntou o Tomate.


– Me chamou de ... ai esquece, então você finalmente vai me deixar ficar na banda ?!


– É né, fazer o que. - disse ele dando de ombros.


– Já vi que não vai ser nada fácil. - disse Lys.


– Não mesmo. - disse Castiel e eu ao mesmo tempo.


– Cala boca, Tomate.


– Fica na sua, marrentinha.


– Grrrr, você me irrita.


– Vocês dois se adoram. - disse alguém chegando.


– É melhor alguém ajudar ele, porquê ele vai pro hospital. - disse.


– Ei Mel, calma ai. Esse é Leigh meu irmão.


– Pouco me importa, se ele é seu irmão, ele pode ser seu pai. Só sei que ele vai se arrepender. - disse.


– Ei baixinha, calma ai. - disse o garoto.


– BAIXINHA ?!

P.O.V CASTIEL

– BAIXINHA ?! - disse a Mel.


– Você não devia ter dito isso. - disse.


– Ahh qual é... - ia dizendo e a Mel se jogou em cima dele e ele caiu, ela ficando em cima dele, não gostei disse, claro que gostei ela tava detonando ele.


– Nunca mais na sua vida ouse me chamar de baixinha. - disse ela com muita raiva.


– Ei pouca sombra, calminha. - disse rindo.


– Castiel é melhor você calar a sua boquinha, ou eu mesmo a fecho. - disse me olhando e se levantando de cima do Leigh.


– Essa b... garota é bem forte. - disse Leigh se levantando.


– Que medo. - disse sarcasticamente.


– Vem aqui que eu acabo com você. - disse ela e eu fui andado até chegar nela, fiquei parado na frente dela a encarando.

Ela foi se aproximando e eu fui também, ficamos a centímetros um do rosto do outro, ela mordeu seu lábio interior e se aproximou mais se é que isso era possível e quando achei que ela ia me beijar ela chutou lá embaixo.

DROGA, CAI DE NOVO. - pensei.

– Ai. - disse já no chão.


– Uhh. - disse Leigh. - Eu avisei.


– Cala a boca. - disse mostrando o dedo para ele.

P.O.V MELISSA

– Mel você está ferrada. - disse Castiel ainda no chão.


– É melhor botar um gelo ai. - disse rindo. - Lys, Leigh eu já vou indo. Bela casa.


– Mel, você está bem ? - perguntou Lys.


–Perfeitamente bem, quem não está é seu amiguinho, é melhor pegar gelo e rápido. - disse rindo.


– Desculpa perguntar mas você pratica Judô, ou sei lá o que ? - perguntou Leigh.


– Um ano na Escola Militar. - disse, e eles recuaram um passo e Castiel me olhou pasmo. - Calma gente, eu não mordo e isso que eu fiz não foi nada que eu tenha aprendido na Escola Militar.


– Caramba. - disse Leigh. - Nunca subestime uma baixinha ... eu disse baixinha, eu quis dizer garota.


– Tudo bem, foi só uma brincadeira, pode me chamar do que você quiser, só não me responsabilizo pelos danos. Brincadeira de novo. - disse rindo. - Vocês tem alguma empregada?


– Sim, Germana venha aqui. - disse Lys, depois de alguns minutos uma senhora não tão velha apareceu na sala da casa do Lysandre.


– O que deseja senhor ? - perguntou a senhora.


– Gelo, muito gelo. - disse rindo.


– Okey, senhorita. - não entendendo mas se retirando para a busca.


– Simpática. - disse. - Adoraria continuar e ouvir os gritos do Castiel mas eu tenho que ir pra casa.


– Okey, eu te levo. - disse Lys rachando o bico.


– Tá legal. - disse. - Melhoras. - disse rindo e então Lys e eu saímos.

Começamos a caminhar pela rua, já era 21: 35, já estava escuro.

– Mel, posso te perguntar uma coisa ? - disse Lys.


– Pode Lys.


–... Você gosta do Castiel? - ele parou de caminhar e me olhou, eu o fitei, o que eu deveria responder?

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??