A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 43
Capitulo 43 – Presos Para Morrer Pt. Final


Notas iniciais do capítulo

Surpresas nesse capitulo, vocês vão adorar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/43

Capitulo 43 – Presos Para Morrer Pt. Final

P.O.V. Melissa

“Recebi uma mensagem do Castiel.”

“Conseguimos, estamos voltando, sei que está cercada mais tente sair dali, torço por você :D.”

– Eu não sei como vou sair daqui! – disse pro nada. – Eu já ajudei meus amigos, mas então por que eu me sinto tão fraca, tão só.

Flash Back On

“Ainda me lembro como nós nos conhecemos, era pra sermos só amigos, mas agora mudou tudo, eu acho que eu o Amo e não consigo mais esconder.”

– Castiel por favor não me solta. – disse.

– Por que sua mão está tão gosmenta. – ele meio que riu.

– Eu fiz uma aposta com a Rosalya, apostei que ficaria uma Semana passando creme nas mãos. – sorri fraco, mas temia.

– Fala sério.

– Ela apostou 5R$, não perco uma aposta. – sorri, mas meu sorriso logo se desfez quando sua mão começou a escorregar. – Castiel para de brincar, me puxa logo.

– Pense duas vezes antes de fazer uma aposta dessas. – ele disse.

“Olhei para baixo e era fundo, parecia de proposito, minha toca caiu, era só o que faltava, sentia cada vez mais minha mão ser solta pela de Castiel, e quando eu já sabia que eu ia cair, ele pegou minha outra mão e me puxou pelo pulso, me fazendo subir.”

“Acabei caindo em cima do mesmo, ficando totalmente por cima dele. Me aproximei dele e o beijei, não aguentava mais esperar, se ele não precisava me perdoar então pelo que eu esperava? Bom isso eu não sei, mas sei que ele não vai fugir de mim.”

“Ele então me virou, fazendo ele ficar em cima de mim, ele correspondeu, isso era um grande avanço.” – saiu um sorriso de meus lábios.

Flash Back Off

“Castiel o que você fez comigo? Eu não sou a mesma desde que te conheci, e quanto mais eu te conheço, mas eu descubro o quanto não somos iguais e isso é o que eu mais gosto em você.”

– Eu preciso fazer isso, não por ele, por mim. – olhei para baixo e joguei o skate. – Seja o que Deus quiser. – bufei e sai com o Skate.

“Passei pela casa rapidamente, atingiram minhas duas rodas traseiras, no mesmo instante cai no Skate, droga eu havia pago 10R$ em cada uma.”

“Me levantei rapidamente, mas senti alguém me puxar para a floresta.”

– Você está bem? – perguntou alguém e eu logo reconheci a voz.

– Castiel, eu pensei que você...

– Eu nunca deixo um soldado para trás. – ele sorriu. – Vem vamos sair daqui.

– Eu não consigo. – disse.

– Sem essa, vem levanta logo e vamos.

– É serio Castiel, eu torci minha perna. – disse limpando a testa.

– De novo.

– Veja pelo lado bom, dessa vez é na perna, não no tornozelo. – sorri.

– Já devia estar acostumado a te carregar. – ele disse me pegando no colo.

– Me solta. – disse. – Eu disse que não podia andar, não que não iria.

– Você é teimosa. – ele disse.

– Vamos me solte. – ordenei.

– Como queira. – ele disse e me soltou, só pude ouvir o impacto da queda.

– EU MESMA VOU TE MATAR. – gritei e ele calou minha boca.

– Se você não ficar quieta, Nós não vamos sair vivos para contar essa jornada histórica, então calada por favor. – disse ele tapando minha boca, eu só assenti.

–... Quem é você e o que fez com meu Castiel? – sorri e ele arqueou uma sobrancelha.

– Não enche, perai seu? – ele disse e se sentou numa pedra, um pouco longe de mim.

– Grrg, você me entendeu. – disse o fitando.

“Por que ainda era tão difícil para mim admitir que eu gostava tanto dele, que daria minha vida pela dele.”

– Na verdade, não te entendi. – ele sorriu, pude ver pelo canto dos meus olhos.

– Castiel...

– Sim?

– Por que você está fazendo isso comigo? – perguntei me direcionando até ele.

– Do que está falando? – disse ele me fitando agora.

– Sabe do que eu estou falando. – disse. – Se você não está magoado comigo então por que ainda está assim comigo?

– Porque eu sou um idiota, eu sempre digo que vou confiar em você e por mais que tente não consigo, eu acredito no que eu vejo, não era pra ser assim? – ele disse me olhando.

– Em certos pontos. – ri. – Mas eu sei que você confia em mim, sei que por mais que tente você não consegue me esquecer, assim como eu também não consigo. – levantei. – Eu sempre quero uma resposta, mas você sempre foge do assunto, por que não me diz, você gosta de mim ou não?

– Claro que eu gosto. – ele disse. – Eu Te Amei esse tempo todo, eu só queria você pra mim, mas aparece a pior pessoa que poderia aparecer, seu ex. – bufou e levantou. – Como você queria que eu me sentisse?

– Eu não pensei que você tinha ciúmes de mim. – suspirei.

– Eu não tenho ciúmes. – ele fez uma careta.

– Tem sim, você ficou vermelhinho quando eu disse. – sorri perto dele. – Conhecido como corar. – ri.

– Não inventa. – ele disse.

– Está bem Castiel, você ganhou, podemos ir agora?

– Sim, vamos. – ele trombou comigo e me passou.

“Qual era o problema dele?”

– Não vem? – ele perguntou, pois havia parado.

– Vou. – disse o passando e fazendo o mesmo que ele havia feito.

“Começamos a caminhar, sem nem sequer dizer uma palavra, eu a dianteira e ele ficava cada vez mais para trás.”

– Vai ser assim? – ele perguntou.

– Me responde você. – disse emburrada, pude já avistar a sua moto.

– O que foi que eu fiz? – ele segurou meu ombro me parando, segui meu olhar até ele.

– Não foi o que você fez, e sim o que não fez. – tirei sua mão do meu ombro e continuei andando.

“Finalmente chegamos até sua moto.”

– E o Lys e a Maggie? – perguntei parando em frente á moto.

– Eles já estão na delegacia resolvendo o ocorrido. – disse ele.

– Ah bom... Vamos logo eu não que... – não pude dizer, pois ele me jogou para a moto me fazendo quase senta-la na mesma, ele me fechou colocando cada uma de suas mãos em cada lado. – Castiel não começa. – falei de cabeça baixa.

– Nem eu me aguento mais. – ele disse e foi se aproximando pouco a pouco de mim, parecia que era a primeira vez que estávamos nos beijando, ele selou nossos lábios.

“No começo foi algo bem calmo, mas a cada toque ele deixava mais prazeroso, mais intenso. Nunca entendi muito bem Castiel, mas o que eu podia fazer, eu o amava, e ele mesmo havia deixado claro a pouco tempo que também me amava.”

“Ele me beijava e eu correspondia, eu me rendia toda a seu lado, por mais que tentasse ficar com raiva dele, não conseguia, já estava loucamente apaixonada por esse fósforo.”

“Ele separou nossos lábios quase como se não quisesse, ele só pedia por ar.”

– Estou fazendo uma grande burrada. – ele disse pondo suas mãos na nuca. – Mel me diz. – ele disse me encostando na moto novamente. – Eu ainda sou o mesmo? O mesmo que você conheceu.

– Castiel... Você é o mesmo. – sorri fraco.

– Você hesitou. – ele disse. – Nem eu me recolheço, me apaixonar por alguém foi á última coisa que eu queria, mas agora... Eu não consigo ficar longe de você, já não sou eu mesmo.

– Então... Não fique. – disse segurando seu rosto.

– Mel... Você... Quer namorar comigo? – ele disse e tirou do bolso um caixinha vermelha.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110325102&.locale=pt-br

“Ela era bem grande, eu estendi minha mão para pegar e abri a mesma, tinha um lindo anel lá dentro, Castiel havia me pedido em namoro, era tudo o que eu mais queria.”

– Castiel eu... Não posso. – disse.

– Não pode?

– Não posso aceitar esse anel, ele é muito caro.

– Se esse é o problema eu compro um na loja de 1,99. – ele riu.

– Namorar com você é tudo que eu sempre quis. – disse e o beijei, ele me segurou e começou a me rodar, isso era maluquice.

– Vai querer o anel? – ele sorriu.

– Eu quero é você. – o beijei. – Mas eu quero sim, ele é lindo. – disse e ele riu.

– Dessa vez não vou perder você, para ninguém. – ele disse e me beijou. – É bom não ser o Castiel de antes. – ele sorriu. – Toma.

– O que é isso? – olhei para um Cd que ele havia me entregado.

– Ouve em casa. – ele sorriu. – Vamos?

– Sim. – disse e subi na moto.

“Castiel entrou em velocidade, agora ele era meu, como eu esperava por aquilo, e nossa missão tinha dado em grande resultado, acho que minha maior recompensa foi ter sido ganhar ele.”

P.O.V. Castiel

“Entrei em velocidade, eu estava bem com minha decisão, e ver que ela aceitou foi a melhor coisa que eu podia ouvir.”

P.O.V. Kentin

“Estávamos todos muito abatidos, isso era claro. Mas quando ficamos sabendo que Lys e Maggie estavam bem, foi uma ótima noticia, e que ainda havia sido a Mel e o Castiel que haviam os salvo.”

– No que você tanto pensa? – disse Iris.

– Só estava pensando nos 4 pombinhos. – ri.

– Deixa me ver, Mel & Cast e Maggie & Lys.

– É. – sorri.

– Estou muito feliz por eles.

– Dessa vez eu não me meto mais, apesar que a essas horas finalmente a Mel deve estar feliz.

– Kentin você ainda gosta da Mel? – perguntou ela a meu lado.

– Não, só a vejo como uma amiga. Mas é que... Eu só não quero a ver sofrer por aquele babaca do Castiel.

– Tem certeza?

– Claro que eu tenho, a pessoa que eu gosto... Corrigindo que eu amo, está bem aqui do meu lado. – disse e a beijei.

– Enquanto ao Josh? – ela disse se afastando.

– Não sei, só espero que ele tenha desistido da Mel de uma vez. – bufei. – Mas esquece eles, vamos falar de você, amanhã vai fazer uma semana que estamos namorando, que tal marcarmos um jantar com seus pais?

– Meus pais? É melhor não.

– Mas eles nem me conhecem, e eu quero conhece-los.

– Sim eu sei, mas ainda é muito cedo. – ela sorriu. – Vamos fazer assim, eu vou marcar um dia com eles.

– Está bem, mas já que não vamos até eles, que tal se nós irmos ao Restaurante, não muito longe daqui, eu quero comemorar em um lugar especial.

– Está bem. – ela me disse e eu a beijei.

“Gostaria de saber o porquê da demora, de conhecer seus pais.”

P.O.V. Melody

“Nath estava zangado comigo, ele nem sequer queria falar comigo, o que eu podia fazer, eu não o amava mais, mas falando de Viktor, ele anda estranho, até agora não me contou nada da “tatuagem”.”

P.O.V. Kentin

– Estou fazendo pipoca, me ajuda? – perguntou Iris.

– Claro eu já... – meu celular tocou. – Só um minuto.

LIGAÇÃO ON

– Alô? – perguntou.

– Alô, quem fala? – disse.

– Oie, Kentin é você mesmo?

– Quem é?

– Sou eu a Mi, não lembra de mim. – disse ela, reconheci que era uma voz feminina.

– Perai... Milene?

– Sim, quanto tempo, não?

– É... Quanto tempo. Por que está ligando, aconteceu algo?

– Não nada sério, eu só vou morar ai com vocês. – ela disse toda alegre.

– Sério, legal. – disse.

– Estarei ai dentro de alguns dias.

– Espera eu contar para a Mel.

– Não, vai ser uma surpresa. Você sabe que o aniversário dela está chegando...

– É, agora que comentou eu lembrei.

– Sabe que assim como eu, ela adora festas surpresas, então vamos fazer uma.

– Mas ela não gosta...

– Justamente, quero causar boa impressão dos velhos tempos.

– Está bem, até.

– Até. – ela disse e desligou.

LIGAÇÃO OFF

– Quem era? – perguntou Iris.

– Uma amiga.

– Uma amiga? – ela ficou emburrada.

– Fica tranquila, a gente não tem mais nada.

– Então vocês já tiveram algo, o que esqueceu de me contar...

– Iris não começa com esse ciúmes bobo, eu gosto de você, e ela vai vim por causa da Mel, elas são grandes amigas.

– Quanto tempo?

–... Ela vem para morar. – disse quase num sussurro.

– É bom que ela fique longe de você. – ela disse e foi para a cozinha.

“Qual é, a Mi é só uma amiga, ela é bem legal, só isso. A Iris não entende.”

P.O.V. Melissa

“Castiel me deixou em casa.”

– Ei, espera. – disse. – Entra um pouco.

– Eu gostaria, mas minha irmã me disse que quer que eu conheça alguém. – ele revirou os olhos.

– Está bem, mas fica de olho nela. – ri.

– Eu sempre fico. – ele sorriu.

– Até. – disse.

“Nos aproximamos e nos beijamos, ele então partiu, subi até meu Apê, pensei em ver o tal Cd, o que será que teria nele, pus no meu Not e pude ver.”

“Cast estava nele, ele começou a cantar, ele realmente estava lindo, mas sua música era ainda mais perfeita, era tão bom saber o que ele sentia, o mesmo que eu sentia, era só o que eu queria ouvir.”

http://www.youtube.com/watch?v=ZVq-fLAduE8

“Eu Te Amo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???