A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 36
Capitulo 36 – Se Conhecendo Melhor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, aqui vai mais um capitulo do Lysandre e da Maggie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/36

Capitulo 36 – Se Conhecendo Melhor

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

P.O.V. Lysandre

“Após sair da Casa da Maggie fui até o Parque, não ficava tão longe dali. Por conhecidência acabei me encontrando com Castiel, ele estava com Dragon.”

“Ficamos conversando um pouco, enquanto caminhávamos pelo Parque, até que vejo a Maggie sentada, encostada numa árvore para ser mais claro.”

“Ela me olhou também, e ela acabou levantando e vindo na minha direção.”

– Oi Lys. – disse ela me abraçando.

– Pensei que não podia sair de casa. – disse.

– E não posso, eu tranquei meu Quarto, deixei umas músicas tocando e pulei a Janela. – ela riu. – Você deve ser o Castiel, não é? – ela disse se referindo a ele.

– Sou sim, e você deve ser a Famosa Maggie, O “Lys” sempre fala de você. – ele riu.

– Famosa? – ela coçou a cabeça, ela estava envergonhada.

– Eu vou deixar vocês a sós, já vi que estou sobrando, tchau “Lys”. – ele disse ainda rindo.

– Você me paga Castiel. – disse e ele apenas acenou. – I – Isso que ele disse não é verdade, ele só estava brincando.

– Ahhh que pena, quer dizer Ainda Bem. – ela disse sorrindo.

– Mas me explica esse negócio de você ter saído de casa. – disse me sentando e ela também.

– Eu havia me esquecido do Quarto dos meus pais. – ela bufou.

– Putz! – disse, já imaginando a discussão.

– Ela começou a falar um monte e bem eu não aguentava mais, então pulei a Janela do meu Quarto. – ela deu de ombros.

– Ás vezes ter uma casa mais antiga é bom. – sorri.

– É talvez. – disse ela com um sorriso fraco.

– O que houve?

– Ela vai contar tudo para o meu Pai, e ele vai dar a maior bronca. – sorriu.

– Então é bom aproveitar o melhor possível, não? – disse, e esperava que ela me entendesse.

– O que quer dizer? – ela agora me olhava, aqueles olhos caramelos eram encantadores.

– Er... Nada. – disse, ela ainda não entendia que eu gostava dela.

– Eu fiquei sabendo que vai ter uma Festa, vai ser umas 22h, você tá a fim de ir? – ela disse.

– Você não vai se encrencar? – disse.

– Eu não me importo, eu quero só aproveitar a Noite. – disse ela sorrindo.

– Então está bem, o que vamos fazer enquanto isso?

– Eu estava pensando em... Você poderia me falar um pouco de você. – disse ela.

– É mesmo, e o que você quer saber de mim? – sorri, agora eu a encarava.

– Eu... Você nunca fala sobre você, então comece por onde achar melhor. – disse ela.

P.O.V. Maggie

– Ela vai contar tudo para o meu Pai, e ele vai dar a maior bronca. – disse.

– Então é bom aproveitar o melhor possível, não? – ele disse.

“O que ele queria dizer? Eu logo haveria entendido, mas poderia ter entendido errado.”

– O que quer dizer? – disse.

– Er... Nada. – disse ele, bem acho que eu havia entendido errado.

– Eu fiquei sabendo que vai ter uma Festa, vai ser umas 22h, você tá a fim de ir? – disse.

– Você não vai se encrencar? – disse ele.

– Eu não me importo, eu quero só aproveitar a Noite. – disse sorrindo.

– Então está bem, o que vamos fazer enquanto isso?

– Eu estava pensando em... Você poderia me falar um pouco de você. – disse.

– É mesmo, e o que você quer saber de mim? – ele me encarou sorrindo.

“Ele era tão lindo, e aqueles olhos bicolores, eu logo faria uma loucura.”

– Eu... – droga, por que eu fui gaguejar. - Você nunca fala sobre você, então comece por onde achar melhor.

– Bem eu gosto de música. – ele disse sorrindo.

– Você comentou que tinha uma Banda, então qual é o nome dela?

– Let it shine. – disse ele. – Eu gusto de cantar, especialmente cantar. – ele suspirou. – Bem, agora é você.

– Eu?

– É, você também nunca fala de você.

– O que quer saber?

– Bem eu gostaria de saber se...

– Pode dizer.

– Você tem namorado?

“Uma pergunta um tanto intima, mas acho que ele só queria saber, por saber, não?”

* Lentinha Tu eh*

– Não, não tenho. – sorri. – Por que a pergunta?

– Por... Nada, só interesse.

– E por que do interesse? – sorri, ele estava vermelho.

– Só queria saber. – disse ele.

– Quer saber mais alguma coisa? – disse.

– Você nunca fala da sua família, por que não fala um pouco?

– Eu não gosto de falar disso, a minha única família não está mais aqui. – disse abaixando a cabeça, senti lágrimas percorrerem o meu rosto.

– Me desculpe. – ele disse levantando meu queixo. – Você está chorando?

– Não. – disse o olhando, e sorri.

– Então me diz o que é isso? – ele disse limpando minhas lágrimas, com um lenço.

“Ficamos tão próximos um do outro, que pude sentir sua respiração ofegante.”

– Não gosta de falar da sua mãe? – perguntou ele ainda secando minhas lágrimas.

– Ela não é minha mãe. – bufei.

– Eu me referia a sua Mãe mesmo. – ele sorriu, e se afastou.

– Ela era uma Pessoa boa. – disse. – Gostava de ajudar as pessoas, sabe?! Eu sempre a admirei, como qualquer filha admira a mãe, mas ela era diferente, todos queriam ser como ela. – disse.

– Sua mãe era importante? – disse.

– Ela era Policial. – sorri. – Sempre resolvia os problemas sem nenhuma violência. Até que um dia ela teve que usar a arma, e logo depois as coisas só foram piorando. Eu não a admirava mais.

– E o que houve depois?

– Ela quis entrar num caso sozinha, algo sobre a Mafia, não sei bem. Eles a pegaram de jeito, atiraram nela umas 15 vezes, e eu não se quer fui ao enterro.

– E você se culpa?

– Não, eu não me arrependo de não ter ido, só acho que ela não merecia aquilo, merecia? – olhei para ele.

– Ninguém merece uma coisa dessas.

– Pois foi o mesmo que ela fez. – disse fria.

– Melhor esquecer esse negócio de cos conhecer por hoje. – Lys disse.

– É, é melhor. – sorri fraco.

– Olha. – ele voltou a segurar o meu rosto, com suas mãos delicadas. – Aconteça o que acontecer, você pode sempre contar comigo, está bem?

– Obrigada Lys. – disse e o beijei no rosto. – Você é um verdadeiro Amigo.

– Eu... Gostaria de ser algo a mais. – ele disse, e eu me afastei bruscamente.

– O que quer dizer?

– Será que isso responde minha pergunta?

“Ele se aproximou de mim e selou nossos lábios, eles eram tão doces, ele pediu passagem e eu concedi, mas o que eu estava fazendo? Não, Lys tinha que ficar longe de mim ou ia se machucar.”

– Desculpe, mas não posso. – disse me afastando dele, e sai dali.

P.O.V. Lysandre

“Selei nossos lábios, seus lábios era tão doce, era realmente viciante, pedi espaço e ela concedeu, segurei em sua cintura e ela se apoiou em meu pescoço, estava perfeito, eu já esperava aquele momento faz tempo e...”

– Desculpe, mas não posso. – disse ela se afastando de mim.

“Ela saiu dali, eu havia feito alguma coisa de errado?”

N/A:

"Josh havia procurado por várias cidades da França e finalmente parou em Sweet Love, ele procurou por a Melissa, e ele a havia encontrado, finalmente havia a encontrado."

– Agora você vai ser minha Mel, e demais ninguém. - pensou Josh, ganancioso como sempre.

"Melissa estava em casa pensando em quanto tempo ainda teria até que Josh aparecesse como Kentin havia dito, talvez ele estivesse errado, não? - pensou."

"Ele não havia aparecido até agora, ele haveria desistido, sim haveria. - pensava nessa possibilidade."

"Mas ela estava muito enganada, Josh só esperava o momento certo para aparecer, e ainda está noite ele daria as caras."

"Maggie corria, onde ela iria? Que decisão tomar? Ela estava perdida, sim estava. Isso era um perigo, tanto para ela quanto para o Lysandre, um dos motivos dela ter fugido era que o próximo alvo seira ela, e um lugar bem pequeno seria difícil de encontra-la."

"Mas para "eles" não haveriam problema nenhum, qualquer lugar que estivesse não demoraria muito para encontra-la, e quando a encontrasse logo ela seria a próxima, e ninguém a poderia ajudar, pois só pioraria a situação."

N/F


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, suspense não??

Reviews???