A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 26
Capitulo 26 – Amizade, é realmente o que importa.


Notas iniciais do capítulo

Gente não ficou tão bom esse capitulo, então prometo que no próximo vou deixar perfeito, e surpresas vem por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/26

Capitulo 26 – Amizade, é realmente o que importa.

P.O.V. Melissa

Como ele é um idiota, por que ele não confia em mim? O pior não é isso, ele acha que eu estou com ciúmes.

– Não está? – disse alguém.

– Pai? – olhei.

– Não sua mãe.

– Sarcástico como sempre. – sorri fraco.

– Filha por que está tão triste?

– Parece que eu não nasci pra ser feliz.

– Não fala isso. – ele disse secando minhas lágrimas.

– O meu melhor amigo não confia em mim. – disse.

– Será que ele não está falando a verdade?

– Acha que eu estou com ciúmes?

– Você não está?

– Sabe que não sou ciumenta, eu só queria que ele ouvisse o que ouvi, ele devia me ouvir e não ouvir a ela.

– E você vai deixar isso como está?

– O que posso fazer pai? – ele já não estava mais ali.

– Mel, você está bem? – perguntou Nath.

– Acho que não. – sorri.

– Você sempre consegue se recompor tão rápido.

– Nath acha que eu estou com ciúmes da Debrah? – hesitei um pouco.

– Claro que não, você não é ciumenta, é?

– Não. – ri. – Então por que Castiel está jogando na minha cara que sou? – fiquei séria.

– Castiel é um idiota.

– Eu sei.

– Mas é ele que você o ama. – ele disse se sentando do meu lado.

– Nath não...

– Não minta pra mim, pra mim não. – ele disse sorrindo.

– Está na cara, não é?

– Não, o pior é que não, você esconde muito bem. – ele riu, e eu o abracei.

– Por que isso só acontece comigo? – disso chorando.

– Você me pediu pra te fazê-lo esquecer, eu estou aqui. – ele disse e limpou minhas lágrimas.

Nath+Mel

Seus lábios encostaram os meus, eu sabia que Nath estava fazendo o possível e o impossível para me ajudar, mas quando você machuca alguém a cicatriz não se cura tão rápido.

– Ainda vai ajuda-lo?

– Vou, fazer o que né!? – disse sorrindo. – A nossa amizade, é o que realmente importa.

– Isso mesmo. – ele disse e me abraçou. – As coisas só pioraram não é?

– Sim, mas se tem uma coisa que não me arrependi foi de bater naquela víbora.

– Você é fogo. – ele disse sorrindo e me soltou. – Vamos voltar?

– Não sei se quero enfrentar todos, eles ouviram tudo.

– E você liga?

– Não sei.

– Vamos, essa não é a Mel que me disse para eu ser quem eu realmente era. – ele disse segurando meu queixo.

– Tem razão. – disse secando algumas lágrimas. – Vamos parar de infantilidade, vamos brincar com fogo.

– Já tem um plano?

– Sim, eu sempre tenho. Mas colocarei esse plano em ação nas semanas das provas.

– Isso não vai me prejudicar vai?

– E você se importa?

– Nem um pouco. – ele disse sorrindo.

– Esse é o Nath que eu conheço. – disse.

P.O.V. Lysandre

O que aconteceu com a Meggie, ela não veio nem ontem, nem hoje. Espero que esteja tudo bem. Entrei na sala de aula, será que Mel já havia falado com o Nathaniel? Foi o que pareceu no começo da aula.

A professora chegou e começou a fazer a chamada, até que a Mel e o Nath chegou, todos os olhavam, o que havia acontecido?

– Gente a Debrah tá viva? – disse a Mel sorrindo, o que ela havia aprontado?

– Você. – disse a Debrah se levantando. – Isso ainda não acabou.

– Claro que não, vai ficar dolorido por dias. – disse ela rindo.

– Deixa ela em paz. – disse Castiel.

– Deixa ela em paz. – imitou a Mel. – Vai cata coquinho Castiel.

Olhei e Castiel estava uma fera. Vi a Debrah e ela estava toda machucada, unhadas pelo seu rosto, a Mel tinha batido nela, isso não era mistério.

– Professora posso pedir um minuto de atenção? – disse Nathaniel.

– Claro, enquanto isso eu vou resolver um assunto pendente, Melissa e Deborah, após a aula compareçam na sala da diretora.

– UHU. – gritou Mel.

– Você vai ser suspensa mocinha. – disse a professora, eu só observava.

– Finalmente um ótimo motivo para minha mãe vim me ver. – ela disse. – Coitada é da “PopStar” vai ficar sem ver o cachorrinho dela. – ela riu sentando na mesa da professora, a Mel estava bem?

– Sua... – dizia Debrah.

– Está enganada Melissa, a Deborah não sofrerá nenhuma punição.

– Só o que faltava, agora você além de comprar o Castiel vai comprar a diretora, que coisa feia Debrah. – disse a Mel.

– Melissa saia da mesa, e sua punição será cada vez pior se não parar.

– Tanto faz. – ela disse saindo da mesa. – Pelo menos não sou falsa como muitas e digo o que eu realmente penso.

– O que você quer dizer? – disse Debrah se levantando.

– Se a carapuça serviu não posso fazer nada. – ela disse e se aproximou até a Debrah, segurou seu braço e depois soltou.

– Belo presente, é uma pena que não era pra ser pra você. – ela disse e a Debrah a bateu.

Cadê a professora? Ahh ela já tinha saído.

– Mel não. – disse Nath. – Ela quer é te provocar.

– Eu sei, eu tenho o mesmo objetivo. – ela disse se afastando e sentando na mesa da professora.

– Bem eu gostaria que todos ficassem em silêncio, eu gostaria de fazer um pedido. – ele disse e a porta abriu.

– Com licença. – disse uma voz fina, era a Maggie.

– MAGGIE. – disse e todos olharam para mim.

– Oi. – ela disse entrando. – Desculpa atrapalhar, mas eu tenho uma autorização para entrar agora.

– Tudo bem, pode se sentar. – disse Nath. – Muito Prazer.

– Digo o mesmo.

– Bem continuando eu quero pedir uma coisa á alguém muito especial para mim. – ele disse e olhou para á Mel. – Mel, quer ser minha namorada?

P.O.V. Melissa

Eu não acreditei que Castiel tinha mesmo dado para ela a minha pulseira, é claro que eu não era especial, era só outro truque dele.

Uma garota entrou e atrapalhou Nath, era a tal de Maggie, ela parece uma boneca, que fofa.

– Bem continuando eu quero pedir uma coisa á alguém muito especial para mim. – ele disse e olhou para mim.

O que? A mim?

– Mel, quer ser minha namorada?

Todos ficaram espantados, e a reação de Castiel foi extremamente... Estranha, ele se levantou, mas ficou por lá mesmo, não disse nada.

– Nath... Eu... Eu aceito. – não esperava que o Nath fizesse aquilo, foi muito rápido.

Dizendo isso ele me beijou, nos separamos e Castiel estava saindo da sala, ele bateu a porta com força. Por que ele estava assim?

– Bem... Por que não vai atrás do seu fantoche? – perguntei para a Debrah, mas estava ainda me perguntando o porquê daquilo.

Ela não disse nada, só levantou e foi atrás dele.

Todos comemoravam, por mim e por Nath, mas eu mesma não estava feliz por isso, será que tinha pego pesado com Castiel, provoca-lo, será que ele realmente gostava de mim? Não... Isso vindo dele, não.

P.O.V. Castiel

Aqueles dois, o Nathaniel tinha pedido a Mel em namoro, pensei que a Mel queria me provocar, mas ela parecia tão surpresa como eu, me levantei qual seria sua resposta? Quando ela aceitou me deu vontade de socar o idiota, mas eu apenas sai de lá, era de mais, apesar de tudo, eu ainda gostava da Mel. E saber que a culpa de tudo era minha.

Sai de lá e logo a Debrah veio atrás de mim, ela estava me cercando, e até agora não tinha dito nada da turnê.

– Gatinho o que foi aquilo?

– Nada. – disse sério.

– Você gosta daquela garota, não é? – ela perguntou.

– Claro que não, não fala besteira Debrah. – menti.

– Ótimo, pois semana que vem estaremos terminando esse período de aula, e depois você irá comigo para uma turnê.

– E por que quer que eu vá? – perguntei.

– Por que você sempre foi especial para mim, eu Te Amo, e quero viver com você, você não?

– Claro que quero. – disse sério. – Mas por que você terminou comigo então?

– Por causa do idiota do Nathaniel, ele não parava de me cercar, então achei melhor me afastar por um tempo.

– Você já disse isso, mas é que não faz sentido.

– Como não?

– Quando você chegou Nathaniel nem ligou pra você. – disse.

– Bem... É por que ele está gostando daquela garota mal educada.

– Não começa tá.

– Está bem, mas é a verdade.

– Você tem razão, ele sempre quis ela.

– Eu não disse. – ela disse e me beijou.

Será mesmo que estava disposto a deixar tudo e ir embora? Era isso que eu queria, fazer sucesso, mas então por que estou tão indeciso?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?