Pokémon X & Y - Uma nova jornada! escrita por Daniel Freitas Melo


Capítulo 32
Chegando na Cidade de Coumarine!


Notas iniciais do capítulo

Após ganhar o Mega Anel de Korrina,vai para a próxima cidade:Coumarine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436169/chapter/32

Agora que eu consegui meu novo companheiro,saio na minha jornada pela Rota 12!E quando eu chego,encontro um cara falando que queria me dar um Lapras.

–Esse Lapras me salvou de ser afogado!Por que não fica com ele?

–Por quer me dar?

–Porque eu sei que como você é um grande treinador você lidaria direito com ela.

–E como sabe que sou um grande treinador?

–Você está com a Insígnia de Shalour!

–Bom,já que é assim,eu aceito.Mas vou deixá-la na BOX.

Comecei a andar pela Rota 12,e esqueci de lhes avisar que antes,Korrina me deu o Hm Surf.Continuando,eu continuei.Quando andei mais um pouco,acabei achando um...rancho?Estava escrito ser Rancho Baa de Mer.Tinha vários Skiddos e dois deles estavam dormindo.Não sabia se podia entrar mais entrei porque sou demais!Mentira,perguntei aos donos se podia entrar,e eles disseram que poderia até montar nos Skiddos!

–Bom,vai ser bom para passar por aquela parte.Vamos lá,amiguinho!

–Meecle?Meecle,meecle,meecle!

Ele de repente saiu correndo super-hiper rápido!Caraca,você nunca veria aquilo montado num Rhyhorn!É genial!Pelo menos eu passei pelo lugar.

–Meecle,meecle,meecle,meecle,meecle!

–Aahh!Pare!

Ele então parou e voltou ao rancho,e eu continuei a jornada,seguindo e cheguei na cidade de Coumarine!E é aqui que eu encontro o 4º ginásio!Quando entrei,recebi um Holo Clip da Serena.

–Dash.Eu te desafio para uma batalha em frente ao ginásio!Se prepare!

–Serena!Oi,bom...hã...por que...

Ela desligou o Holo Clip sem mesmo responder as perguntas:Por que não me diz oi?Por que quer batalhar comigo?Em que ginásio?E por último,por que?Mas,acho que era o de Coumarine,então fui vê-la.De acordo com um cara,o ginásio é para ser chegado num tipo de túnel,e quando fui lá encontrei o Professor Sycamore conversando com Diantha.

–Olá,Dash!

–Oi,Professor!Oi,Diantha!

–Parabéns!Eu vejo que você finalmente obteu tudo o que você queria sobre a Mega Evolução.

–Sim!Agora,eu tenho um Mega Lucario!

–Uma Mega Pedra para o Pokémon,um Mega Anel para o Treinador,e um laço forte que une os dois.

–Isso é uma pulseira.

–Não importa!Espera,um laço forte?

–É só uma hipótese,mas eu penso que um laço entre o Pokémon e o Treinador é a chave para essa nova evolução.Mas o que é esse laço exatamente?

–É a união que existe entre o treinador e o...

–Eu ia falar.

–Desculpe...

–E quais são os exemplos de Mega Evolução em toda a região de Kalos?

–Eu sou um sucessor!

–Ainda há muitos que não conhecemos...

–Eu sou!

–Isso faz você pensar sobre os Pokémons Lendários de Kalos?

–Pokémons Lendários de Kalos?

–Achados apenas aqui,na região de Kalos?Não deve ser só uma coincidência!

–Oh!Um excelente ponto,mesmo!Quanto mais você sabe,mais há coisas para pesquisar!

–Vocês estão me ignorando?

–Essa loucura não acaba nunca,não é?Ah,é mesmo!Eu vim aqui para te dar isso!

–Finalmente!

Ele me entregou um HM.

–O que isso ensina?

–Fly.Use esse HM para chegar logo aos Centros Pokémon dos lugares que já visitou!

–Incrível!

–Então,te vejo novamente,Dash e Diantha.

–Laços,são realmente importantes para todos nós,não é?-disse Diantha quando o Professor saiu-quando estou atuando,eu penso que estou tentando esquecer do laço entre eu e o personagem que estou fazendo.

–Não entendi.

–Acho que se eu não gostar do personagem,apenas odeio interpretá-lo.

–Isso não tem nada a ver com o que você falou antes!Ou tem?Hum...

–Mas se eu me focar em o que eu tenho em comum com o personagem e me colocar em seu lugar,talvez eu possa entendê-la.É a mesma coisa para as pessoas,e para os Pokémons.

–Não acho que seja para os Pokémons,mas tudo bem se você acha.

–Oh,esqueça!Só estou balbuciando minhas bobagens.Vamos batalhar na próxima vez que nos encontrarmos?Já estou esperando!

–Não!

–Perfeito,te vejo na próxima,desafiante!

–Não!

Ela foi embora,e então segui pelo túnel e quando saí,fui direto ao Centro Pokémon.Cheguei lá e esqueci que Serena queria batalhar,mas ela chegou depois.

–Desculpe o atraso!

–Serena!Por que tanto esforço?Você só quer batalhar!

–Desculpe,mas eu queria que você me mostrasse a Mega Evolução!

–Só isso?

–Sim!

–Então vamos lá!Vá,Mega Lucario!

–Vá,Meowstic!

–Use Bone Rush!

Assim,com Bone Rush,Meowstic foi acertada e perdeu a batalha.

–Tudo isso?!Eu deveria ter treinado mais!!

–Bom,não sei se sou um bom sucessor,mas acho que posso lidar com a Mega Evolução se posso usá-la quantas vezes quiser,o Lucario deve ser muito poderoso!

–Deve ser mesmo!

–Então,já que é assim,por que não vamos ao ginásio?

–É claro!Vamos!

Estava entrando,quando recebi um Holo Clip.Era da...Enfermeira Joy?!

–Dash,preciso que venha para Cyllage,rápido!

–Enfermeira Joy?!Você tem um Holo Caster?!

–Desculpe,mas precisamos de você.Serena pode vir também.

–O que é tão importante?!

–Explico depois,mas por favor venham.

Assim,com essa misteriosa mensagem da enfermeira,eu e Serena vamos com Fletchinder para Cyllage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X & Y - Uma nova jornada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.