O namorado de minha melhor amiga escrita por MariStar


Capítulo 11
Noite da pizza e o sonho estranho Parte 1 de 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tempinho né ?(não,é claro que não,vc não demorou nadica {sqñ} )

Vou comentar uma coisa :eles estão no colegial e pretendo que em breve vão pra faculdade.










—-A turma está no terceiro colegial
—- Em breve(capítulo 20...talvez)eles iriam para a faculdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436154/chapter/11

Querido ,meu querido Diário...

Bom,as coisas andam mais ou menos."Mas como assim mais ou menos?"

Bom,parece que estou perto,mas estou mais longe do Cebola do que nunca.Ele não está participando das reuniões da turma toda semana...sei lá...acho que ele está se mantendo longe.Há grande chance de ser neura minha,pois ele está afastado de todo mundo.

Mas que coisa!Sempre esse telefone toca quando eu estou escrevendo!

Beijos meigos da Magá, S2

–-Alô?

–-Magali ,o Cebola quer que a gente vá lá na lanchonete que fixa atrás da padaria do Quim.

–-Mas ,Mô por que tão longe e ofuscado?

–-Nem sei...te vejo daqui a uma hora.

Fui pro chuveiro (sim,pois ir na banheira me prenderia lá por séculos) ,depois passei creme e pus uma blusa e um short ,acompanhados de uma rasteirinha.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Ao chegar na lanchonete ofuscada ,Mônica e Cascão estavam lá,sentei e conversamos ansiosos .Todos atenciosos.Esperamos uma hora e ele chegou sorrindo.

–-Eu estou tão feliz!--Ele disse

–-Ah ,é?E o senhor pode me dizer por quê?

–-Posso e vou!Meus pais haviam brigado...e eu queria ficar meio fechado...mas hoje eles se resolveram ...

–-Acho digno.--Eu disse.

–-A gente também--os dois disseram.

–-Bom,agora eu tenho que buscar a Maria na natação,vejo vocês na pizzaria.

–-Ain é !Hoje é a noite da pizza!--Eu disse.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em casa ,e agora eu fui pra banheira .

Depois de sair,coloquei um vestido lindo ,o meu mais caro e fofo.

Um belo salto alto.E penteei meus cabelos estilos Elsa(Frozen),e olha ,que a versão no meu cabelo negro ficou ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve (prometo)continuo.