O namorado de minha melhor amiga escrita por MariStar


Capítulo 10
A queda ,e a felicidade


Notas iniciais do capítulo

By Alvo
Oi gente,queria informar que já temos até o capítulo 13 programados :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436154/chapter/10

Então,é agora.Eu tenho que beijar ele.Não vai ser como eu esperava .Meu primeiro beijo seria com ele,porém seria teatral.

Bom,Carmem novamente fez questão de se intrometer para ser Julieta.E eu fiquei feliz .Ela estava tão estressada que chegou a dizer "Eu sou rica!"*para o professor Licurgo,e ele tirou ela de vez da peça.

Voltando ao meu beijo,o pior de tudo seria que a escola inteira veria.Ai,que vontade de desmaiar!

Então,nossas mãos se aproximaram.Os rostos de nós dois se aproximaram.As nossas bocas .Eu suava frio.Senti ver uma gota brotar do rosto dele.Mas então,uma reviravolta aconteceu.As cortinas se fecharam rapidamente,alguém me empurrou da torre fictícia e Cebola disse meu nome.Ao cair ,meu vestido esvoaçou-se ,e meu cabelo ,já solto,me impediu de olhar para cima,então veio o baque da queda e eu soltei um gritinho histérico.

E as cortinas abriram-se tão rápido quanto se fecharam ,e eu me apressei a levantar e me esconder atrás da torre.Olhei para cima,e tchan!Marina estava dando o beijo em Cebola,ela estava de peruca negra,e enganou a todos.

–-Vamos Magali!Se apronte para entrar para próxima cena!

–-Obrigado,professor!

–-Agradeça a outras pessoas.--Disse apontando para Mônica e Marina

Eu tinha grandes amigas .Sorri para elas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cada da Mônica.

–-Vocês são simplesmente perfeitas !

–-Ah não fale assim,só fizemos o que você faria.--Mônica disse.

–-Issaí!--Marina sorriu.

–-Mas,e aí,Mah?

–-E aí ,o quê?

–-O beijo...

–-Ah,foi bonzinho.

–-Hum,vou ficar de olho viu?--Olhei para ela ,e mostrei a língua num sinal de deboche.

–-Ai,Magá ,você sabe que eu amo o Franja!

–-É puro deboche,hahaha!

–-Mas Magá,acho que você entendeu errado nossa piscadela aquele dia.A gente queria dizer que ia tirar você dessa.

–-Awn!Eu amo vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Referência a Norma ,de Beleza Pura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O namorado de minha melhor amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.