Um Diário de Memórias escrita por Mary Kozakura

Um Diário de Memórias

Bem-vindos a cidade de Araluen! Um lugar comum se não fosse pela briga eterna de duas facções.

Aqui ao leste vemos que uma dessas facções tomou conta, a máfia Megurine. Já no oeste, podemos observar que essas terras pertencem aos Voleurs. A polícia tenta combater essas duas famílias loucas por poder e proteger seu povo.
Falar da máfia Megurine é o mesmo que falar de insanidade. Membros que escondem uma história sobre dor e sangue, pessoas que já sofreram muito e que viram na facção uma forma de recomeçar a vida. Alguns são loucos por sangue, outros são mais sérios, frios e calculistas, uns são tranquilos e só lutam pela sua chefe, porém todos são unidos por um único objetivo: Acabar com os Voleurs.

Os Megurine controlam a maior parte das drogas nos distritos da cidade. Dois quartos do dinheiro da cidade pertencem a eles, dinheiro sujo, conseguido através dessas vendas ilegais.

Os Voleurs parecem ser menos radicais, mas quando o assunto é sobre os Megurine, eles não deixam barato. Membros mais reservados, calmos, que analisam friamente o oponente, alguns são portadores de uma insanidade terrível, mas a controlam sem problemas, outros geram discórdia e caos na cidade e só estão ali por um pouco de diversão.

O arsenal de armas dos Voleurs é o mais completo entre as duas máfias. Tem raiva dos Megurine por ter tomado posse de metade do dinheiro da cidade, mas esse não é o único motivo para se odiarem.
Não podemos esquecer da polícia. Profissionais qualificados quem controlam a influência da máfia na cidade. Seu objetivo é acabar de vez com as duas e libertar seu povo desse poder sem sentido.
O povo também vai lutar. O povo quer ter a sua liberdade também. Estão cansados de toda a besteira que as máfias vem fazendo em sua querida Araluen. Eles estão preparados para essa batalha.
A rivalidade dessas famílias irá gerar um caos indescritível na cidade, como ninguém jamais viu. O ódio acumulado desses membros está no limite. Histórias vão ser contadas, revelações e os reais objetivos desses indivíduos vão ser explanados.

Morte, dor, tristeza, sangue e sofrimento o aguardam, então...
SOBREVIVA.


Classificação: 13+
Categorias: Vocaloid, Kagerou Project
Personagens: Akaito, Hatsune Miku, Hatsune Mikuo, IA, Kagamine Len, Kagamine Rin, Kaito, Kamui Gakupo, Lily, Megurine Luka, Meiko, Miki, Oliver, Personagem Original, Sweet Ann, Utatane Piko, Yuuma
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Tragédia, Shoujo-ai, Horror
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (439 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/11/2013 às 10:27 | Atualizada: 16/11/2013 às 10:27


Notas da História:

Essa história é inspirada em um RP que eu fiz com meus amigos sobre uma guerra entre duas máfias, e os personagens eram vocaloids, utaus, utaites ou personagens de projetos.
A fanfic vai ser narrada pela personagem Mary Kozakura, a que eu utilizei como personagem.


Capítulos

1. Memórias Perdidas
439 palavras