Promise You Won't Fall In Love With Me escrita por psychotic bitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apesar de serem todos humanos eu tentei não mudar o caráter dos personagens, acho q ainda são os mesmos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436120/chapter/1

"Elena" - ela ouviu Jenna chamando seu nome no andar de baixo. Sua tia gritava muito alto quando queria. "Acorda! Você vai se atrasar para a escola!" - Jenna gritou mais alto do
que antes, assim ela estaria convencido de Elena ouviu.
"Estou chegando" - Elena gritou com uma voz sonolenta. Colocou o travesseiro no topo da cabeça, esmagando seus ouvidos para não ouvir mais nada. Ela não era uma pessoa matinal... Se ela não acordasse por conta própria, ela estaria mal-humorada durante o resto da manhã. E a pessoa que a acordou seria sua vítima até que ela se esquecesse disso. Odiava acordar mais cedo. Mas ela precisava, tinha que fazer sua higiene pessoal, tinha que fazer primeiro, antes de seu irmão acorda e usar o banheiro, e não há nenhuma maneira dela usar depois dele, planejar estrategicamente sua roupa para o dia, arrumar o cabelo de acordo com seu humor naquele dia, maquiagem, se ela acha necessário, e tomar uma xícara de café antes de Bonnie vir pegá-la.
Elena jogou o travesseiro da cabeça e abriu um olho para enxergar o despertador. 06:55. Droga! Ela tinha apenas 35 minutos para ficar pronta até Bonnie buzinar. Ela pulou da cama com pressa, correndo em direção ao banheiro. Abriu a porta do banheiro que levava ao quarto de seu irmão, o suficiente para ver que ele ainda estava em sua cama. E ainda estava dormindo. Bom. Isso significa que ela não vai encontrar nenhuma surpresa no banheiro. Ela trancou as portas do banheiro, a que levam ao seu quarto, e a outra que levam para o quarto de seu irmão. Compartilhamento de um banheiro com o irmão mais novo era a pior coisa do mundo. Especialmente seu irmão, Jeremy, que era a pessoa mais desorganizada ela já teve o prazer de conhecer.
Enquanto ela estava escovando os dentes, a voz de Jenna ainda ecoava em sua cabeça. Se fosse qualquer outra pessoa, Elena estaria descontando toda a sua raiva nela, por
acordá-la, ainda que estivesse fazendo um favor a ela. Mas ela não podia ficar com raiva de Jenna.
A final de contas, ela largou tudo para cuidar dela e de Jeremy, o mínimo que podia fazer era não descontar sua raiva nela.
Ela ouviu a cama de Jeremy ranger. Isso significava que ele estava, provavelmente, acordando. Então ela fez o que tinha que fazer com pressa, suavemente destrancou a porta do banheiro e em seguida desapareceu sem deixar rastros que esteve ali.
Ela abriu seu guarda-roupa e franziu o cenho para ele. Um guarda-roupa cheio de roupas e nada para vestir. Por fim, ela escolheu o vestido preto que chegava até um pouco antes do joelho e um casaco baunilha, que ia até seus quadris. Mas o casaco ficaria abotoado ou desabotoado?

Desabotoado?

Ela fez uma careta para seu reflexo no espelho. Seus seios estavam aparecendo agora.

Abotoado?

Ela franziu a testa novamente. Ela parecia uma freira agora.

Desabotoado? Abotoado?

Abotoado.

Ela colocou seu sapato preto e branco favorito, decidiu deixar seu cabelo cair nas costas, pegou sua bolsa preta de couro e desceu.
Jeremy já estava lá embaixo, comendo seu cereal. Garotos. Eles escovam os dentes, eu acho que a maioria deles escova, jogam um pouco de água no rosto para se refrescar, vestem a primeira coisa que vêem e eles estão prontos. Ele poderia ter, pelo menos, penteado o cabelo.

Jeremy ergueu a cabeça e acenou para Elena, desejando-lhe bom dia. Elena sorriu para ele. O leite estava escorrendo em seu rosto. Ela fez um gesto com a mão dele de "tem leite no seu rosto" e ele limpou com a manga de sua camisa. Nojento.

"Bom dia, querida" - Jenna virou-se, segurando um copo grande de café nas mãos, oferecendo-o a Elena.
O café é a sua salvação. Ele a impede de matar todo mundo que vê pela manhã. Assim como Bonnie e Caroline a impedem de matar cada um dos idiotas na escola.
"Bom dia, Jenna" - Elena sorriu para ela, pegando o copo de suas mãos e tomando um gole.

Extra quente. Sua língua e garganta estavam queimando. Jenna era a pior pessoa para fazer café do mundo inteiro. Onde ela ferveu este café? No inferno? Quem ensinou Jenna a fazer café devia a odiar. Mas o café a acordou em menos de 10 segundos.

Jenna sorriu de volta. "Está bom?" - Ela perguntou com orgulho, lançando seu cabelo loiro por trás dos ombros.
"Do jeito que eu gosto" - Elena deu um tapinha no ombro de sua tia com sua mão livre.
Como ela poderia dizer-lhe que seu café faz querer morrer quando esse sorriso orgulhoso estava em seu rosto. Elena se perguntou se sua tia bebia café, e se ela bebia e gosta, ela tinha o pior gosto de todos.

Jenna foi morar com ela e Jeremy há dois anos, depois que seus pais morreram. Ela ainda está na faculdade, estudante de psicologia e falta apenas alguns meses pra conseguir seu diploma. Ainda bem que ela é inteligente e não tem que fazer café, porque ela iria envenenar a metade da cidade. Ou cozinhar. A culinária de Jenna, o horror de
todos os horrores. Mas Jenna está fazendo o melhor que pode, sendo tão jovem e inexperiente. Para eles, ela era como uma segunda mãe, e ela basicamente colocou sua vida em
espera para cuidar deles. Não tinha nada que Elena pudesse fazer para compensá-la. Exceto, talvez, fazer seu próprio café e cozinhar ocasionalmente, mas, no final, era para seu próprio bem, então isso não contava.

Quando Elena tomou seu último gole de café, ouviu a buzina do carro de Bonnie na frente da casa. Ela deu Jenna um beijo na bochecha, disse adeus a Jeremy embora ela vá vê-lo
na escola e saiu.

xxxx

"Você viu o jeito que ele olhou para mim? Para mim! - Caroline estava gritando como uma criança, enquanto caminhavam para seus armários.

Era seu último ano, e Caroline decidiu que vai ser diferente. Ela vai fazer tudo o que não fez enquanto ficava em casa assistindo Diário de Uma Paixão e se empanturrando com
sorvete. Ela decidiu que vai as festa e ficar com garotos.

Elena sabia que Caroline nunca iria realmente fazer essas coisas, ela é muito tímida. Mas ela tinha uma imaginação fértil, então Elena apenas sorriu enquanto ela falava sobre seus planos para o futuro. Ela iria acabar assistindo Diário de Uma Paixão e comendo sorvete todo sábado à noite de qualquer maneira.

"Eu não sei Caroline, você não acha que o Sr. Rogers é muito velho?" - Bonnie disse, rindo de sua amiga.

Nem Elena ou Bonnie estavam tão animadas como Caroline para seu último ano. Bonnie não estava interessada em garotos e festas. Ela só estava interessado em estudar e jogar jogos de computador com seu irmão mais velho, que abandonou a faculdade e agora está vivendo a vida de boêmio. Sério, ele está até mesmo escrevendo músicas sobre isso. Uma questão de tempo até seu pai chega em casa da Europa e fazer com que ele volte para a faculdade. Seu irmão era bonitinho, com seus profundos olhos castanhos, cabelo espesso e lábios carnudos. Mas ele já tinha uma barriga de cerveja, aos vinte anos, e era completamente imaturo para sua idade.

"E muito nojento!"- Elena adicionou.

"E ele é seu professor" - Bonnie fez uma declaração forte.

Mr. Rogers era o seu velho professor de Inglês. Ok, ele não era tão velho assim. Mas ele era velho o suficiente. De qualquer forma, Caroline estava convencida de que ele estava
flertando com ela quando lhe pediu para ficar com ele na sala de aula após o término da aula. Ele só queria falar com ela sobre suas notas e como ela precisa tirar notas excelentes em
todos os exames até o final do ano letivo, para que não tire um B em sua matéria, mas Caroline continuou explicando-lhes que não era sobre o que ele disse, mas sobre como ele disse...

Elena explodiu em gargalhadas. "Oh Caroline" - disse ela, enquanto ria, segurando uma mão na porta do armário e a outra no estômago.
Caroline levantou a cabeça e franziu o cenho para Elena. Ela olhou para Bonnie e viu-a silenciosamente rindo também. Ela suspirou e abriu seu próprio armário.

"Elena, e você?" - Caroline sorriu.

"E eu?" - Elena fechou o armário e encostou-se nele.

"Você está de olho para alguém?" - Caroline perguntou, embora soubesse a resposta para essa pergunta muito bem.

Elena não estava interessada em garotos também, mas ao contrário de Bonnie, ela não opunha a ter um. Mas ela não queria encontrar ninguém, ela queria ser encontrada. Ela não quer desperdiçar seu tempo com idiotas do ensino médio. Ela não queria se apaixonar, dar tudo o que tem, só para ele tirar proveito dela para o sexo e desistir dela quando algo melhor aparecer. Ela queria um romance de cinema. Ela queria se apaixonar por alguém enquanto comprava manteiga de amendoim no supermercado, ou quando ela derruba sua carteira no meio da rua e ele corre para devolvê-la. Ela queria ter uma aventura, queria se apaixonar por alguém que ela menos espera, queria ter o coração de alguém em suas mão, mas ela tem certeza que não vai achar isso em Mystic Falls High School.

"Elena, você tem que sair dessa torre, porque o Príncipe Encantado não vai subir nela pra salvá-la" - Caroline disse enquanto franzia os lábios, se olhando no espelho que havia na porta do armário.

Elena sabia disso.

"Matt é bonito" - disse Caroline.

"E ele está apaixonado por você já faz algum tempo" - Bonnie acrescentou.

Elena deu um olhar de advertência a Bonnie. Sim, Matt é uma gracinha. E ele é doce e adorável e tudo que uma garota gostaria em um garoto. Mas ele é seu melhor amigo desde que ela consegue se lembrar. Eles se conheciam desde que usavam fraldas. Ela tinha o visto pelado quando eles estavam nadando
em uma piscina de borracha em seu quintal. Ela peidou na frente dele mais de uma vez. Não mais do que ele na frente dela. E quando ele disse a todos que ela fez isso, ela disse que
ele estava mentindo, porque ela é uma dama, e as damas não peidam. Ela ficou brava com ele por uma semana, até que ele comprou um pirulito de morango pra ela. Se ele a beijasse agora, ela provavelmente iria rir, e seria extremamente constrangedor. E ela sentia pena dele, por se apaixonar por uma garota que nunca vai amá-lo.

"Eu sei o que Elena precisa" - Caroline disse com um largo sorriso no rosto. Ela está prestes a dizer algo estúpido, Elena sabia disso.

"Não" - Ela apontou o dedo para o cara que
estava em pé na frente de seu armário, tentando lembrar sua combinação. Stefan Salvatore.

Ela sabia que Caroline iria dizer algo estúpido. Acontece sempre que ela tinha esse sorriso no rosto.

Stefan Salvatore era o garoto mais popular da escola. Ele era o capitão do time de futebol, e sua namorada era o chefe das líderes de torcida. Seu cabelo tinha cor de ouro, e ele estava usando sua jaqueta Letterman. Ele provavelmente dormia com aquilo. Além disso, seu corpo era o de um deuse grego, ele dirigia um Porsche vermelho, e sua família era podre de rica. Não, você não dormiu e acordaou em alguma comédia adolescente, isso estava escrito em sua certidão de nascimento, porque quando ele passava com sua luz do sol batendo cabelo loiro todas as garotas iriam cair de joelhos para ele. Literalmente. Se você sabe o que quero dizer.

"Sim, porque eu quero um namorado que passa mais tempo fazendo o cabelo do que eu" - Elena disse enquanto olhava para Stefan, que estava coçando a cabeça, não sendo capaz de lembrar a combinação do armário.

Caroline e Bonnie riram e começaram a pegar seus materiais.

Mas Elena continuou olhando para Stefan. Não importa o quão clichê sua vida era, ele tinha alguma coisa. Ela não sabia muito sobre Stefan, ela achava que ele era idiota, mas na aula de Inglês do Sr. Roger, ele sempre tinha todas as respostas e ele sempre leu tudo o que foi mandado. Eles também tinham aula de História do Sr. Tanner juntos, e Elena percebeu que ele era bom com datas e os nomes. Mas no final, ele era um atleta estúpido que provavelmente fazia piada com geeks, gordos e crianças com óculos durante a pausa para o almoço, e tinha relações sexuais com a chefe das líderes de torcida e que, provavelmente, acordava todos os dias três horas mais cedo só pra fazer seu cabelo. Matt estava no time de futebol também, mas Matt era diferente. Ele era um dos mocinhos. Stefan finalmente descobriu a combinação de seu armário. Bom garoto. Parece que o hamster em sua cabeça começou a correr um pouco mais rápido. Provavelmente acontece uma ou duas vezes por dia. Mas ele tinha aqueles olhos verdes lindos. E aquele sotaque italiano que fazia todas as meninas babarem como cachorros.

"Admirando?" - Ela ouviu uma voz aguda vindo de trás dela, acordando-a de seu trans.

Ela virou a cabeça e viu uma morena de pé ali, com as mãos nos quadris, fazendo beicinho. Katherine Pierce. Ela era namorada de Stefan. E uma daquelas pessoas que todas as meninas querem ser amigas, e todo cara quer ter, mas apenas Stefan chegou a tê-la. Bem, se você não acreditar nos rumores. E Stefan parecia burro o suficiente para ficar com ela, mesmo que os rumores eram verdadeiros. Ela era a chefe das líderes de torcida. Tinha um longo cabelo castanho encaracolado que estava balançando ao vento, mesmo se não houvesse vento. Ela tinha olhos castanhos de cachorrinho, mas suas finas sobrancelhas pontudas a faziam parecer malvada. Ela tinha uma cintura perfeita e perfeitas pernas longas. Ok, Katherine Pierce é perfeita.

"Hum, o que? Não, eu estava apenas .. "- Elena perdeu-se em seus próprios pensamentos, distraída por Katherine estar conversando com ela, ela não fez isso nos últimos anos...

Elena e Katherine eram melhores amigas. Foi sempre ela, Katherine, Caroline e Bonnie. O Quarteto Fantástico. Até o ensino médio, quando peitos de Katherine cresceram durante o verão. Ou quando ela comprou eles. Que seja. De qualquer forma, ela se tornou essa garota durante a noite, e logo ela esqueceu suas amigas, o que foi mais difícil para Elena, poque mais até que Caroline e Bonnie, Elena e Katherine estavam mais próximos do que ninguém. Elena tinha medo que Katherine contasse seus segredos a todos, mas logo ela se tornou alguém que Katherine tinha vergonha de falar, e logo todos se esqueceram que elas eram amigas. Até Katherine.

"Você percebe que é pro meu namorado que você está olhando?" - Disse Katherine enquanto observava as unhas, ainda fazendo beicinho.

Elena estava sem palavras. Elena Gilbert sem palavras? Não é algo que acontece com frequência. Na verdade, isso nunca acontece.

"Puxa Katherine, você é sempre essa puta, ou eu tenho a infelicidade de te ver só quando você está fazendo suas 'putices'?" -. Elena viu a menina alta e loura em pé atrás de Katherine. Quando Katherine ouviu ela falar seus olhos ficaram maiores e ela congelou no lugar.
"Rebekah" - Katherine disse, enquanto os músculos de seu rosto relaxavam.

Elena sabia que Rebeca Mikaelson era a melhor amiga de Stefan. Não sabia muito sobre ela, só que ela é da Grã-Bretanha, mas que se mudou com sua mãe para Mystic Falls quando tinha seis anos. Ela ainda manteve seu sotaque britânico, apesar de tudo. Seu irmão, Niklaus, veio morar com ela e sua mãe quando seu pai morreu. Ele estava morando com o pai em Londres. Niklaus se tornou um dos amigos mais próximos de Stefan, e ele estava no time de futebol também. Matt disse que as meninas se derretem quando ele abre a boca, por causa de seu puro sotaque britânico.

"Essa roupa" - Rebekah apontou o dedo para a roupa de líder de torcida que Katherine usava - "Ou o fato de que você está dormindo com o capitão do time de futebol" - e Deus sabe quem mais - "não faz de você a rainha do mundo" - Rebekah disse friamente, seu sotaque fazendo soar mais frio do que qualquer americano soaria. Ela nem sequer soar malvada, ela parecia inteligente acho que é o sotaque faz com as pessoas...

Espere. Do que ela estava falando? Katherine era a Blair Waldorf de Mystic Falls. Mas ver alguém não cair de joelhos e beijar o chão que Katherine pisava era maravilhoso.

Katherine cruzou os braços como uma criança "Que seja" - ela revirou os olhos e saiu.

Elena virou-se para olhar para Bonnie e Caroline. Caroline tinha um olhar estupefato no rosto, mas Bonnie tinha um sorriso. Caroline era intimidada por Katherine, como o resto da escola, mas Bonnie a odiava. Ela nunca foi uma grande fã de Katherine, até mesmo quando eramos amigas.

"Não se preocupe com ela" - Elena foi atraída pela voz de Rebekah que parecia pouco menos britânica agora "Stefan provavelmente só está com ela porque ela faz ele ficar daquele jeito" - Rebekah revirou os olhos na direção que Katherine foi. Ela não parecia muito feliz por Stefan e Katherine estarem juntos.
Elena olhou para Rebekah confusa. "Daquele jeito?" - Ela perguntou enquanto franzia as sobrancelhas.
Rebekah olhou para ela e sorriu gentilmente. Quando se tratava de beleza, Katherine não era páreo para Rebekah. Claro, Katherine era bonita, mas às vezes parecia que ela tentava muito ficar bonita. Seu cabelo era muito artificial, ela usava muita maquiagem. Além disso, suas atitudes só a faziam parecer mais falsa do que a sua aparência. Mas Rebekah parecia um anjo. Ela parecia natural. Sua pele era leitosa, e tinha lindos olhos azuis que eram uma combinação perfeita para o seu cabelo liso, loiro. E ela não tinha que andar seminua na escola para ser atraente. Seu sotaque britânico a fazia parecer misteriosa, e seus modos a faziam parecer elegante.

"Ela o deixa excitado. Você sabe .. sexo "- Rebeca tentou explicar, mantendo aquele sorriso gentil no rosto. Sorrindo assim, ela lembrava Matt...

Sexo. É claro que ela está falando sobre sexo. Do que mais ela estaria falando? Outro tema que Elena desconhecia. Bem, exceto o que ensinavam na escola

"Oh" - Elena suspirou e sorriu para Rebekah. Podia ouvir risadas Caroline. Ela provavelmente está gostando disso...

Rebekah virou a cabeça e viu Stefan fechando seu armário e indo na direção oposta. "Vejo vocês por aí" - Ela acenou para as três meninas e correu na direção de Stefan, chamando seu nome. Quando ele ouviu a voz dela, ele virou-se e puxou um sorriso em seu rosto quando ela chegou perto dele, ele colocou sua braço em volta dos ombros e beijou o topo de sua cabeça.

xxxx
Depois que o último sinal tocou, e depois que todos, inclusive suas amigas, foram para casa, Elena se dirigiu ao centro dos tutores. Ela começou a tutoriar depois que seus pais morreram de modo que ela seria capaz de pagar por todas as despesas da faculdade sozinha, e embora haja uma grande chance dela conseguir uma bolsa, ela não queria arriscar. Ela sabia que seus pais deixaram dinheiro suficiente para ela e Jeremy, e que Jenna tinha um trabalho de meio período, mas também sabia que o dinheiro se esgota rapidamente. Ela estava com medo, medo de que não havesse nenhum dinheiro para Jeremy ir para a faculdade, e não há nenhuma maneira de ele estar recebendo uma bolsa de
estudos. Ela achou egoísta gastar todo o dinheiro só porque ela é a primeira filha. E mesmo que haja dinheiro suficiente, o dinheiro extra não era ruim. Havia todos aqueles sapatos lindos nas lojas esperando para serem comprados.

Quando ela entrou no centro dos tutores, não havia ninguém lá. Ela colocou a bolsa em cima do balcão, amarrou o cabelo em um rabo longo, e colocar os óculos no rosto. Não havia necessidade para ela usá-los mais, ela tinha suas lentes de contato, mas a fazia parecer mais inteligente do que ela é. E a fazia se sentir mais esperta do que ela é. Além disso, ela
gostava do jeito que ele caía sobre a ponta do nariz. Ela se acomodou em uma cadeira atrás de um balcão e abriu um livro. Ela ouviu a abertura da porta e franziu a testa. Ela levantou-se da cadeira e viu um cara alto e loiro ali, arranhando a parte de trás de sua cabeça e olhando para um pedaço de papel.

Stefan Salvatore. Ele estava ali com sua jaqueta Letterman, jeans apertados e botas pretas desbotadas. Fique fria Elena, ela repetiu algumas vezes em sua cabeça enquanto estava atrás do balcão, observando-o olhando confuso em um pedaço de papel.

"Posso ajudar?" - Ela perguntou friamente, ajeitando os óculos com a ponta de seus dedos.

Ele levantou a cabeça e sorriu para ela. "Sim" - ele começou a andar em direção a ela - "Eu estou procurando Elena Gilbert" - ele estava de pé em frente ao balcão agora.
Ele cheirava vestiário masculino misturado com um aroma de baunilha.

Espere, ele está procurando quem? Ela? Existe outra Elena Gilbert na escola? Não que ela soubesse.

"Você acabou de encontrar" - disse ela com um tom frio na voz, tirando os óculos e colocando-os no balcão.

Stefan a olhou da cintura para cima. "Eu preciso que você me ajude em matemática" - disse ele, sorrindo para ela. Ele parecia encantador, com aquele sorriso no rosto, mas ela não queria admitir para si mesma. Dessa forma, ela não seria igual todas as outras meninas da escola.

Elena franziu as sobrancelhas, e o sorriso desapareceu do rosto de Stefan. "Estou ocupada, posso recomendar-lhe a outra pessoa, embora" - Ela disse enquanto olhava para sua agenda, vazia. Ok, ela estava mentindo, ela não estava ocupada. A última vez que foi tutora de alguém foi há uma semana atrás, e desde então nenhum pedido de ajuda. Mas ela não queria passar tempo algum com Stefan. Ela não queria gastar os últimos meses de sua vida escolar explicando matemática para um atleta lento que está vei tirar um D e entrar em uma boa faculdade por causa de sua bolsa de futebol ou graças a dinheiro de sua família. Se ela vai ajudar alguém, vai ser alguém que realmente precisa de ajuda, não alguém que passou sua vida escolar brincando com uma bola e abriu um livro uma ou duas vezes em um semestre.

Stefan franziu a testa "Mas eu ouvi dizer que você é a melhor" - disse ele sério.
Ela levantou a cabeça para olhar para ele, franzindo a testa para ela como uma criança. Ele tinha o "olhar Caroline" em seu rosto. E ela era a melhor?

"Eu te pago o dobro do que você costuma receber" - ele disse, ainda mantendo uma expressão séria no rosto.

Ela fez beicinho, o que o fez rir. Será que ele pensa que pode comprá-la assim? Ele vive em um mundo onde ele acha que tudo o que ele quer, ele pode conseguir com dinheiro? Provavelmente. E ela não precisa do dinheiro. Se ele pagar o dobro vai dá-la o suficiente para algumas necessidades extras, como roupas. E maquiagem. E aquele adorável biquini, ela está de olho nele há mais de um mês em uma loja no seu caminho de volta para casa.
"Tudo bem" - disse ela - "sob uma condição" - acrescentou séria - "Você tem que prometer que não vai se apaixonar por mim."

Ele olhou para ela confuso. Arregalou os olhos e os lábios começaram a tremer. Em seguida, os músculos do seu rosto relaxaram e ele caiu na gargalhada.
"Você está citando Um Amor Para Recordar?" - Disse ele enquanto ria.
Como ele mesmo sabe sobre esse filme? Será que Katherine realmente ainda tem um coração humano batendo sob sua frieza exterior e fez ele assistir com ela?
Ela estava sem palavras. Novamente. Duas vezes no mesmo dia. Isso não é bom.
"Isso não é um problema" - ele piscou para ela. Elena acordou de seu trans. Claro que não é um problema.
"Aqui" - ela começou a escrever algo no caderno, em seguida, rasgou um pedaço da folha e entregou a ele -. "Meu número. Me ligue na quinta-feira e eu vou te dizer quando e onde" - ele pegou o pedaço de papel de suas mãos e colocou no bolso junto com o outro pedaço de papel que estava segurando em sua mão antes.
"Certo" - disse ele, acenou para ela e desapareceu do centro dos tutores.
Ela suspirou ao vê-lo sair. Provavelmente, o maior erro que ela havia cometido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosto muito de Um Amor Para Recordar, mas gostei daquela cena e resolvi criar uma historia baseada nela.
Comentem se gostara, se acham que eu devo continuar, etc.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise You Won't Fall In Love With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.