It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Hey galera como vão? Obrigado a todos que deixaram review no outro capitulo e os que não deixaram, deixem por favor adoraria conhecer vocês.
Olhem as notas finais é importante, por favor!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/2

Thalia foi a primeira a chegar na casa, pelo que ela percebeu. A casa era branca, com uma sala media, uma cozinha pequena, um banheiro na parte de baixo e em cima, e com dez quartos, quatro no terrio e mais seis em cima, não eram muito grandes mais dava pro gasto. Apesar te ter vivido em uma mansão sua vida toda Thalia sabia se contentar com pouco.

Ela olhou todos os quartos antes de escolher um dos quartos do andar de cima que tinha uma varanda, a vista desse dava para uma casa a frente que ela esperava que vivesse garotos bonitos e quando o sol nascesse ou se pusesse ela teria a vista mais linda casa. Thalia pensou em ser uma ótima irmã e escolher o quarto que tinha varanda pro Jason e deixou suas malas, -que tinha sido uma sacrifício subir aquelas coisas sem sair bolando escada a baixo- junto com a carta do seu pai Zeus que ela não estava afim de ler e se levantou para sair, mas quando abriu a porta bateu a testa com alguém.

–Ai cacete-disse uma voz masculina, Thalia levantou a cabeça massageando a testa dolorida e encarou o garoto loiro com raiva.

–Puta que pariu garoto-Thalia disse-você não sabe bater antes de entrar não?

–Bem, acho que minha mãe me ensinou algo assim mais não prestei atenção-ele disse enquanto passava o olhar da cabeça aos pés de Thalia e assobiou-Uau que isso em, qual seu nome?

–Meu nome não te interessa garoto-Thalia disse com mais raiva ainda, ela detestava garotos como esse- só me diga que você se enganou e não é aqui que vai morar, por favor, por favor.

–Sinto muito gata, mas eu vou morar sim aqui-ele tinha um sorriso no rosto que deixava claro pra Thalia que ele não sentia muito, nem um pouco- e eu tenho nome Luke, Luke Castellan.

–O desprazer é todo meu em te conhecer Castellan- Thalia disse ignorando a mão estendida do garoto.

–Nossa você é difícil em? -Eu nao sou difícil, só sei escolher bem as pessoas que quero por perto-Thalia disse empurrando o garoto e seguindo pra o quarto que ela escolheria pra Jason.

–O que você vai fazer?- Luke perguntou enquanto observava Thalia ir ate o quarto que ficava ao lado esquerdo do dela, tirava a chave que estava na maçaneta trancava a porta por fora e colocava a chave no bolço-espera ai, você não estava nesse quarto por que trancou esse?

–É para o meu irmão-Respondeu sem entusiasmo.

–Ah você tem um irmão-Luke disse quase soando desapontado- e ele vai morar aqui também?

–Sim, algum problema com isso?-Thalia perguntou achando graça do loiro.

–Não é que...

Luke se calou quando ouviu um barulho alto que vinha do andar de baixo e encarou Thalia que o encarou de volta, meio segundo depois eles estavam descendo a escada para ver o que tinha acontecido. Ao chegar lá em baixo eles encontraram uma garota loira - que pareceu família para Thalia- com varias livros caídos no chão ao seu redor ela os recolhia enquanto praguejava baixinho.

–Nossa que se tiver mais garotas como vocês duas eu to feito nessa casa-Luke disse assustando a garota que deixou todos os livros cairem de novo.

–Ai meu deus que susto- a garota disse colocando a mão no coração, ela se levantou e esticou a mão pra Thalia e Luke-prazer eu sou Annabeth Chase.

–Annabeth Chase filha de Atena Chase?-disse Thalia reconhecendo a garota de vez.

–Sim, mas porque?-Annabeth perguntou desconfiada.

–Ah Annie sou Thalia Grace- Thalia gritou.

–A meu deus Thalia é você sua louca-Annabeth gritou enquanto pulava em cima de Thalia lhe dando um abraso de urso.

–Espera ai vocês se conhecem-Luke perguntou- e posso ganhar um abraso assim também?

–Não-Thalia e Annabeth responderam ao mesmo o que as fez sorrir mais ainda.

–Nos estudávamos juntas e eramos melhores amigas quando mais novas-Annabeth continuou- Até eu me mudar para a Califórnia.

–Uau isso é legal-Luke disse-reencontrar uma amiga assim do nada.

–Sim nos temos muita coisa pra colocar em dia- Thalia disse-e você esta mais loira que antes, meu deus como isso é possível?

–Eu não estou mais loira-Annie se defendeu com certo tom de vermelho no rosto-não comesse com esse lance de loira burra por favor.

–Loiras são lindas e nem sempre burras-Luke disse e Annabeth lhe deu um sorrisso agradecido.

–Já garotos loiros são burros e feios-Thalia disse fazendo graça.

–Hey eu sou loiro bonito e inteligente-Luke disse parecendo revoltado.

–Vamos esperar seu primeiro semestre na universidade-Thalia disse lhe dando um sorriso debochado.

–Sem brigas, ok?-Annabeth disse puxando Thalia-seus olhos continuam a brilhar quando você fica com raiva. Vamos me ajudar a trazer minhas coisa por favor!

–Ok, mas não é muitas malas não né?-Thalia perguntou Annabeth balançou a cabeça.

–Eu vou apenas colocar minhas coisas lá em cima e já volto-Luke disse subindo as escadas.

–Nós temos muito,muito,muito que conversa-Annabeth disse enquanto arrastava Thalia para fora da casa.

–Você me disse que não tinha muita coisa-Thalia disse quando viu o porta malas da amiga cheio de livros e com duas malas.

–Você perguntou se tinha muitas malas e não tem-Annabeth respondeu com um sorrisinho amarelo.

–Ótimo fui enganada por uma loira-Thalia fez cara de tristeza e Annabeth gargalhou.

–Você ta perdendo o jeito Tha, começaria a presta mais atenção se fosse você-Annabeth disse fazendo Thalia gargalha e achar maravilhoso ter a sua melhor amiga de volta na sua vida.

–O que você andou fazendo todos esse cinco anos?-Thalia perguntou.

–Seis na verdade-Annabeth disse com um sorriso maroto-você nunca foi muito boa em contas e continua do mesmo jeito.

–Isso não vem ao caso no momento.

–Eu não fiz nada-Annie suspirou-continuei sendo do mesmo jeito que era, a única diferença é que eu tive um namorado.

–Eu tive dois namorados e alguns peguetes-Thalia disse piscando pra amiga que gargalhou-mas fora isso não mudei muito minha rotina também.

–Sabe eu sinto que vai ser muito bom fazer a universidade um pouco distante da minha família-Annabeth disse pensativa.

–Eu também Annie, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria que vocês dissessem se preferem que a historia seja narrada em 3 pessoa ou na 1 pessoa, é importante. Deixem reviews!
Obrigado a quem leu este capitulo!