It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu não sei se ficou o melhor capitulo da historia, mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/1

Percy olhou da varanda do seu quarto para uma das ruas de Nova York, sua cidade Natal a qual ele estava mais que preparado para deixar. O transito de sempre, calçadas cheias, barulho e mais barulho, o cheiro de poluição de sempre...

–Percy querido-sua mãe disse da porta do seu quarto-vamos lá, venha comer você tem que esta no aeroporto daqui a uma hora.
–Estou indo mãe-respondeu, olhou para rua a baixo uma ultima vez antes de dar as costas e descer as escadas seguindo sua mãe.

*********

–Eu vou sentir tanto a sua falta irmãzinha-Hylla dizia enquanto dava beijos e abraços em Reyna no meio de um aeroporto, o que era, constrangedor.
–Também vou sentir sua falta mais você poderia por favor não me abrasar e beijar assim aqui? Vai que alguém que me conhece aparece?-bem, aquilo era praticamente impossível já que as pessoas não pareciam gosta muito dela, não que ela se importasse.
–Ok, tudo bem- Hylla disse suspirando e a soltando- mais mesmo assim vou sentir sua falta.
–Eu também mana- Reyna disse suspirando, e escutou mais atentamente a mulher que informava sobre quado os embarques começariam- acho que essa é minha deixa.
–Sim, eu acho-Hylla disse com os olhos cheios de lagrimas-você vai ligar todos os dias, certo?
–Eu prometo-Reyna disse com a voz embargada e abraçando a irmã sem querer chorar em público.
Reyna e Hylla seguiram juntas até o terminal e se abraçaram mais uma vez. A parti dali Reyna seguiria sozinha pra uma nova fazê da sua vida, que ela esperava ser bem melhor.

****

–Não se esqueça de colocar meias querido- a mãe de Luke dizia enquanto o loiro revirava os olhos.
–Não vou esquecer de nada mãe- ele disse pela centésima vez.
–É mãe deixe o garoto-disse Travis, seu irmão do meio.
–Hey-Luke disse-Não me defenda sou o mais velho aqui.
–Como quiser-Travis disse balançando a cabeça-mãe pode importunar esse babaca quanto quiser.
–Eu disse pra não me defender, mas não precisava me xingar.- Luke disse indignado.
–Há, sinto muito mano essa é a forma de não te defender.
–Você é um...
–Sem brigas por hoje por favor-a mãe de Luke o interrompeu.
–Tudo bem-os irmãos disseram juntos e se encararam.
–Ótimo-sua mãe disse-agora rapazes levem as malas pra baixo.
–Sim senhora- responderam em insinuo e desceram as escadas brincando.
Apesar de tudo Luke sentiria falta dos irmãos, da mãe e até um pouco do pai, mas ele só pensava no futuro, no futuro que teria dali pra frente.

******

Piper analisava as crianças que corriam e brincavam no pátio, pensando no quanto tinha mudado, agora ela tinha dezoito e iria começar sua vida a partir do nada.


–Esta na hora Pipes- a senhora Marlene disse sentando-se ao seu lado no banco-o seu ônibus sai em vinte minutos.
–Obrigado por tudo Sr. Marlene- Piper disse a abraçando a mulher de meia idade-eu nunca vou esquecer nada que fez por mim nunca, nunca.
–Eu sei querida-ela disse apertando Piper- quero que seja muito feliz e que sempre venha me visitar.
–Eu vou, em todos os feriados-Piper disse secando os olhos-principalmente no Natal adoro o Peru que a senhora prepara.
–Eu sei- ela sorriu e se levantou puxando a garota com ela-agora você vai viver seus sonhos.
–Sim eu vou-Piper abriu um sorriso enorme pensando em tudo que a esperava.

******

–Leo querido você poderia entregar isso a Drew-Afrodite perguntou educadamente, lhe entregando algo embrulhado com papel rosa.
–Claro-Leo respondeu igualmente, ele não fazia idéia de quando encontraria Drew, ele esperava que demorasse muito já que não era o fã número 1 da garota.


Leo se despediu da sua madrasta, das empregadas, do seu John que cuidava da jardinagem e seu Robert que era uma espécie de "porteiro" da mansão do seu pai Hefesto. Leo nem sempre deve dinheiro pra esbanjar ele era grato por isso, mas não feliz ele preferia sua mãe de volta, seu passado de volta.... Ele sacudiu a cabeça tentando tirar isso da mente e pensar apenas no futuro não muito distante que o aguarda.

********

Emmie abrasou primeiro o irmão mais velho de vinte e dois anos Bruno, depois o do meio de doze Lucas, depois o mais novo de oito anos Pedro super apertado e por ultimo sua prima Sophia e a melhor amiga Kylie.
–Vou sentir muita falta de vocês- ela disse secando os olhos.
–Nos também, você sabe-Bruno disse e Emmie sorriu.
–É eu posso apostar xuxu-ela respondeu.
–Eu te vejo no próximo ano-disse Kylie a melhor amiga de Emmie.
–E eu daqui a dois-sua prima Sophia disse, a fazendo soltar um gritinho.
–É por isso que eu adoro tanto vocês suas vacas-disse enquanto abrasava as duas de uma vez.
–Nos sabemos disso sua vadia-Sophia disse.
–É isso aé- concordou Kylie.
–Sinto muito atrapalhar o momento de elogios-Bruno disse-Mas esta na hora de zarpa maninha.


Emmie suspirou, abrasou todos de novo deixou lagrimas escaparem e seguiu para pegar seu longo, longo, longo vou que lhe levaria do Brasil pra os E.U.A.

*****

Nico estava sentado no batente da sua casa, que era uma típica casa de Nova Orleans, ele olhava as pessoas que andavam por lá um pouco até pacatas. Não fazia muito sol hoje, como vários dias, não que isso importasse muito...


–Nico-uma voz soou atras dele, da porta da casa e ele inclinou a cabeça pra traz e apoiando os cotovelos no batente-vamos pegar suas coisa eu vou te levar ate o aeroporto.

–Ok Bianca-Nico respondeu a sua irmã mais velha de vinte anos-onde esta a Hazel para me despedir?

–Terminado de comer, vamos.

Nico se levantou e foi subir a escada até seu quarto, pegou suas duas malas e olhou o em volta, uma ultimas para um dos lugares que ele mais gostava de ficar. Desceu a escada de dois em dois degraus jogou a mala no chão e abrasou sua imã mais nova.

–Eu vou sentir sua falta-Hazel disse enquanto se abrasavam.

–Eu também-Nico respondeu se afastando e secando uma lagrima do rosto da irmã-agora você vai ter que jurar se comporta e da um pé na bunda de todos os garotos que te cantarem.

–Di Angelo você é um babaca-Hazel disse lhe tando um tapa no braço enquanto Nico ria.

A parte mais difícil foi despedir de Bianca que sempre esteve com ele em todos os momentos, ele não quis que ela esperasse até o momento do embarque, então se despediram logo.

–Vou sentir sua falta também-Nico disse.

–Eu sei que vai-Bianca sorriu-papai mandou dizer boa viagem.

–Diga a ele que obrigado-Nico disse tenso, ele não era muito fã do pai, mas não escolhemos nossos pais certo?

–Então, boa viagem maninho-Bianca o abrasou mais uma vez e voltou pelo caminho que veio deixando Nico sozinho pensando no passado, presente e futuro.

******

Annabeth não fazia ideia de como levaria seus tantos livros para sua nova casa a pelo menos uma hora de distancia da sua casa. Sua mãe havia lhe tado um carro de presente, mas mesmo assim ainda tinha que levar tudo escada a baixo o que seria cansativo.

–Você quer ajuda querida?-a senhora Lucie perguntou quando ela desceu a escada pela quinta vez com mais treze livros.

–Bem, a senhora não precisa se preocupar com isso posso me virar, de verdade.

–Se você quer assim-respondeu dando de ombros-mas se precisa so precisa me chamar.

–Certo, obrigado-Annabeth respondeu dando um largo sorriso.

Uma hora depois ela conseguiu levar escada a baixo metade de seus livros e decidiu que outra vez levaria o resto. Desceu as três malas colocou tudo no carro e se despediu da senhora Lucie. Seus pais estavam viajando a negócios e seu irmão estava por ai, mas ela já havia se despedido deles.

Respirando fundo duas vezes ela dirigiu para sua nova casa, esperando que as pessoas com as quais ela fosse dividir a moradia fossem ao menos legais.

*****

Jason arrumou todas suas roupas impecavelmente em um mala, que fecharam facilmente, o que era estranho para um garoto e ele mesmo admitia. Ele havia ido passar ferias em Londres apos o seu primeiro ano de faculdade.

Foi uma viagem legal conheceu lugares novos, pessoas novas. Jason era estudioso e tinha conseguido entrar na universidade um ano antes pelas excelentes notas e tinha aguentado sua irmã Thalia lhe importunado por uma ano, foram ferias merecidas.

–Jason seu vadio convencido-Thalia disse do outro lado da linha.

–Hey Thalia, obrigado pelo vadio-respondeu revirando os olhos para a irmã-bom dia pra você também.

–O que o dia tem de bom? Eu estou indo para a Califórnia agora, você vai chegar que horas?

–As quatro da tarde-respondeu pela terceira vez, ela provalvemente não lembrava de nenhuma dessas vezes-e você?

–Uma da tarde-respondeu suspirando-eu vou pegar o quarto melhor.

–Sem chances Thalia-Jason disse se colocando de pé-pegue uma bom pra mim também.

–Vou pensar.

–Seja uma irmã.

–Há há há vamos se hoje é seu dia de sorte, até mais.

A linha ficou muda e Jason teve certeza que teria o pior quarto, provavelmente teria janela para um esgoto, com esse pensamento animador foi se despedir das belas ruas e garotas britânicas.

*****

Thalia tinha certeza que deixara seu irmão com raiva o que era facil e ótimo. Ela tinha preparado sua mala a uma semana, não via a hora de ir embora dessa casa, deixar pai, madrasta, ex namorados, amigos e inimigos pra traz.

Seu irmão tinha conseguido primeiro o que deixou puta da vida com ele, mas depois entendeu seu lado e esqueceu apesar de tudo.

–Boa viagem senhorita Thalia-disse Zeke o "mordomo" da casa.

–Obrigado Zeke-respondi e estiquei uma mão com uma mala para ele-você poderia me ajudar por favor?

–Claro senhorita.

Zeke seguiu para fora da mansão Grace com um mala e eu com outra em silencio, o motorista colocou tudo no porta malas e abril a porta pra mim.

–Seu pai deixou esse bilhete-Zeke lhe entregou um envelope-e a senhora Hera disse que estava muito cansada pra se despedir.

–Bem, diga que a mandei e para o inferno e até mais Zeke.

Thalia olhou envolta uma ultima vez, ela realmente esperava que fosse uma ultima vez, pois não tinha a minima vontade de votar ali. Ela fechou a porta e o motorista seguiu para o aeroporto de Nova York onde tudo melhoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém tiver gostado deixe um comentário, é importante pra mim continuar.
Obrigado a quem leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.