It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 12
Tarde na Praia!


Notas iniciais do capítulo

Vocês assistiram o jogo do Brasil? Pensei que ia morrer na hora dos pênaltis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/12

–Eu não gosto de praia-Thalia fazia careta andando pela areia da praia.

–Se você tirar o chinelo melhora-disse Reyna que tinha seu par de chinelo na mão.

–Como você pode não gostar de praia?-Percy olhava pra Thalia como se fosse de outro mundo-praia é tão bom!

–Simplesmente porque quando você chega em casa tem areia em todo canto!

–Eu te ajudaria a tirar a areia-Luke sorriu maliciosamente pra Thalia.

–Calado-Thalia não precisou nem falar alto só o olhar assassino fez o loiro engolir em seco.

–Vou dar um caminhada-murmurou Annabeth segurando seu celular e pondo os fones de ouvido.

Percy olhou para loira que ia começando sua caminhada, olhou para um barraca que tinha pranchas de surf para alugar, fazia tempo que ele não pegava uma onda. Olhando os cabelos louros dela sumirem aos poucos, ele se decidiu.

–Ei Annie-gritou enquanto corria atras dela.

–Cinco dólares que eles se pegam antes de chegar no fim da caminhada-Leo disse entendo a mão para Emmie, que segurou.

–Cinco dólares que eles vão se pegar na volta.

–Eu não acredito que vocês estão apostando isso-Piper cruzou os braços olhando meio zangada e divertida para eles.

–Claro uma aposta é sempre legal-Emmie disse enquanto estirava sua canga no chão e se deitava.

–Eu quero uma dessa-Luke olhou para Emmie com olhar pidão.

–Eu trouxe mais duas, está na bolça-Emm riu quando Thalia,Luke, Reyna e Nico se abaixaram para pegar a canga. Foi uma zoada é claro, mas no fim Thalia ficou com uma e Nico com a outra, esse último deixou Reyna sentar-se com ele.

–Será que ali vende água-Piper perguntou a Leo que estava sentado ao lado dela-Jason do outro-, o garoto olhou o barzinho bonitinho que tinha ali, deu de ombros e murmurou um "não sei"-você ajudou intensamente.

–Eu vou com você-Jason se levantou, quando Piper disse que iria até o bar.

–Não precisa-a morena olhou feio para o garoto.

–Mais eu quero ir também, quero beber coca-Jason viu Piper dar de ombros e suspirou.

–Eu também quero coca-disse Luke e todos os outros concordaram com ele.

–Eu trago pra vocês também-Jason murmurou, acompanhando Piper um pouco de longe.

–Iae será que ele toma vergonha na cara hoje?-sussurrou Emm para Leo sentando do lado dele.

–Não sei, o Jason é muito babaca as vezes-Leo sussurrou de volta.

–Cinco dólares que ele toma vergonha na cara-sussurrou-to colocando muita fé nele.

–Cinco dólares que eles vão brigar aí sim ele toma vergonha-sussurrou Leo fazendo Emm gargalhar alto e os outros a encararem intrigados-você não vai ganhar de novo.

–Eu não tenho culpa se eles ficaram em uma semana!

–É Jason é um puto podia ter esperada mais uns dias, meus dez dólares eram tão lindos!-Emmie não se segurou e começou a rir.

Sentados no banco do barzinho esperando o carinha vir trazer suas coisas, Piper batia as unhas no balcão claramente desconfortável. Jason olhava pra garota incerto do que fazer. Eles tinham ficado várias vezes, mas ele não queria ela só como "ficante" o problema tinha nome:Drew.

A garota tinha tentado ficar com Jason novamente e espalhou pra todo mundo que eles estavam namorando, o que não era difícil de acreditar já que ele era o novo capitão do time de futebol e Drew a líder das líderes de torcida. Mas era tudo mentira, e dera um trabalho enorme pra Jason desmentir tudo e claro, Piper ficará ressentida com ele.

–Aqui está sua água-o garçom do bar era devia ter no mínimo 24 anos e tinha jeito de surfista, ele piscou pra Piper e Jason fuzilou o cara-e sua cola.

–Deixe que eu pago-Jason disse, mas Piper deu um tapa na mão do garoto, o olhou feio e pagou a água dela enquanto Jason revirava os olhos.

–Eu não sei porque você ainda está com raiva mim, já me esclareci e Leo também confirmou o que eu disse:Drew não regula muito bem!-Jason segurou o braço da garota quando ela o ignorou e fez menção de seguir em frente-nós vamos conversa agora.

–Eu não quero conversa-Piper mudou o peso do corpo para o outro pé.

–Mais eu quero-Jason suspirou-Vamos lá, nós estávamos nos dando tão bem, qual o problema?

–O problema é que somos completamente diferentes!

–Não somos! Você gosta de varias coisas que eu gosto, alem do que temos o famoso ditado de que os opostos se atraem!

–Você é capitão do time de futebol Jason, sua família é rica não faz o menos sentido eu e você-Piper cambaleou pra trás com a mistura de expressão no rosto de Jason, ele parecia com raiva, incrédulo e decepcionado.

–E você acha que eu ligo pra isso? Piper eu nunca me importei com a grana do meu pai, eu sempre tentei fazer as coisas por mim mesmo-Jason fazia um esforço enorme para manter o tom baixo da conversa, afinal eles estavam em uma praia.

–Mas o que você acha que os outros vão pensar? Exatamente isso!

–E você se importa com o que as pessoas pensam?

–Não, mas mesmo assim nos...

–Piper eu não me importo com isso-Jason segurou Piper pelos ombros a fazendo o encarar-se for isso que te incomoda, esqueça.

–Jason os seus pais provavelmente não vão gostar-Piper disse, mas parecia cada vez mais confiante no garoto.

–Eu não me importo com meus pais nem com ninguém-Jason sabia que aquele era o momento de parar de falar e tascou-le um beijo na boca, calando o possível protesto que Piper faria. Eles só se separaram por causa da falta de ar-vamos lá Pipers, você aceita ser minha namorada?

–Sim-Piper respondeu em um suspiro, voltando a se beijar os dois ficaram assim por um tempo, só eles dois e o som das ondas se quebrando na encosta.

–Hahaha ganhei passa os cinco dólares-Leo estendeu a mão pra Emmie que o olhou feio-nem vem eles brigaram sim!

–Não Leo eles estavam conversando, e não brigando!

–Passa os cinco dólares loura-Suspirando Emmie pegou sua bolça e retirou os 5 dólares.

–Lembrando que eu ganhei 10 na ultima aposta-Emmie mostrou seu sorriso maroto.

–Mas ainda temos a aposta do Percy e Annie-Leo olhou pra onde os amigos haviam ido e ergueu um sobrancelha e sorriu maliciosamente-espero que o Percy não me decepcione.

–Espero que a Annie seja mais difícil do que eu penso que ela seja-os dois se olharam e caíram na risada.

–Vocês deveriam parar com isso de apostar-Reyna balançou a cabeça em desaprovação para com os amigos.

–É vocês tem que parar com isso-concordou Nico-depois vocês vão começar a apostar tudo e não vão mais conseguir parar.

–Francamente, nós nãos somos babacas!-Emmie olhou indignada para os dois, Nico ia retrucar, mas Jason e Piper estavam voltando para perto deles e todos se voltaram para o casal com expressões maliciosas.

–Humm, então agora eu tenho uma cunhadinha?-a Thalia foi a primeira a falar, fazendo Piper sorrir e pedir pra sentar com ela, que deixou-acho bom você ser uma ótima cunhada em.

–Vou pensar no seu caso-Piper sorriu abrindo sua garrafa de água.

–Se deu bem em Jason-Luke deu um soco de leve no ombro de loiro, que riu e devolveu o soco-a Piper é um gracinha e cuidado que se você fizer alguma coisa a ela terá que se ver comigo e os outros meninos.

–É isso ai-concordou Nico.

–Cuido Jayzito sera 4 contra um-Leo disse rindo da cara de Jason.

–É mais cada o casal 20?-Thalia fez a quela cara maliciosa que só ela sabia fazer.

–Humm Percy safadinho né-Luke imitou o olhar de Thalia-só que a Annie não é!

–Você que pensa-murmurou Thalia.

Até Percy e Annabeth voltarem eles beberam quatro litros de coca-cola, comeram salgados e Emmie, Piper, Leo e Jason entraram na água por um tempo. Luke e Nico observavam toda garota que passava e Thalia e Reyna os garotos.

Quando o casal vinte retornou eles estavam sorrindo bobamente um para o outro. Emm e Leo ficaram muito felizes porque um dos dois ganhou a aposta, só faltava saber qual. A caminhada deles no começo foi calma, eles conversaram sobre algumas vezes de quando eram pequenos e foram a praia.

Annabeth contou da vez que ela e sua família foram a uma praia não muito movimentada dali mesmo de Los Angeles, quando ela e o irmão mais novo saíram pra catar conchas, quando acabaram se perdendo dos pais e Annie que teve que ser realmente a irmã mais velha acalmar o irmão e encontrar os pais. Percy contou da vez que ele os pais e o irmão mais novo dele Tyson viajaram para o Havaí e foram ver um dos corais que tem por lá, mas tiveram que sair logo porque o Tyson que tinha 5 anos na época ficou com medo dos peixes pensando que eles os estava seguindo.
Eles sentaram na areia e ficaram conversando sobre músicas, filmes e até mesmo da faculdade.

Quando Percy disse que Annie tinha os olhos mais lindos que ele já tinha visto, a loura não aguentou mais. Eles já estavam próximos de mais, então só bastou diminuir aquele mínimo espaço. Ficaram lá sentados até se darem conta de que estava ficando tarde e se levantaram pra voltar.

–Então, estão namorando também-Thalia foi direta como sempre.

–Quem está namorando?-perguntou Annabeth.

–Piper e Jason-respondeu Emmie.

–Annw sério?-Annie olhou para as mãos unidas de Jason e Piper-parabéns vocês são lindos juntos.

–Obrigado-agradeceu Piper e Jason sorriu.

–E vocês em-Leo olhou para Percy-por acaso se pegaram em algum lugar?

–Leo-repreendeu Annabeth corando e Percy desatou a rir.

–Pela cara da minha amiguinha Certinha aqui eu digo que sim Leozinho-Thalia sorriu quando Annie lhe mostrou a língua.

–Então, cambada-Luke se levantou-vamos embora que eu estou louca pra jogar vídeo Game!

–Você é um vadio viciado Luke-Emm acompanhou o loiro se levantando.

–Não a Thalia que é-Luke apontou pra morena que estava se levantando.

–É infelizmente tenho que concorda. Sou sim as duas coisas-Thalia gargalhou da fingida cara de desgosto do irmão.

Aos poucos todos foram se levando e caminhando em direção ao carro enquanto brincavam entre si, todos concordaram que foi uma tarde legal para um sábado que todos esperavam que seria de tédio.

(Na:Se quiserem um capítulo bônus leiam as notas finais pf!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Animespirit eu fiz capitulo bônus lá pq o povo escolheu um shipper nos comentários, então vcs tmb podem escolher um shipper para um bônus!
#VamosBrasil