Caminhos Aleatórios escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_


Capítulo 9
Capítulo 9 - Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, eu tô meio sem tempo nesses últimos dias, vou postar o nono capitulo e amnhã já saí o décimo...
PDV do Jake genteem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43588/chapter/9

 

Capítulo 9 – Preocupação

 

No PDV Anterior Do Jake...

Algumas horas depois achamos melhor ir descansar, procuraríamos pistas na floresta, pelo cominho que ela usava para chegar até minha casa, e então continuaríamos buscando ela, até a encontrarmos, ninguém achava possível Nessie ficar perdida para sempre, não, isso não aconteceria, eu voltei para casa sozinho, por um caminho mais longo, eu não queria mais ninguém, a não ser ela...

 

Ponto De Vista De Jacob.

Naquela noite, eu não consegui dormir, passei a noite toda pensando na Nessie, quando a encontrássemos, estaria tudo bem com a gente de novo, eu poderia ficar com ela agora, nada iria nos impedir Edward já estava de acordo e ele era o que nos impedia.

 

Levantei da cama às seis da manhã, o Sol ainda não tinha aparecido, mas foi essa hora que combinamos com os vampiros, iríamos procurar pistas sobre Nessie, encontraríamos um jeito de achá-la, nada podia me separar de Renesmee agora.

 

Coloquei um short jeans e saí do meu quarto, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de suco de laranja e alguns ovos que estavam na geladeira, enquanto fritava os ovos Embry e Quil entraram em casa.

 

- E aí Jake, que veneno você ta fazendo agora? – Embry me perguntou, haha muito engraçado ele.

 

- Haha muito engraçado, o que vocês vieram fazer aqui?

 

- Que isso Jake, expulsando a gente desse jeito, - Quil falou se fingindo constrangido. – A gente só veio aqui trazer uns bolinhos e ver se você ta bem cara.

 

Depois de literalmente tacarem os bolinhos na mesa Embry e Quil foram até o pequeno sofá, ligaram a TV e se esparramaram no chão da sala assistindo Phineas e Ferb.

 

Eu peguei um prato coloquei os ovos fritos e os bolinhos nele, depois de pegar a garrafa fui até a sala assistir o desenho com os caras.

 

- E aí, Jake, não vai oferecer um pouquinho pra gente? – Embry perguntou, haha ele tava de brincadeira hoje.

 

- Não - falei com a boca cheia. – Veneno faz mal.

 

Sem minha permição Quil pegou a garrafa de suco e começou a beber, depois de tipo, uns dois segundos ele já tinha acabado com tudo.

 

- Vai buscar mais na geladeira. – Falei já de mau humor, sempre que aqueles dois colocavam o pé aqui em casa e o Billy não estava eles acabavam com toda a comida.

 

Continuei comendo e vendo TV, depois de uns segundos Quil voltou com o suco, uns minutos depois Rachel e Paul apareceram na sala, como nem eu, nem Embry e nem o Quil vamos com a cara dele, nós saímos de casa, ninguém estava a fim de ficar ali dentro vendo os dois se agarrarem. Nós três levamos os bolinhos e sentamos na frente de casa para comermos eles.

 

Acabei de tomar café e nós três fomos até a campina onde nos encontraríamos com os vampiros e o resto do bando, quando chegamos lá, ainda não tinha ninguém além de nós três, então nós nos transformamos e começamos a apostar corrida, já fazia um bom tempo que não fazíamos isso e como sempre o lobão lindo aqui é que venceu. Uns cinco minutos depois a Bella chegou com os outros vampiros, exceto pela baixinha e o parceiro estranho dela.

 

- Oi Jake – Bella falou, chegando mais perto, eu nunca iria me acostumar com o mau-cheiro dela.

 

Sam e os outros também chegaram, e todos nós decidimos que iríamos verificar o cominho, da casa dos Cullen até a minha casa, se alguém tivesse seqüestrado Nessie no caminho o cheiro ainda estaria lá, era isso o que esperávamos, afinal, se não houvesse nada, não conseguiríamos pistas para encontrá-la.

 

E lá fomos nós, por todo o caminho cinco minutos depois de sairmos da mansão o cheiro de Nessie se misturou com algum outro cheiro que eu não conhecia, com certeza era de vampiro, nenhuma outra criatura iria feder tanto.

 

Vocês acham esse cheiro familiar? Sabem de quem é? – Perguntei mentalmente, assim Edward iria responder.

 

- Eu tenho certeza que já senti esse cheiro, Jacob – Edward me respondeu pensativo – mas também tenho certeza de que não era apenas um vampiro, são vários, os cheiros estão misturados e confusos, não sei bem de quem são.

 

- Edward, meu filho – O doutor começou a falar, eu acho que ele devia saber quem fedia daquele jeito. – Eu tenho certeza de quem é esse cheiro, Aro, Marcus, Caius, Jane e Alec, é o cheiro dos Volturi, eles que vieram, eles que levaram Nessie.

 

Depois dessa todos nós ficamos calados, aqueles vampiros gringos estranhos de novo nos dando problemas, era só o que faltava, se bem que da ultima vez que eles vieram e foram embora não estavam com uma cara muito boa, mais eles podiam ter levado o Edward no lugar da Nessie, ninguém ia ligar se ele sumisse, eu pelo menos não.

 

Meio minuto depois de ficar nos olhando com cara de paisagem eu decidi falar alguma coisa:

 

- Ótimo, vamos fazer uma excursão pela Europa.

 

- Não é tão simples assim Jacob, eles têm uma segurança um tanto quanto boa em Volterra, acha que eles não teriam percebido se vários vampiros e lobos tentassem invadir a cidade, iremos agir em território inimigo, temos de ser mais cautelosos – Edward disse, eu odeio admitir isso, mas ele tem razão. – Não são todos de nós que poderão ir, acho que o melhor é irmos eu você e a Bella.

 

 Por mim tudo bem, mas se alguém fosse junto seria melhor, eu realmente não quero ficar segurando vela. – Pensei, era só o que me faltava agora.

 

- Jacob concordou, ele só não quer ficar sozinho com nós dois. – Edward traduziu meu pensamento mediocremente.

 

- Eu acho que seria bom Alice ir, o futuro dos Volturi ela consegue ver, deixaria vocês com uma vantagem, nem que ela fosse de segundos. – O doutor falou, seria bom estar adiantado.

 

- Tudo bem, mas temos que ver se ela quer ir junto, ela e Jasper não iam visitar Peter e Charlotte? – Bella, disse, como sempre querendo a felicidade alheia. – Não seria justo obrigá-la.

 

- Eu tenho certeza que Alice irá aceitar, do jeito que ela anda se sentindo imprestável, qualquer coisa que ajudasse a faria mais feliz. – Edward falou reconfortando a Bella, imagina só se ninguém fosse eu não iria suportar.

 

- Ei, vocês estão achando que vão me deixar fora dessa? – O grandalhão falou, mas é claro que ele não ia junto, ia servir de que um brutamonte lá e ele ainda ia levar a loira de malinha.

 

É óbvio que ele não vai junto, nunca. – Pensei esperando que o Edward traduzisse mais ao contrário ele disse:

 

- Jacob não está de acordo, e isso tem tanto a ver com ele como conosco, então é melhor você não ir Emmett. – é eu sei, ele não é um bom tradutor.

 

- E se algum lobo for junto Jacob, você ficaria mais confortável? – Esme me perguntou, depois da Bella ela era a pessoa mais legal da família.

 

Sim, quem você acha que deve ir Sam? – Pensei, eu não poderia escolher alguém.

 

Talvez Seth, o que você acha garoto? – Sam respondeu com outra pergunta, direcionada ao lobo cor de areia.

 

É claro que eu vou, se não tiver nenhum problema, eu vou adorar ajudar a Nessie - Ele respondeu todo empolgadinho.

 

Você pode ir garoto, mais se controla ok?

 

- Eles também acham melhor, então vamos, eu e Bella, Jacob, Seth e Alice. – Edward falou os nomes das pessoas que iriam, deixando o grandão e a loira furiosa. 

 

- Eu gostaria de saber por que a Alice tem mais direito de ir do que eu, que sempre estive junto da Nessie. – A loira falou nervosinha.

 

- Bom, talvez por que Alice vê o futuro e a única coisa que você sabe fazer é se auto-elogiar. – Edward respondeu curto e grosso – E isso não é algo que esteja em discussão Rosalie, já foi decidido.

 

- Edward, eu acho melhor Jasper ir também, assim Alice não iria se sentir sozinha, não é mesmo? – Esme falou.

 

- Tudo bem então iremos Bella e eu, Jacob e Seth, Alice e Jasper, eu acho melhor sairmos daqui amanhã à noite, assim teremos tempo de organizar tudo.

 

Depois disso, nós fomos embora, eu Quil e Embry fomos até a casa da Emily almoçar, iríamos ficar por lá o resto do dia, afinal, não havia mais nada a se fazer em Forks, eu não consegui ficar tranqüilo lá, a única coisa que conseguia pensar era em ir nessa viagem e salvar minha Nessie.

 

** Fim Do Capítulo 9 **


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaum o q acharam??
Imploro reviews pra vcs, galeraaa