Viagem ao Tempo escrita por Miss Sunshine, Psicótico


Capítulo 1
Quebrando


Notas iniciais do capítulo

Fala ai!
Eu e a Miss criamos esta história para treinar nosso lado cômico e treinar diálogos. Nós dois amamos Os Simpsons, por isso escolhemos este tema. Fanfic baseada na animação. Vamos também colocar vários outros temas personagens já existentes como (bandas e astros do rock, heróis da DC e da Marvel, etc...). História com cinco capítulos.
Boa leitura,
P.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435870/chapter/1

Amanhece em Springfield.

Na casa dos Simpsons.

- Mãe, quero torrada. - Bart diz sentando-se à mesa.

- Homer, põem o pão na torradeira. - Marge pede, enquanto fazia uma omelete.

- Ai! Eu sempre tenho que fazer tudo. - reclama Homer.

O homem gordo, careca e amarelo caminha até a bancada, onde encontra a velha torradeira. Ele pega ao lado uma fatia de pão e coloca na torradeira azul, logo depois a liga.

- Pai, sua mão ta presa na torradeira. - adverte Lisa.

- AAAAING! - grita o homem batendo sua mão presa na torradeira na bancada.

Ele bate com tanta força que sua mão se desprende, e o eletrodoméstico voa longe e Homer cai ao lado da geladeira.

- Eu odeio essa torradeira! - diz Homer enquanto se recuperava. - Sempre fica presa na minha mão.

- Pai, a sua mão ta presa na torradeira de novo. - Bart avisa.

- AAAAING! - Homer bate novamente sua mão no chão.

Quebrando assim a torradeira por inteiro.

- Não temos dinheiro para comprar outra. - Marge diz brava.

- Eu concerto! - Homer levanta do chão.

Logo todos ali, incluindo Meggie começam a rir alto.

- Lembra da ultima vez que você tentou concertar algo? - Bart pergunta.

Homer então se lembra de quando a televisão quebrou e ele tentou concertar. Mais no final deu tudo errado. A imagem do televisor ficou toda verde e de ponta cabeça.

- É não deu muito certo mesmo. - Homer olha para a torradeira em mãos. - Eu sou o homem da casa e posso concertar!

- Pai, sua mão esta presa na torradeira de novo. - Lisa repete a frase.

- AAAAING! - Homer grita batendo a mão no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em breve, obrigado por lerem.
Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.