Foto de Miss Sunshine
Miss Sunshine
ID: 363714
Cadastro:
  • 01/09/2013


  • Dizem que sou modesta, mentira. Sou tão orgulhosa que nunca estou satisfeita com o que eu escrevo ou faço. Dizem que sou engraçada, discordo. Dizem que sou sortuda. Quem falou isso não sabe o que é ficar dois dias de pé numa fila ou sofrer em porta de hotel para ver seus ídolos. Na realidade sou apenas mais uma gaucha que as vezes brinca de escritora.

    Troco mil festas e baladas por um sábado frio, com uma xícara de cafe quente, um cobertor, um fone de ouvido com as minhas bandas e um livro grande. Nada supera.

    Me perguntam quais os meu sonhos. Sonho em conhecer meus ídolos, aqueles que nem sabem que eu existo, porem fazem musicas que são feitas exatamente para mim. Esse sonho posso dizer que esta 50% completo pois já conheci Axl Rose e todo o Guns N' Roses pessoalmente. Porem ainda falta Aerosmith.

    "As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais imprevistas aventuras, podem ter visitado as terras mais estranhas. Nada lhes ficou. Nada lhes sobrou. Uma vida não basta apenas ser vivida: Também precisa ser sonhada."

    (Mario Quintana)

    4 de junho de 2014.