Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 7
Romeu & Julieta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ficar um tempinho sem postar pessoal, tava sem pc. :(
Boa Leitura ... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/7

Era sábado e Hermione queria passar o menor tempo que fosse ao lado de Draco, assim que ela acordou foi tomar um banho, ao sair escreveu uma carta ao Harry, pedindo para ele chamar Luna, Ron e quem mais fosse organizar a festa de Gina para um encontro na casa dele as 12 horas. Desceu e foi tomar seu café da manhã e como estava sem fome pegou apenas uma maçã e foi para a biblioteca ler algo até a hora de se encontrar na casa de Harry.
Enfim as 12 horas ela saiu, e nesse meio tempo nada de Draco Malfoy. Quando Hermione chegou na casa de Harry lá estava Luna conversando com o Jorge, Harry sentado na sala jogando xadrez de bruxo com o Ron e Neville pegando algo para beber na cozinha.
– Finalmente chegou Hermione. – Jorge Disse – Estávamos imaginando qual o acidente lhe causou a morte. – E todos riram, Jorge era engraçado, ele trazia a luz em meio as trevas o único dia em que ele não fez nenhuma piada foi quando Fred morreu, deve ser triste olhar no espelho e ver a pessoa amada sabendo que nunca mais ira tê-la perto de si.
– Desculpe a demora pessoal – Desculpou-se Hermione.
– Claro, então como vocês planejaram a festa para a Gi ? – Perguntou Harry.
– Tem que ser em um lugar especial, você não vai pedi-la em casamento Harry ? – Disse Luna, Jorge o olhou espantado mas depois sorriu.
– Harry safadinho. – E todos rimos.
– Podia ser na Toca – Disse Ron, que pareceu que já sabia do detalhe do casamento, pois não se manifestou.
– Brilhante – Disse Hermione à Ron que deu uma piscadela a castanha.
– Mas acho que ela iria direto para lá, não me parece bom. – Disse Hermione.
– É e eu queria que fosse na minha casa iria marcar tipo um novo começo. – Falou Harry.
– Quem a levaria para lá ? Sem parecer suspeito ? – Perguntou Jorge e automaticamente todos olharam para Neville.
– Por que sou sempre eu ? – Respondeu Neville. Ele não mais era o garoto desajeitado da época de Hogwarts, depois que sua avó morreu Neville mudou completamente, arrumou os dentes cortou o cabelo trocou o modelo de suas roupas e agora saia com uma fila de meninas cada uma mais linda que a outra, ele diz que vai ser assim até encontrar sua alma gêmea mas Hermione acha que ele quer se divertir em por enquanto.
– Neville, você é o fodão, nos ajude. – Disse Jorge e todos riram.
Hermione passou o resto da tarde na casa de Harry, conversando e rindo muito com seus amigos. Depois de um tempo Ron e Luna sumiram, mas Hermione fingiu que nem viu. Ao final da tarde, todos se despediram e foram para casa.
Hermione não viu Draco em casa e com preguiça de fazer alguma coisa para comer, comprou comida pronta. Após a refeição ela subiu e ficou no seu quarto, leu o livro que tinha pego na biblioteca da casa, ele era de um autor trouxa, e era oque ela estava precisando, falava de um casal que se apaixonou sem poder pois suas famílias eram inimigas, o nome do livro era Romeu & Julieta de Willian Shakespeare. O livro era muito bom, na verdade ótimo e Hermione já estava acabando ele sem querer, então parou de ler e desceu, pela primeira vez desde do jogo o viu, mas oque viu não foi legal, nem um pouco legal, lá estava ele, Draco Malfoy deitado no sofá em cima de uma garota de lisos cabelos negros somente de lingerie e ele estava sem a camisa, no mesmo instante os olhos de Hermione ardeu, mas ela evitou as lágrimas e no tom mais firme que encontrou em si naquela hora falou:
– Usem o quarto. – Depois subiu e foi para o seu próprio quarto, entrou e bateu a porta o mais forte que pode e assim que a mesma se fechou lágrimas silenciosas lhe correu a face.
Depois de um tempo nem lágrimas mais Hermione tinha, e ouviu um toque na porta.
TOC TOC
Mas ela não iria abrir, sabia que era Draco e ele era a última pessoa da terra que ela queria ver.
– Hermione, abra a porta – Ele disse confirmando quem era que estava na porta. Ela nada disse na esperança de que ele fosse embora pensando que ela já tinha dormido. – Abre Hermione, sei que você esta ai. – Ela permaneceu quieta, só ouvindo as batidas na porta – Não saiu até você falar algo. – Ele disse
– Vai embora – Ela disse.
– Não tenho que falar com você – E ela ficou quieta. – Hermione ? – Chamou, e foi ai que ela percebeu que ele estava a tratando pelo primeiro nome e isso a irritou.
– É Granger. E sai daqui. – E após dizer isso ela não ouviu nenhum barulho que viesse da porta. Dormiu sem nem perceber.
No dia seguinte ela acordou tarde e não fez questão de sair do seu quarto para nada, apenas tomou banho, terminou de ler Romeu & Julieta, releu o livro e mandou uma carta para Luna.
“Coisas ruins aconteceram, será mesmo que esse cargo vale tanto assim para eu ter que dividir uma casa com o Malfoy ?”
E enviou a carta. Alguns minutos depois venho a coruja com a resposta:
“Oque aconteceu Mi ? E sim, vale muito, todo o seu trabalho duro foi para isso.”
“Luna, eu não aguento mais. Há outras revista por ai, certo ?”
A coruja se foi e volto:
“Nenhuma ira te acolher como a Clark. Oque aconteceu Mi ? Venha a minha casa, vamos conversar”
“okay.” Hermione respondeu.
Se arrumou e aparatou na casa de Luna. A casa dela era um pequeno apartamento com uma sala, uma cozinha e um quarto, mas era muito arrumada e aconchegante. Quando Hermione chegou Luna fez um chá e Hermione lhe contou tudo que aconteceu na noite anterior.
– Nossa Mi.
– Eu sei, terrível né ?
– Você tá ficando retardada – Disse Luna e Hermione se espantou – É verdade Mi, a Hermione de antes não deixaria isso ficar assim, ela mostraria que pode tanto quando o Malfoy.
– Mas como.
– A Hermione de antes também era muito inteligente. – Disse Luna e sorriu para Hermione, que sorriu de volta
– Ciúmes.
– Exato.
– Mas com quem ? – Hermione perguntou, era uma boa ideia fazer ciúmes a Draco, mas ela não conhecia ninguém que ele nunca tinha visto e fosse bom o suficiente para Draco duvidar de sim mesmo. Ela e Luna ficaram pensando por um tempo.
– Tenho um primo. – Luna disse de repente
– Serio ?
– Sim. Ele mora aqui mas meu pai não gosta de ter muito contato com o resto da família, depois que minha mãe morreu, ele … – Luna parou de falar e soltou um suspiro.
– Podemos falar com ele ? – Disse Hermione sorrindo.
– Sim, amanhã na hora do almoço, vou mandar uma coruja para ele. – Luna falou animada.
Naquela noite Hermione dormiu na casa de Luna.
(No dia seguinte)
Hermione levantou se arrumou e foi para casa por uma roupa para trabalhar deduzindo que Draco já tinha ido para a Revista. Ela acertou, a casa estava vazia quando chegou, foi em direção ao seu quarto mas antes de entrar viu um papel colado a sua porta, ele dizia:
“ Hermione, onde você se meteu ? Estou preocupado
D.M”

Ela amassou o papel e jogou no chão, se trocou e foi para a revista. Lá ela também não viu Draco, mas não o veria nem se quisesse estava muito concentrada em seu trabalho, a hora do almoço chegou, sem que Hermione percebesse, quando Luna passou em sua mesa ela sorriu, e as duas foram almoçar.
O lugar que Luna escolheu era uma pequena lanchonete. As amigas se sentaram e pediram oque queriam comer.
– É ele. – Disse Luna.
Um homem de 1.80 cabelos negros e arrepiados, moreno de olhos verdes entrava na lanchonete, na opinião de Hermione um verdadeiro Deus Grego. Luna era demais, Draco não conhecia ele, e era tão lindo a ponto de fazer Draco duvidar de si mesmo. Hermione sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Oque acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.