Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 6
O Primeiro Dia Na Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/6

Eles se beijavam ferozmente, batendo nas estantes e fazendo caricias com o único objetivo de dar prazer ao outro. Então Hermione parou de beijá-lo e o abraçou, ele a apertou e assim ficaram por um tempo: Draco segurando Hermione no colo os unindo em um forte abraço. Eles se soltaram e se encararam, e Draco sorriu, e Hermione sorriu saindo da biblioteca ainda sorrindo com o gosto de Draco em seus lábios. Foi até a sala se sentou em frente a lareira, ficou com um livro que ela tinha pego em meio aos que caíram no chão mas não leu, sequer o abriu, ficou observando a madeira queimar com seus pensamentos em Draco.
– Um doce pelos seus pensamentos – Ela ouviu ele dizer.
– Só estou refletindo – Respondeu ainda olhando para a lareira.
– Sobre oque ? – Draco disse se sentando ao seu lado.
Hermione não respondeu, desviou o olhar do fogo pela primeira vez e olhou para Draco. Ele também sorria.
Não tinha sido tão ruim ficar com Draco, pelo menos até agora Hermione estava mais feliz do que se estivesse em sua casa sozinha. Sim, era verdade que ele a irritava mas ela também o irritava, e a mesma gostava desse jogo, eles também se beijavam e essa era a melhor parte. Ao pensar nisso Hermione sorriu.
Ela ficou de joelhos no sofá e se aproximou mais de Draco. Ele segurou sua cintura com delicadeza, a puxou para si e se beijaram novamente, mas dessa vez foi diferente, eles só queriam se amar e deixar-se levar, não como antes que queriam suprir um desejo. Dessa vez eles tinham a certeza de ter o outro ali para si.
Draco interrompeu o beijo e ficou olhando nos olhos de Hermione. Ela o beijou de novo, não queria se separar daqueles finos lábios rosados. Um espanto tomou conta de Hermione, mas ela continuou a beijar Draco. Ela gosta mais dele do que disse que gostava a Harry, do que ela mesma achou que gostava, então veio os problemas de uma paixão. E se ele não correspondesse ?
Draco interrompeu o beijo e subiu ao seu quarto, fazendo um sinala a Hermione para que ela o esperasse.
Ele retribuía seus beijos, as vezes até começava mas ele era Draco Malfoy, fazia de tudo para zoar com as pessoas e também era um mulherengo, em Hogwarts não se conhecesse uma menina que ele já não tenha ficado. Hermione franziu a testa sem saber noque acreditar.
Draco chegou de seu quarto com uma caixa retangular de madeira nas mãos.
– É o seguinte Granger – Começou – Vamos fazer um jogo.
– E como seria esse jogo Malfoy ? – Perguntou Hermione.
– Verdade ou desafio. – Disse em um tom intenso.
– Eu sei jogar verdade ou desafio, só precisa de uma garrafa, pra que a caixa ?
– Não sei como você joga, mas a caixa serve como um tabuleiro, e aqui tem “balinhas” com veritaserum e uma uma poção que se for um desafio você tem que cumprir. Quando você mentir ou não cumprir um desafio você não anda no tabuleiro, bem simples.
– Ah, pode ser.
– Bom quem começa ? Ninguém ? Tá, eu começo – Disse Draco muito rápido sem dar tempo a nenhuma resposta. Ele se sentou no chão em frente a Hermione e perguntou – Verdade ou desafio Granger ?
– Verdade … – Draco olhou para ela e sorriu. Hermione pegou uma bala.
– Medrosa. É verdade que você já transou com o Potter ? – Hermione ficou vermelha e respondeu:
– Claro que não, Harry eu meu amigo. – Respondeu, Draco verificou e viu que era verdade. – Minha vez, verdade ou desafio ?
– Verdade. – Disse Draco e pegou uma bala.
– É verdade que você já amou uma menina pra valer e ela era Pansy Parkison ?
– A parte de que já amei é verdade, mas não foi a Pansy. – Hermione viu que era verdade.
– Então quem foi?
– Minha vez. Verdade ou desafio ?
– Desafio. – Hermione pegou uma bala. Ele sorriu e parecia que até já sabia oque ia fazer.
– Eu desafio você a me mostrar seu lado mais safado. – Hermione gelou, não ia fazer isso.
– Não – Falou indignada, e na mesma hora sua cabeça começou a doer espalhando essa dor no corpo inteiro. – Tá, tá bem eu faço, eu faço.
Hermione se levantou colocou Draco no meio de suas pernas e começou a dançar em cima dele por um bom tempo. Ele pegou as pernas dela e se levantou acariciando-a, pegou Hermione e a colocou no sofá de forma suave, e quando ele ia tirar a camiseta Hermione interrompeu.
– Minha vez.
– Não – Disse Draco.
– Sim … você disse pra mim te mostrar … pois bem, já mostrei. – Draco se sentou irritado. – Verdade ou desafio ?
– Desafio.
– Eu te desafio a me falar quem era a garota que você amou.
– Granger, isso é invasão de privacidade.
– Não sabe brincar não brinca Malfoy.
– Não vou responder a isso, faça outra pergunta. – Ele começou a ficar bravo.
– Não Malfoy, quero saber isso. – Ela também começou a se irritar.
– Vai ficar sem saber. – Dizendo isso ele subiu. Hermione ficou torcendo para as balinhas machucarem muito ele, mas ai ela se lembrou que ele não comeu nenhuma.
“GRRR que ódio, ele até que podia ter comido uma, só uma.” pensou.
Hermione foi para a biblioteca ler um pouco, voltou lá e procurou um livro na estante mas não conseguia se concentrar. Quem era a menina que Draco tanto amava ? Sem conseguir se concentrar em nada e já com muito sono Hermione foi dormir.
(No dia seguinte)
Hermione se levantou mais tarde do que o costume, mas não se importou, tomou um banho e tomou seu café da manhã, não viu Draco uma única vez em casa.
Quando Hermione chegou na revista não foi direto fazer seu trabalho ou ler a revista, tinha que fala sobre Luna sobre a noite passada. Assim que viu Luna falou tudo em disparada sem nem parar para respirar ou deixar Luna assimilar algo.
– Hum, me parece que você tem um problema.
– Não Luna eu só quero saber quem é ela.
– Hermione, se você quer acabar com a raça dessa vagaba eu te ajudo, mas por favor, vamos sorrir e cantar porque hoje o dia esta lindo.
Luna estava certa, o sol estava alto no céu e o mesmo estava azul feito o mar, uma biza suave soprava e você se sentia livre, mas Hermione sabia que ela não se referia ao tempo.
– Me conta. – Disse Hermione.
– Ontem eu estava sem nada pra fazer, então eu sai, fui no parque e encontrei o Ron lá – Luna gostava do Ron desde o 6º ano. – Começamos a conversar e … – Ela deu um pulinho de felicidade. – Ele perguntou se eu não iria querer sair com ele hoje.
– E oque você respondeu ?
– Hermione você esta mal mesmo em … que sim logico. – Disse com um sorriso de orelha a orelha.
Luna estava feliz, e Hermione depois de fazer seu trabalho ficou falando com Luna sobre Ron, e ela não cansava de dizer como ele era fofo e lindo e etc.
Hermione estava feliz por Luna, isso era fato, mas a situação entre ela e Draco não estava nada boa. Ela mal o viu e quando o viu, ou ele estava trabalhando ou passava reto sem nem ao menos lhe olhar, como se fosse um verme ou como ela tivesse uma doença contaminosa, ou ainda pior como se ela fosse uma sangue-ruim insignificante como nos tempos de Hogwarts.
Quando ela chegou em casa, fez algo para comer, tomou um banho bem demorado e dormiu, não sem antes chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.