Tempo Perdido escrita por brokenrose


Capítulo 5
A dor de cada um


Notas iniciais do capítulo

Eu não morri o/
Apenas tive vários problemas e não pude postar mais, mas quero continuar ASAP >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435673/chapter/5

Aquelas palavras certamente doeram até em mim. Ele provavelmente estava na mesma situação que eu, desesperado, sozinho.

Puxei ele para fora do dormitório e me escondi em uma antiga casinha de gás não mais utilizada. Ele se surpreendeu, e me olhou com os olhos tristonhos.

– Você é uma bruxa?? - ele perguntou, raivoso.

– N-Não! Eu estou na mesma situação!

– NÃO ACREDITO EM VOCÊ! - ele gritou, abrindo a porta da casinha e saindo - Me deixe em paz!

– Espere...! - mas ele já estava longe.

Corri até a um pouco antes dele e gritei:

– ENTÃO TÁ! Se você não quer nem me escutar, vá para o inferno!

Voltei para o dormitório com lágrimas nos olhos. Ninguém acreditaria em mim, nem na minha história. Nunca.

~~

Durante dois dias, tive o mesmo sonho: eu e Andrew deitados em uma relva, conversado, tranquilamente. De repente, uma tempestade e duas pessoas apareciam: meu pai e o amigo dele - pelo pouco que vi, tinha olhos verdes profundos e cabelos castanhos. Nós corremos para alcançá-los, mas eles se afastam. De repente a terra racha e tentamos nos agarrar neles, mas não conseguimos. Na hora em que algo ia acontecer, a monitora nos chamava para a aula.

Eu não gostava muito de ir às aulas. Mas como era aula de física e falta pouco pra prova, eu ia.

Quando entrei, escutei o professor falando:

– Melody Sheron faltou de novo...

– PEIN - fiz com a boca - eu estou aqui.

– Olha que maravilha - ele disse em tom sarcástico.

Eu estava pronta pra responder, mas ele gritou para eu ir para a carteira.

Sentei e olhei para o lado.

Andrew.

Ele me olhou assustado, depois recuou a vista. Claro, hoje é aula mista. Tentei chamá-lo, mas ele não escutava.

"Não banque o idiota" eu sibilei. Ele ignorou.

Bufei e voltei a atenção para a aula. Esqueça ele! É o mais fácil a fazer.

Anotei algumas coisas, mas poucas, e logo deu a hora do intervalo de 05 minutos entre uma aula e outra. Sempre gosto de sair da sala e ficar no meu armário, esperando por ele.

Dean Hilou. O garota que ficava a duas salas de distância de mim.

Hum, Melody apaixonadinha. Patético. Mas eu gostava bastante dele. Ele sempre passava por mim e sorria, mesmo tendo várias meninas do lado dele. E eu ficava feliz com isso.

Enfim, logo o almoço chegou. Comi um pouco numa mesa no canto, excluída. Às vezes algumas pessoas me irritavam. Mesmo a maioria sendo bandidos, algumas meninas fúteis estavam lá para os pais ficarem livres para viajar, e ficavam juntas falando sobre futilidades.

Terminei de almoçar rapidamente e levantei, até que alguma menina idiota me empurrou. Eu caí e o prato também, me cortando um pouco.

– Olha por onde anda, criatura!

– Eu que o digo - falei baixinho e me levantei.

Lavei minhas feridas, mas deixei um pouco de sangue no rosto. Saí da escola e fui respirar um pouco de ar puro, mas parei assim que vi Andrew sendo judiado com um grupo de garotos.

– E aí, "matou o melhor amigo"? Vai encarar?

Ele tremia.

– PAREM!

Fui tomada pela raiva de ver um fraco apanhando.

– Olha, olha, se não é a mestre dos delinquentes... Por que está defendendo o idiota aqui??

– Vocês não sabem NADA sobre ele! - cerrei meus punhos - Não tem o direito de falar!

Parti pra cima deles. Uma voadora, alguns socos, chutes e defesas. Todos saíram correndo em seguida, assustados.

– Hey, Melody...

Lancei um olhar triste pra ele. Estava suja, descabelada, sangrando, com marcas de socos. Saí andando. Mais afrente estava Dean.

Ó CÉUS! Ele me viu lutando???

– Hey Melody! - ele exclamou - está tudo bem? - ele parou na minha frente.

– Como sabe meu nome?

– Sabendo - ele abafou uma risadinha - Você foi incrível ali. Quer ajuda?

Antes que eu pudesse responder, Andrew parou ao meu lado.

– Obrigada Dean - ele falou docemente - Mas eu cuido dela por enquanto.

Ele pegou meu pulso e saiu me puxando.

– Me solta, seu vadio!

– Eu quero falar com você - as palavras dele ecoaram pela minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver se continuo logo! Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.