Cronicas de Éverof: O Lobo e o amaldiçoado escrita por Red Mark


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Este prólogo é o inicio desta historia e o final de outra por isso é tão pequena. Os próximos capítulos vão ser bem maiores. Qualquer coisa vista neste texto pode ser usado por outra pessoa. Se assim quiser peço que me avise. Deixe seu comentário se gostou. Boa leitura! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435668/chapter/1

A figura se levantou dos destroços. Tudo que conhecia agora não era nada mais que cinzas e entulho. Sua maldição era nunca se esquecer do que viu nunca morrer por uma lâmina ou pelo tempo. Ele cria que os deuses tinham o abandonado.

Ele ousou gritar aos céus em desgraça e blasfêmia aos deuses. Ele sabia que só poderia descansar quando o mal que devastou sua terra fosse vencido. A única coisa que restou fora sua armadura de bronze e o capo de sua espada sem a lâmina. Seus músculos ardiam devido a batalha e ele estava sujo.

Desamparado ele o homem caminhou até os destroços do castelo. A construção que outrora fora uma enorme agora não passava de rochas empilhadas. Dentro do castelo caído a única coisa que restara fora o manto real que estava em farrapos. O homem que se movia devagar devido suas feridas pegou o manto e improvisou um capuz.

O capuz descia pelas costas do homem formando uma capa rasgada que chegava até a altura das coxas. O homem escondeu o punho de sua espada na sua cintura escondido pela capa.

O homem saiu do castelo e por horas a fio procurou algum sobrevivente.

Não encontrou.

Ele era o último homem em Gorgon, o único sobrevivente, o amaldiçoado, o herói imortal. Ele viu os destroços de seu único lar mais uma vez e se foi para sempre para o horizonte. Caminhando ele se deparou com uma tempestade de areia sem medo ou receio ele adentrou o turbilhão com seu capuz tampando-lhe o rosto.

O homem desapareceu no deserto ao norte. Agora ele era apenas uma sombra do passado. Um ser amaldiçoado com uma única missão: vingar seu reino caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, pessoal. Vou postar o primeiro Capitulo ainda hoje talvez até as quatro horas. Mandem seu comentário se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas de Éverof: O Lobo e o amaldiçoado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.