Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!!
Eu posso pedir uma ajudinha de vocês? Se tiverem alguma ideia do que possa acontecer me avisem por comentário ou mensagem privada, pois estou muito sem ideias ://
Em fim... Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/44

Capítulo 44:

Pov. Duda

Eu estava a caminho do orfanato sem saber com que cara entrar depois do acontecido. Cheguei lá, bati na porta e quem atendeu foi o Matias, nós nem nos olhamos se não nos meteríamos em encrenca de novo.

Duda- Oi gente.

Oi- Todos responderam.

Duda- Que é que ta pegando?

Mili- Tão tirando sarro da Ana porque o verdadeiro nome dela é Luciana.

Duda- Sério? –Eu disse olhando para a Ana.

Ana- Parabéns Thiaguinho! Satisfeito? Agora todo mundo vai ficar tirando sarro de mim. –Disse sem saber se ficava brava ou ria.

Thiaguinho- Não se exalte fera.

Ana deu uma risada debochada e nós demos muita risada da discussão deles.

Tati- Acho que já deu né? Coitada da Ana.

Ana- Viu gente? Pelo menos a Tati é minha amiga de verdade! –Disse com um tom de brincadeira.

Binho- Bora fazer alguma coisa?

Mosca- Eu tava a fim mesmo de sair um pouco do orfanato.

Cris- A gente bem que podia ir ao parque né?

Todo mundo concordou com a ideia.

Vivi- Mas eu vou ter que encontrar vocês depois por causa do médico.

Mili- Mas a gente te espera.

Bia- Agora só falta falar com o Chico.

Mosca- Eu e a Mili falamos na última vez.

Mili- Verdade. Agora alguém de vocês que vai!

Pata- Ta bom, eu vou!

Pov. Pata

Fui até a cozinha e perguntei para Chico se dava para a gente ir no parque e ele liberou. Fiquei muito feliz e fui correndo avisar o pessoal.

Pata- Deu certo pessoal!!

Bia- Bora então!

Vivi- Bom passeio! –Disse meio desanimada.

Mili- Não fica assim Vivi, depois que você sair do médico a gente vai ta lá ainda.

Vivi- É bom que estejam mesmo, se não... –Disse em um tom ameaçador de brincadeira.

Thiaguinho- Ui ui ui!

Nós fomos para o parque e corremos muito, até que sentamos todos na grama e começamos a conversar.

Rafa- ESPERA!!- Ele disse e todos nós paramos pensando que era algo importante. Mas era na verdade um super arroto.

Tati- Que nojo rafa!!

Binho- Mandou bem Rafão! –Disse seguido de um arroto também.

Cris- vocês são muito porcos! –Disse isso e logo depois os outros meninos também deram um arroto.

Ana- Ecaa!

Pov. Tati

Eu estava com o resto do pessoal em uma rodinha conversando e aos poucos as pessoas foram saindo para ir á algum lugar determinado do parque.

Ana- Tati, vamos ali? –Disse apontando para um banquinho.

Tati- Por quê? Vamos ficar aqui mesmo.

Ana- É que aqui ta muito sol.

Tati- Tudo bem! –Eu disse me levantando. –Vocês vêm? –Disse para Binho e Thiaguinho

Eles se levantaram como se fossem dizer que sim, mas depois o Thiaguinho olhou para Ana e percebeu alguma coisa.

Thiaguinho- É... Depois a gente vai. Né Binho?

Binho- Por quê? Eu vou agora.

Thiaguinho- É que o Matias ta chamando a gente. Viu? –Disse e saiu dali com Binho.

Tati- Que estranho- Disse para Ana em direção ao banquinho.

Ana- Pois é... –Disse sentando no banquinho.

Tati- Faz tempo que a gente não conversa direito né? Como vai você e o Binho?

Ana- A gente fez as pazes e agora ta tudo bem.

Tati- Mas porque vocês tinham brigaram?

Ana- O Binho complica as coisas ás vezes. Ele ficou bravo porque me viu conversando com o Thiaguinho no quarto deles. –Ela disse e eu confesso que senti uma pontada de ciúmes, não sei por quê.

Tati- Hum... Você e o Thiaguinho são bem amigos né?

Ana- É... Ele é legal. Mas e você?

Tati- Eu oque?

Ana- Já rolou alguma coisa com o Thiaguinho?

Tati- Como assim? É claro que não!

Ana- Mas você sente alguma coisa por ele, não sente?

Tati- Não, claro que não, sei lá...

Ana- Confuso isso, não? –Ela disse dando risada. –Mas eu ainda acho que você gosta dele.

Tati- Eu não sei... Talvez.

Ana- Sério?

Tati- Sim... Mas acho que ele não gosta de mim assim.

Ana- Eu acho que ele deve sentir alguma coisa de diferente por você. Vocês estão sempre juntos e até ficaram.

Tati- Será?

Ana- Eu acho que sim. Além do mais ele é bonito e legal, é perfeito pra você!

Tati- Não sei. Eu vou ficar na minha.

Ana- Mas se ele gostasse de você, você ficaria com ele?

Tati- Se ele gostasse, sim. –Quando eu disse isso ela abriu um sorriso, acho que a Ana sabia de alguma coisa, mas resolvi nem perguntar.

Ana- Vamos lá com o pessoal? Eles estão brincando no parquinho - Disse dando uma risadinha.

Tati- Vamos!! –Eu disse animada.

Pov. Paçoca

Tinha conseguido fugir do reformatório e estava passando na rua quando vi todos do orfanato no parque. Resolvi ficar escondido por lá e observar cada um para pensar em um plano contra eles. Consegui ver a menina linda de mechas coloridas, mas estranhei quando vi outra menina de cabelos encaracolados. Era Pata? Ela estava diferente, bem arrumada e pelo incrível que pareça eu a vi com outros olhos, nunca tinha reparado. Ela seria a pessoa perfeita para a minha vingança, pois além de me satisfazer, ela é a pessoa com quem Mosca mais se preocupa. Continuei observando e ela parou para conversar com a menininha ruiva de perna engessada, enquanto o resto brincava no parque. Quer saber? Eu ia lá agora. Caminhei em direção ás duas e quando a baixinha me viu se engasgou e Pata ficou sem entender, depois que ela me viu ficou um pouco assustada, mas mesmo assim me enfrentou.

Pata- O que você ta fazendo aqui? Não era pra estar no reformatório?

Paçoca- Eu dei meu jeito.

Depois disso o resto do pessoal foi chegando e percebi que tinha acertado a ruivinha era mesmo a namoradinha do Binho, pois ele ficou segurando a sua mão.

Paçoca- Quer dizer que eu acertei?

Binho- Acertou oque paspalho?

Paçoca- Vocês são mesmo namoradinhos.

Ana- Claro que não!

Paçoca- Quer saber? Tanto faz! Eu passei aqui pra dizer que se vocês não derem um jeito de me fazer entrar no orfanato, eu não a devolvo! –Disse pegando Pata pelo pescoço.

Mosca- Você só pode estar maluco né? A Pata não vai a lugar nenhum.

Paçoca- Se eu entrar no orfanato, não mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Obs. Desculpem a quem queria Bia e Paçoca, mas eu precisava de alguém para a Pata e achei que eles combinam, sei lá kk. Provavelmente a Vivi ficará com quem a Bia não ficar entre Duda e Matias.
bjss