Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Eu não sei se o capítulo de hoje está tãão bom assim, mas mesmo assim espero que gostem, pq foi oque deu pra fazer kkk
Boa leitura!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/43

Capítulo 43:

Pov. Bia

Depois de ele ter beijado a minha bochecha eu fiquei com vergonha e saí do quarto. A cada dia eu ficava mais confusa e não sabia oque realmente estava sentindo. Poxa, nunca apareceu ninguém pra mim, e agora aparecem dois? Três na verdade, porque o paçoca se interessou por mim, mas ele não importa. Eu desci as escadas, pois precisava falar com a Ana, ela é mais nova mas entende mais que eu nisso.

Bia- Onde a Ana está? –Eu disse para Thiaguinho, Tati e Cris que estavam na sala assistindo TV.

Thiaguinho- A última vez que eu a vi já faz mais ou menos meia hora e ela saiu correndo do pátio depois de ver uma mensagem no celular.

Bia- Estranho, eu não a encontro em lugar nenhum. E o Mosca? Alguém viu?

Eles disseram que não e eu continuei procurando pela casa toda e não os encontrei. Voltei para sala que agora estava todo o pessoal, menos quem eu precisava.

Bia- Eles não estão em nenhum lugar!

Pata- Quem?

Bia- A Ana e o Mosca.

Vivi- Que estranho... Eu procurei a Mili e também não a achei.

Rafa- O Binho também não ta aqui, não!

Tati- Será se eles fugiram do orfanato?

Matias- Mas eu acho que se eles tivessem fugido nos avisariam.

Thiaguinho- Também acho, e se eles tivessem fugido teriam passado pela sala, e nós estamos aqui faz tempo.

Rafa- Mas eles podem ter saído por outro lugar... O porão!

Nós fomos direto para o quartinho e tinha um monte de caixa em cima da porta do porão, na certa Ernestina deixou lá. Nós tiramos as caixas cuidadosamente e abrimos a porta. Quando entramos os quatro estavam nos olhando com uma cara de assustados.

Mili- É vocês! Que susto...

Pata- O que vocês estão fazendo aqui?

Ana- Nós? É...

Mosca- Nós viemos ver se tinha alguma coisa de interessante aqui, não é?!

Binho- É, é sim... Mas nós ficamos presos.

Rafa- Porque não chamaram a gente?

Mili- É que nós quatro nos encontramos e decidimos isso de última hora.

Isso não me convenceu, na verdade acho que não convenceu ninguém. Todos nós subimos e ficamos na sala conversando. Chamei Ana no pátio e nós fomos até lá.

Ana- O que você quer?

Bia- Eu preciso da sua ajuda.

Ana- Com oque?

Bia- Eu to confusa.

Ana- Confusa?

Bia- Sim... Eu odeio admitir mas não sei oque eu estou sentindo.

Ana- Ah entendi... Você não consegue parar de pensar no paçoca! –Disse ela dando risada

Bia- Ta maluca Ana? São outras pessoas.

Ana- Quer dizer que é mais que uma?

Bia- Infelizmente.

Ana- Quem?

Bia- O Matias e o Duda.

Ana- É sério?

Bia- Sim, mas você precisa prometer que não vai contar pra ninguém!

Ana- Tá eu prometo! Mas no que você quer que eu te ajude?

Bia- Não sei... Eu só preciso saber de quem eu gosto de verdade, você topa me ajudar?

Ana- Eu acho que as pessoas estão pensando que eu virei cupido, mas eu ajudo sim! -Disse dando risada

Bia- Tem mais alguém pedindo a sua ajuda?

Ana- É... Mas eu não posso te falar agora!

Bia- Falaa!

Ana- Não adianta...

Eu tentei convencer a Ana a me falar quem era, mas não adiantou. Pelo menos isso é um sinal de que ela não vai falar de mim pra ninguém também.

Ana- Agora vamos voltar lá pra sala. –Disse saindo do pátio.

Bia- Espera!!!

Ana- Que foi?

Bia- Você ainda não me explicou porque estava lá no porão?

Ana- Como não? A gente já disse o por que.

Bia- E você acha que eu sou boba pra acreditar?

Ana- Ta bom, eu conto. Mas fica entre a gente, ok?

Bia- Combinado.

Ana- O Binho me enviou uma mensagem para eu me encontrar com ele no porão, só que... Quer saber? Eu não vou te contar! –Ela disse como se tivesse se lembrado de alguma coisa.

Bia- Agora que começou termina!

Ana- Não

Bia- Aff, você é muito chata sabia?

Ana- Você que é!

Pov. Tati

Estava tudo tão entediante, não aguentava mais ficar lá sem saber oque fazer. Ana e Bia estavam voltando para a sala e Chico veio também.

Chico- Vivi, eu liguei para o médico e ele tem uma hora livre hoje. Então se arrume que daqui a pouco nós já estamos indo.

Vivi- Ta bom –Disse bufando.

Tati- Não fica assim Vivi, vai ficar tudo bem!

Ela me retribuiu com um sorriso.

Thiaguinho- Onde você estava Lú? –Ele disse querendo rir.

Ana o olhou com um olhar de como se quisesse o matar. Pegou uma almofada e tacou nele.

Ana- Você vai ver quem é Lú Thiaguinho! –Disse dando várias almofadadas nele que estava encolhido no sofá tentando se proteger.

Pata- Como assim Lú?

Thiaguinho- É que eu descobri que o verdadeiro nome dela é Luciana, só que ela não gosta. E sem motivo porque o nome Luciana é bonito, sim. –Disse tirando a almofada da mão de Ana

Percebi que Binho ergueu a sobrancelha, eram ciúmes?

Bia- Ata... Eu nem me lembrava mais disso. –Disse dando risada.

Binho- Eu não sabia disso.

–Nem eu - Disseram Pata, Mosca, Rafa e Matias.

Ana- Aff gente, é porque eu prefiro só Ana mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vi acontecer?
Comentem!! :)
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Love Chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.