Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Ooi!! Tudo bom? Como passaram o Natal? #interrogatório
Em fim... Aí está mais um capítulo para vocês com muita emoção hahah Espero que gostem :)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/39

Capítulo 39:

Pov. Batata

Continuei tentando, até que consegui abrir uma janela da sala. Fui tentar pular pela primeira vez e caí, pois tinha algo melado lá, na segunda tentativa consegui. Quando finalmente entrei na sala me deparei com um menino que aparentava ter mais ou menos minha idade e uma menininha de cabelos cacheados que parecia estar super assustada.

XX (Matias)- Saia daqui cara!!

Batata- Saio nada!

Não deu tempo de mais nada, só me lembro deles jogando um vaso em minha direção, depois disso apaguei.

Pov. Matias

A gente tinha jogado os vazos de vidro na cabeça do cara que entrou na sala e ele tinha caído no chão. No começo fiquei com medo de que ele tivesse morrido, mas depois percebi que só tinha desmaiado, ainda bem.

Tati- Oque a gente faz agora?

Matias- Avisa a Bia que a gente fez isso.

Tati- Porque avisar ela e não outra pessoa?

Matias- Porque ela ta na cozinha que é o lugar mais perto daqui.

Tati- Ta bom, então.

Tati foi correndo para a cozinha e depois de um tempinho voltou desesperada.

Matias- Que foi?

Tati- Um deles entrou na cozinha e...

Matias- Ta tudo bem com a Bia?? –Disse desesperado.

Tati- Ta sim, mas ele ta la dentro dizendo um monte de coisa.

Matias- Eu vou la!

Tati- Mas alguém tem que ficar aqui!

Matias- Fica você! Qualquer coisa grita e fique com esse outro vaso na mão. Eu vou arrastar esse aqui até a cozinha.

Fiz o que disse o mais rápido possível e chegando lá vi Bia com uma faca na mão.

Matias- Então você é o Paçoca?

Paçoca- Sou sim, pq? –Disse com um tom desafiador.

Matias- Eu posso saber oque vocês estão fazendo aqui?

Paçoca- Nada não... Eu só não acho justo vocês terem toda esta mordomia enquanto eu tenho que ficar pedindo esmola.

Bia- Entendi –Disse dando uma risada irônica – Tudo isso é inveja!!

Paçoca- Inveja eu só senti quando te vi - Disse pra Bia, e logo depois se virou pra mim – Vocês tem muita sorte por morar junto com uma gata dessa.

Matias- Mas você é um idiota mesmo né?

Não pensei duas vezes e parti pra cima daquele idiota, ele não sabe com quem ta mexendo. Eu dei um soco no seu rosto e ele retribuiu dando um soco no meu olho.

Bia- Arrebenta ele Matias!

Pov. Ana

Depois que vi que o Paçoca não estava armado e nem nada fiquei mais calma, mas mesmo assim continuava assustada e resolvi chamar o Mosca para dar um jeito nele e no Matias que estavam brigando. Subi as escadas com o maior cuidado, pois além de eu estar com a perna quebrada tinham várias bolinhas no chão. Quando terminei de subir as escadas um garoto trancou a passagem, só podia ser o terceiro deles. Eu não estava em condições de fazer nada para me defender e por causa disso dei um dos gritos mais altos da minha vida.

XX (Juca) – Cala a boca baixinha.

Depois disso, Mosca e Binho saíram assustados do quarto deles para ver oque estava acontecendo.

Binho- O que ta acontecendo aqui?

XX (Juca) – É o seguinte, se vocês derem mais um passo eu jogo ela da escada –Disse se referindo a mim que estava em milímetros de distância da escada.

Mosca- Mas você é um idiota mesmo, né? Porque não encara alguém do seu tamanho?

Eu não sabia oque fazer se caísse da escada de novo eu me quebraria inteira, ainda mais porque agora eu estava no topo dela. Se não desse certo a prejudicada seria eu, mas naquele momento tive uma ideia. Enquanto Mosca discutia com ele eu olhei para Binho e ele entendeu que era para se aproximar de mim, então eu peguei uma das minhas muletas e acertei bem naquele lugarzinho que os meninos têm. Com isso o menino deu um grito e automaticamente me empurro, mas eu consegui me segurar com a ajuda do Binho que no momento certo correu e me segurou.

XX (Juca)- Vocês são uns idiotas!

Binho- Idiota é você filho da... – Disse ele tentando se acalmar nas últimas palavras.

Mosca- Mandou bem Ana, acho que agora este inbecil aprendeu a lição.

Binho- Só falta uma coisa, segurem ele aí! –Disse correndo para o quarto e voltando rapidamente com uma corda. – Vamos prendê-lo pra não ter perigo de ele escapar.

Nós amarramos seus braços e suas pernas e o levamos cuidadosamente para a cozinha. Chegando lá, Matias e Paçoca ainda estavam brigando e Mosca ajudou a separar os dois.

Bia- Porque separou? Tava tão divertido ver o Paçoca levar umas porradas.

Mosca- Não é isso que vai resolver as coisas né Bia? Me diga uma coisa –Disse olhando para paçoca – Em quantos vocês estão?

Paçoca- Em três por quê?

Binho- Pelo visto vocês vão ter que se esforçar um pouquinho mais pra conseguirem alguma coisa – Disse dando uma risada.

Paçoca- Esses dois são uns imprestáveis mesmo! Como você conseguiu ser amarrado Juca?

Comecei a dar risada.

Ana- Esse aí não sabe nem se defender de uma garota.

Mosca- É Paçoca... Não foi desta vez!

Paçoca foi discretamente até o balcão e pegou um facão.

Paçoca- É o seguinte, só saio daqui com uma condição.

Nós nos olhamos assustados e Binho saiu discretamente da cozinha.

Matias- Quer levar mais um soco, é?

Paçoca- Cuidado com oque você fala! Eu quero que você –Disse para a Bia – vá comigo.

Bia deu uma risada.

Bia- Você só pode ta de brincadeira né garoto?

Matias- Sabe quando ela vai com você? –Ele disse e Paçoca fez uma cara como se perguntasse “Quando?” – NUNCA!

Paçoca- Pera aí... Acho que estou começando a entender as coisas! Vocês dois –Disse apontando para Matias e Bia- Estão de namorico, não é?

Bia- É obvio que não! E mesmo se estivéssemos você não tem nada a ver com isso. E eu não vou com você!

Paçoca- Vai! E vai agora! –Disse pegando no braço de Bia.

Mili- Não, não vai! –Disse ela entrando na cozinha junto com Binho e o resto do pessoal. –Vocês foram muito inteligentes em cortar a linha do telefone, mas se esqueceram de que aqui cada um de nós tem um celular. No começo estava fora de área por causa da chuva, mas agora deu certo e a polícia já está a caminho.

Paçoca ficou sem ação e tentou fugir, mas nós impedimos. Pouco tempo depois a polícia chegou e levou todos, eles disseram que os levariam para um reformatório.

Fomos todos para a sala e sentamos sem acreditar em tudo que acabar de acontecer.

Vivi- Eu só não entendi uma coisa.

Rafa- Oque?

Vivi- Com tudo isso que aconteceu, como a Ernestina e o Chico não acordaram?

Bia- Eles devem ter um sono muito pesado mesmo. –Disse dando risada.

Thiaguinho- Hoje foi barra, mas até que foi divertido.

Ana- Divertido? Isso porque não foi você que quase foi derrubado na escada!!

Eles deram risada da situação e eu tive que rir junto.

Mosca- Vocês tinham que ver a Ana dando uma muletada (não sei existe kk) bem no meio das pernas daquele idiota –Disse ainda dando risada – Mas o melhor foi o Binho a segurando pra ela não cair.

Nesse momento todos fizeram “huumm” em coro e eu deve ter ficado na cor do meu cabelo assim como Binho ficou.

Bia- Quer dizer então que os dois já se entenderam?

Binho- Cara, que mal tem em salvar alguém? Eu teria feito isso por qualquer um!

Fiquei um pouco chateada quando ele disse isso, deu a impressão de que eu sou qualquer uma pra ele, mas eu não tava em aí!

Ana- E por mim não tem nada pra resolver.

Binho ia falar alguma coisa mas Cris interrompeu.

Cris- DR aqui não, né pessoal?

Todos concordaram.

Binho- Como se tivesse relação pra discutir. –Disse emburrado e isso só me deixou mais brava.

Tati- Quer saber? Vamos aproveitar o resto da noite!

Matias- Como?

Tati- Não sei... Mas antes de tudo você deveria dar um jeito nisso! –Disse apontando pro rosto de Matias que estava todo machucado.

Matias- É né?!

Ana- Fiquem pensando em alguma coisa que eu vou ao banheiro.

Eu me direcionei até a escada e parei pra tomar coragem para tentar subi-la sem cair, mas consegui e cheguei ao banheiro sã e salva. Fiz as minhas necessidades e quando saí do banheiro vi o Binho entrando no seu quarto, resolvi ir atrás dele. Entrei no quarto e ele estava trocando de camiseta e por causa disso levei um susto e dei um gritinho (não sou acostumada com essas coisas) e ele se assustou também.

Binho- Deu de ficar me espiando agora?

Ana- Claro que não! Eu só vi você entrando e resolvi vir atrás.

Binho- Por quê?

Ana- Porque eu acho que já passou da hora de você parar de me tratar assim. –Eu disse dura

Binho- Tratar como? Do jeito que você merece ser tratada?

Ana- Como assim? Eu não fiz nada pra você!

Binho- Não diretamente, mas eu sei que você ta afim do Thiaguinho.

Ana- Ta maluco? Você sabe muito bem que não é dele que eu gosto!

Binho- E oque foi aquela ceninha mais tarde?

Ana- A gente só tava conversando!

Binho- De mãos dadas?

Ana- Foi um aperto de mãos, será se nem isso pode mais?

Binho- NÃO!

Ana- Quer saber? Acho que você foi mesmo um erro, CANSEI!

Eu estava com muita raiva do Binho, ele estava sendo um idiota comigo. Que raiva, porque ele não foi escolher a Tati lá no início? Agora eu poderia estar com o Thiaguinho e muito mais feliz. O pior é que eu continuo gostando daquele imbecil, oque eu fiz pra merecer isso? Eu fui para o quarto, deitei na minha cama e comecei a chorar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O que será que vai acontecer?
Comentemm!!
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Love Chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.