Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Consegui fazer mais um para vcs!!! :)
Espero que gostem e boa leitura!!
Feliz Natal de novo hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/38

Capítulo 38:

Pov. Mosca

Eu e Binho estávamos no nosso quarto tentando ver se acontecia alguma coisa lá fora e protegendo o lugar. Estava tudo parado por lá, pelo menos por enquanto e aproveitei para perguntar para Binho oque estava acontecendo.

Mosca- O que foram aquelas cenas hoje?

Binho- Que cenas? –Disse tentando disfarçar.

Mosca- Não adianta se fazer de desentendido Binho. O que aconteceu com você e a Ana?

Binho- Você acredita que eu flagrei ela e o Thiaguinho de mãos dadas aqui no quarto?

Mosca- Mas aconteceu alguma coisa entre eles?

Binho- Eu não tenho certeza, mas provavelmente sim.

Mosca- Porque você não conversa com ela ao invés de ficar a destratando desse jeito? Pô a garota tava mal hoje e você nem ligou.

Binho- Aff me deixa vai?! A gente tem coisa mais importante pra fazer.

Mosca- Se você prefere assim...

Pov. Thiaguinho

Eu e Pata estávamos no banheiro dos meninos e eu estava muito nervoso mas tentava disfarçar já que ela parecia estar tão tranquila. Vi que Pata me olhava como se quisesse dizer alguma coisa, mas desistia.

Thiaguinho- Que foi?

Pata- Oque aconteceu hoje com a Ana e o Binho?

Thiaguinho- O Binho que é meio louco, sebe?

Pata- Disso todo mundo sabe –Disse dando uma leve risada- Mas oque aconteceu desta vez pra ele ficar assim?

Thiaguinho- É que eu pedi a ajuda da Ana pra uma coisa e não quero que ninguém mais saiba por isso ela subiu e foi me encontrar no quarto, daí ela concordou em me ajudar e nós demos aa mãos, mas foi aperto de mãos por nós termos um combinado. Só que bem nesta hora o Binho chegou e ficou pensando besteira, e a gente não podia falar a verdade, então eu perguntei se ele tinha ouvido alguma coisa e quando ele disse que não eu deixei bem aparente o meu alívio, e com isso pareceu ainda mais que era alguma coisa que não era, sabe?

Pata- Meio confuso, mas entendi. Mas vocês deviam conversar com ele.

Thiaguinho- Você viu como ele a tratou? Não tem como conversar com uma cara assim.

Pata- Agora ele ta nervoso, depois vocês tentam...

Thiaguinho- É... Talvez você tenha razão.

Pov. Mili

A Vivi estava muito legal comigo, ela estava voltando a ser como era antes dos meninos chegarem aqui e ela ficar apaixonadinha pelo Mosca. Nós ficamos um minuto em silêncio depois de ver se a barra estava limpa por aqui, mas ela quebrou o silêncio.

Vivi- Mili, você e o Mosca estão tendo alguma coisa? Seja sincera...

Eu não sabia o que responder, se eu dissesse que eu estava sim sentido algo de diferente e ele parecesse estar correspondendo a Vivi poderia ficar brava comigo...

Mili- Eu... não Vivi.

Vivi- Seja sincera Mili, eu vi como vocês dois estão próximos nesses dias. Olha... Eu já fui muito apaixonada pelo Mosca, você sabe disso, mas eu resolvi que não vou ficar correndo atrás de alguém que não me quer. Por isso que se vocês dois se gostarem, podem ficar tranquila que eu não vou ficar brava ou parar de ser sua amiga.

Mili- Vivi, você a cada da me surpreende sabia? Você é uma grande amiga mesmo...

Vivi- Obrigada Mili, mas chega de melação - Disse dando risada e eu dei risada junto – Vocês estão tendo alguma coisa?

Mili- A gente só está ficando mais próximos mesmo, mas eu confesso que eu sinto algo de diferente por ele, algo que eu não sentia nem pelo Duda.

Vivi- E você tem sorte, porque parece mesmo que ele corresponde isso.

Mili- Talvez... Mas Vivi, falando de você agora, não se interessou por nenhum outro garoto da escola ou daqui do orfanato mesmo?

Vivi- O Matias e o Duda são bonitos e tem alguns la da escola também, mas não é nada de mais. Até porque tanto o Duda quanto o Matias estão na da Bia.

Mili- Mas ela não pode ficar com os dois. Você pode tentar descobrir de quem ela realmente gosta e se aproximar do outro.

Vivi- Eu odeio ser o resto –Disse dando risada – Mas é a minha única opção se eu não quiser ficar pra titia né?!

Nós demos muita risada.

Mili- VIVI!

Vivi- Que foi?? –Disse assustada.

Mili- Nós precisamos ficar atentas e para de conversar, a situação aqui não é nada boa.

Vivi- Verdade. Por um momento eu me esqueci do que se passava lá fora.

Pov. Rafa

Eu e Cris estávamos no quarto das meninas e ela como sempre estava linda.

Cris- Ai Rafa, eu to com medo.

Rafa- Não se preocupa, nós somos em bem mais que eles.

Cris- Mas vai saber do que eles são capazes?

Rafa- Tem isso... Mas qualquer coisa nós jogamos tudo que tem aqui em cima deles e eu te defendo, fica tranquila.

Cris abriu um sorriso e me abraçou, e foi por sinal um dos melhores abraços da minha vida.

Cris- Não sei oque seria de mim sem você Rafa.

Pov. Tati

Eu e Matias estávamos na sala muito apreensivos, pois era o lugar que mais tinha como entrar (muitas janelas e a porta principal). Nós não erramos alguém tentava abrir a porta e e fiquei muito assustada.

Matias- Calma Tati, vai ficar tudo bem. –Disse pegando um vaso de porcelana.

Tati- Eu estou tentando ficar calma, mas não dá.

Matias- Eu vou te proteger, mas agora vamos parar de falar pra eles não perceberem que a gente ta aqui.

Eu concordei e peguei outro vaso.

Pov. Ana

Eu estava com Bia na cozinha, e para me acalmar ela conversava comigo, eu até contei tudo que tinha acontecido para o Binho ficar daquele jeito.

Bia- Ana, eu acho que uma hora ou outra eles vão tentar entrar aqui.

Ana- E oque a gente vai fazer?

Bia- Segura isso. –Disse me dando uma faca.

Ana- Não vai ser preciso usar isso né? Eu não quero matar ninguém!

Bia- Não se preocupa bobinha, é só pra assustar e mantê-los longe da gente. - Disse ela pegando outra faca para si mesma.

Pov. Paçoca

Eu, Batata e Juca estávamos tentando invadir o orfanato que Mosca, Binho e Rafa moravam, pois lá era tão grande que deveria ter muita coisa interessante.

Batata- Até agora não encontramos nada aberto.

Paçoca- Mas vocês são uns imprestáveis mesmo né?! Faz assim, o Juca sobe naquela janela lá, o Batata continua tentando entrar na sala pela porta ou alguma janela e eu tento entrar na porta dos fundos. Entenderam?

Eles concordaram e cada um foi para o seu devido lugar. Cheguei nos fundos e nada estava aberto, o jeito era tentar arrombar a porta e foi oque fiz. Aquela porta era tão velha que com um empurrão já abriu. Nesse momento eu ouvi gritos femininos mas não puder ver quem era já que um balde cheio de chocolates caiu na minha cabeça, eles deveriam saber que estávamos tentando entrar na casa.

XX (Bia)- Saia daqui agora!!

Paçoca- Eu só saio daqui quando conseguir oque quero! –Disse tirando o balde e tentando limpar oo chocolate na minha cara.

XX (Ana)- E oque você quer?

XX (Bia)- Ele não quer nada, se der mais um paço eu ataco. – Disse me mostrando uma faca

Só depois disso pude perceber que a vóz mais fina vinha de uma menina ruiva engessada e a outra de uma menina linda com mexas coloridas. Os meninos tavam bem aqui dentro ein... Comecei a rir.

Menina ruiva- Do que você ta rindo?

Paçoca- Pelo seu tamanho você deve ser a namoradinha do Binho, né? –Disse ainda dando risada.

Menina ruiva- Não é da sua conta!

Paçoca- E Você –Disse apontando para a menina de mexas coloridas – Tem namorado?

Ela começou a rir.

Menina de mexas coloridas- Você acha mesmo que eu vou te dizer alguma coisa garoto?

Paçoca- Sabe... Você até que é bem interessante sabia? –Disse me aproximando dela.

Bia- Sai daqui idiota! –Disse me mostrando a faca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O que será que vai acontecer?
Comentemm!!