Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Sim eu estou viva! Me desculpem mesmo por ter demorado para postar, nunca fiquei tanto tempo sem escrever a fic, eu estava/estou com uma crise de criatividade kk
Agora vou fazer de tudo para postar muito mais, ok? Mas se possível, vocês poderiam deixar nos comentários oque gostariam que acontecesse, isso me ajudaria muuito!!
Em fim... Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/35

Capítulo 35:

Pov. Bia

Queria fingir que nada tinha acontecido e fazer alguma coisa para sair do tédio. O Duda já tinha ido embora e o Matias ficou um pouco constrangido, mal me olhou... Bem feito, ninguém mandou serem tão idiotas.

Bia- Meu, a bruxa foi embora e a gente ainda nem comemorou isso!

Mili- E você tem alguma ideia?

Ana- Balada não, por favor!

Pata- Porque não Ana?

Ana- Olha oque a última me trouxe. –Disse apontando para o gesso e todos nós rimos.

Bia- Eu tava pensando em alguma coisa só nós, aqui no orfanato mesmo.

Vivi- Tipo oque?

Bia- Ainda não sei...

Tati- A gente podia fazer uma festa do pijama!

Cris- Boa Tati! A gente pode trazer os colchões aqui na sala e assistir alguns filmes, fazer algumas brincadeiras...

Ana- E MUITO doce!!

Mosca- Parece ser uma boa ideia!

Bia- Parece não... É!

Rafa- Bom... Agora já são 19:00, acho que já dá pra gente ir organizando as coisas né?

Thiaguinho- Só tem um probleminha...

Todos- Qual?

Thiaguinho- O Chico e a Ernestina!

Binho- E se a gente der remédio pra eles de novo?

Matias- Melhor não... De uma forma ou outra eles levantam super cedo e veriam a bagunça, então não adiantaria nada.

Mili- Verdade... O jeito é contar pra eles.

Thiaguinho- Eu não vou!

Mili- Deixa que eu vou, mas alguém tem que ir comigo.

Bia- Vá com o Mosca!

Mosca- Comigo?

Bia- É... – Eu disse e ele ficou me olhando sem entender, até que entendeu o motivo.

Mosca- Ah, é claro!

Pov. Mosca

A Bia tinha falado para eu ir por causa da Mili, assim nós ficaríamos um pouco a sós. Confesso que não queria muito ter que ir pedir para o Chico e a Ernestina isso, mas só assim pra eu falar com a Mili. Nós fomos para a cozinha, pois Chico estava terminando o jantar e a Ernestina estava arrumando a mesa. Chegamos e ficamos parados em frente á mesa pensando em algum argumento para convencê-los.

Ernestina- Que é que vocês aprontaram agora?

Mili- Nós?! Nada...

Ernestina- Então porque estão aí?

Mosca- É que a gente queria perguntar uma coisa.

Chico- Oque?

Mili- É que vocês sabem que a Carmem não é mais a diretora, e por isso nós gostaríamos de comemorar isso.

Chico- Comemorar como?

Mosca- Fazendoumafestadopijama.- Eu disse rapidamente.

Ernestina- O QUE? Foi isso mesmo que eu entendi?

Mili- Oque você entendeu?

Ernestina- Vocês querem fazer uma festa do pijama, certo?

Mosca- Nossa Ernestina... –Eu disse segurando em seu ombro. – A cada dia eu fico mais impressionado com você. A sua audição é ótima.

Mili- Verdade. Não é só esse... Esse rostinho bonito que demonstra o quão jovem você é!

Ernestina- Vocês acham?

Eu e Mili nos olhamos e respondemos juntos.

–Certeza!

Ernestina começou a dar uma risada convencida e Chico tentou conter o riso.

Mili- Mas e aí... Vocês deixam?

Chico- Se vocês prometerem que não vão fazer nenhum tipo de besteira, que vão se comportar e que vão limpar a bagunça que fizerem... Acho que tudo bem.

Ernestina- Vocês ouviram bem né?! É pra limpar TODA a bagunça que fizerem!

Mosca- Pode deixar Ernê! Fica sus!

Mili- Valeu gente!

Chico- Não tem de quê! Mas aproveitando que vocês estão aí, vão lá dar ração pra Pipoca!

Nós pegamos a ração e fomos para o pátio dar ração para a Pipoca. Era a minha oportunidade.

Mosca- Mili...

Mili- Que foi Mosca?

Mosca- Você e o Duda estão juntos?

Mili- Não, a gente conversou e resolveu terminar.

Mosca- Então porque vocês estavam se divertindo tanto agora pouco?

Mili- Nós chegamos a conclusão de que o que sentimos um pelo outro não é forte o bastante pra um namoro, mas continuamos amigos.

Mosca- E você ta triste?

Mili- Por ele gostar da Bia? Não! Isso serviu pra me mostrar que não é ele quem eu amo. Eu vou até ajudar ele com ela.

Mosca- Hum... Ela ta confusa. Mas então quem você ama?

Mili- Pra falar a verdade nem eu sei ainda.

Ficamos um tempo sem falar nada até que ela quebrou o silêncio.

Mili- Mosca... Você sente alguma coisa pela Bia?

Não consegui conter o riso.

Mili- Do que você ta rindo?

Mosca- Claro que eu não sinto nada por ela. Mas eu vi nela uma menina que não conseguia ver antes, uma ótima amiga.

Mili- Ata –Ela deu uma leve risada também. –Bom, acho melhor a gente voltar pra sala agora.

Eu concordei e voltamos para a sala. Todos nos olharam e depois olharam um para os outros.

Mosca- Que foi?

Rafa- Porque vocês demoraram tanto?

Pata- Acho que nós sabemos o motivo, não é pessoal?!

Mili- A é?! Que bom então que vocês sabem que o Chico pediu pra gente dar comida pra Pipoca!

Todos deram risada e logo depois o Chico nos chamou para jantar.

Pov. Thiaguinho

Eu pensei muito, muito mesmo e cheguei a conclusão de que eu só queria ficar com a Tati, nenhuma garota a mais. Mas para isso eu precisaria da ajuda de alguém que fosse amiga dela, a Vivi? Não, melhor não, eu não tenho muita afinidade com ela e ficaria com vergonha de me abrir. Olhei para todas as meninas e finalmente enxerguei Ana que estava no meu lado, ela era a pessoa perfeita pra me ajudar nessa.

Thiaguinho- Ana. –Disse cochichando

Ana- Que?

Thiaguinho- Eu preciso falar com você. –Quando disse isso Binho que estava no outro lado dela me olhou, acho que ficou com ciúmes.

Ana- Fala.

Thiaguinho- Agora não, depois do jantar a gente conversa.

O Binho pode até ser da nossa “turma”, mas ele é meio esquisito e acho que não vai muito com a minha cara, por isso quero que só a Ana saiba disso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
Comentemm!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Love Chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.