Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera!! Demorei um pouco mas aí está o novo capítulo! hahah
Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/34

Capítulo 34:

Pov. Mili

Eu não aguentava mais ter que ficar com o Duda mesmo sabendo que ele não gosta de mim. Nós ainda estávamos na sala e eu resolvi sair um pouco dali.

Mili- Já volto.

Duda- Ta bom!

Deixei-o na sala com a Bia assistindo TV, e que saber? Eu não tava nem ligando... Fui à cozinha e encontrei Ana, Tati, Binho e Thiaguinho conversando.

Mili- Oi gente! –Disse abrindo para a geladeira

Todos- Oi!

Fechei a geladeira quando vi que não tinha nada que eu queria, sentei em uma cadeira perto deles e peguei uma maça.

Mili- Sobre oque vocês estão falando?

Tati- Sobre os casais aqui do orfanato.

Mili- Que casais?

Binho- Todos. O único oficial é você com o Duda, mas tem a Cris e o Rafa, o Mosca e a Vivi que ficaram na festa, a Bia e o Matias...

Mili- Você e com a Ana e o Thiaguinho com a Tati, né?!

Ana- Eeei!

Mili- Vocês falam dos outros, mas não querem que falem de vocês?

Thiaguinho- Isso mesmo!

Mili- Engraçadinhos! Mas por falar nisso, onde está a Vivi?

Tati- Ela deve ta lá em cima.

Thiaguinho- Verdade. Agora pouco ela subiu pra falar com o Mosca.

Mili- Valeu gente!

Saí da cozinha e fui direto para o quarto, algo me dizia que precisava falar com Vivi, ou ela comigo. E acertei, quando cheguei ela estava chorando na cama.

Mili- Oque aconteceu Vivi?

Vivi- Nada de mais!

Mili- Vivi... Pode confiar em mim, você sabe disso!

Vivi- Ta bom... –Disse se sentando na cama – Mas fica entre nós, ok?

Mili- Ok!

Vivi- Foi o Mosca.

Mili- Oque ele fez pra você?

Vivi me explicou tudo oque tinha acontecido, cada detalhe.

Vivi- Talvez ele tenha razão, sabe? Acho que eu sou muito grudenta e é isso que me afasta dos garotos.

Mili- Eu tava pensando nisso... Acho que o que prende eles é o desafio de conquistar.

Vivi- Como assim?

Mili- Veja a Bia por exemplo. Ela os trata super mal, e tem um monte de garoto atrás dela.

Vivi- O Mosca por exemplo. Acho que é dela que ele está afim.

Mili- Ele eu não sei, mas tem o Matias e o...

Vivi- Quem?

Mili- Isso fica entre a gente também, ok? Só a Cris e a Pata sabem até agora.

Vivi- Ok!

Mili- O Duda!

Vivi- Oi?! Mas ele é o seu namorado.

Mili- Mas ta super na cara que ele ta afim dela. Eu só to esperando o momento certo pra terminar com ele.

Vivi- Poxa amiga... Que ruim.

Mili- Pois é... Mas isso serviu pra mostrar que eu nem gosto tanto dele, nem to ligando.

Vivi- Ainda bem!

Pov. Matias

Minha boca estava um pouco inchada por causa do soco que aquele playboy me deu, mas eu não tava nem aí! Fui para a sala com a intenção de fazer alguma coisa diferente já que agora não tinha mais a Carmem pra incomodar a gente. Chegando lá encontrei o mala do Duda e a Bia assistindo TV, que raiva.

Matias- Eaí Bia!

Bia- Oi. – Disse friamente.

Duda- Chegou o covarde...

Matias- Você tá afim de levar outro soco né? Quem sabe no outro olho agora, pra ficar “bonitinho”.

Duda- Cala a boca idiota! –Disse se levantando.

Nessa hora todo o pessoal do orfanato foi até a sala para ver oque estava acontecendo.

Mosca- Oque ta acontecendo aqui?

Matias- Ta acontecendo que esse playboyzinho aqui é um imbecil!

Duda- Olha quem fala... O cara que beijou a Bia á força!

Bia se levantou do sofá irritada.

Bia- CHEGA!! Qual é o problema de vocês dois??

Matias- O problema é que ele tem namoradinha só pra enfeite, porque gosta na verdade de outra pessoa! –Eu disse olhando para a Bia e ela ficou sem entender.

Duda- É MENTIRA!

Bia- CALEM A BOCA!! – Bia subiu correndo logo depois que disse isso.

Mosca- Viu oque vocês fizeram? –Disse e logo subiu seguindo a Bia, essa amizade dos dois não me agradava nada.

Pov. Mili

Agora eu tinha ainda mais certeza de tudo e já era hora de terminar com o Duda, finalmente. O Rafa foi com o Matias na cozinha pra comer alguma coisa e eu chamei o Duda até o pátio. Nós fomos lá em silêncio e sentamos no banco.

Duda- Mili é tudo mentira...

Mili- Ei, não precisa ter medo. Eu reparei que você tava estranho desde o selinho que teve que dar nela, depois foi só piorando.

Duda- Eu juro que não queria.

Mili- Eu sei Duda, não se preocupa.

Duda- Eu não menti pra você, quando eu te pedi em namoro sabia exatamente oque queria mas depois disso minha vido ficou de cabeça pra baixo.

Mili- Ta tudo bem. Bem no fim isso só mostrou que nós não se gostamos tanto quanto achamos, mas isso acontece.

Duda- Me desculpa?

Mili- Não tem porque desculpar, não foi sua culpa, eu sei disso.

Duda- Eu espero que você encontre alguém que te mereça Mili, porque você é uma menina super especial! –Ele disse me abraçando.

Mili- Você também Duda!

Quando nos separamos percebi que saiu uma lágrima do seu olho, mas ele a limpou rapidamente.

Mili- Porque você ta chorando?

Duda- Eu não to chorando...

Mili- Não precisa mentir pra mim, fala!

Duda- Eu não sei mais oque fazer. A Bia ta me odiando. –Disse já chorando

Mili- Não fica assim, se você quiser eu posso te ajudar com ela.

Duda- Você faria?

Mili- Claro que sim! Afinal, nós somos amigos, não somos?

Duda deu um sorriso e me abraçou novamente.

Pov. Mosca

Eu estava feliz por finalmente poder conquistar a Mili sem culpa, pois acho que depois dessa ela e o Duda não ficariam mais juntos, mas estava triste pela Bia. Por isso resolvi ir atrás dela para consola-la. Bati na porta e pude a ouvi dizer : “Sai daqui!”.

Mosca: Sou eu Bia, abra por favor!

Ela abriu a porta, eu entrei e ela fechou novamente logo depois de olhar se não tinha ninguém nos corredores.

Mosca- Como você ta?

Bia- Com muita raiva! –Disse limpando algumas lágrimas que estavam em seu rosto.

Mosca- Os dois foram muito infantis mesmo.

Bia- Quer saber?! Ficar aqui trancada no quarto não combina comigo! Eu quero fazer alguma coisa diferente pra esquecer tudo.

Mosca- Assim que se fala Biazinha!

Bia- Então bora descer pra combinar alguma coisa com a galera!

Descemos e estavam todos lá, Duda e Mili pareciam estar bem, era só oque me faltava eles continuarem juntos.

Pov. Ana

Eu estava muito preocupada com a Bia, ela sempre foi minha melhor amiga. Quando a vi descendo fui “correndo” (do meu jeito, já que estava engessada) e a abracei.

Ana- Ta tudo bem Bia? –Disse sussurrando.

Bia- Agora eu to Aninha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?
O que será que vai acontecer?
Deem suas sugestões nos comentários!! ;)
bjss