Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oiee!! Tudo bom com vocês?
Não pude postar ontem pois teve a formatura da minha prima, e por causa disso meu dia foi suuper corrido. Espero que entendam. Bom... Mesmo que eu tenha demorado, aí está o capítulo do dia! hahah Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/32

Capítulo 32:

Pov. Bia

Depois de tudo oque aconteceu eu estava sem jeito de falar com o Matias mesmo que fosse só para entregar esse caderno. Estava no corredor e senti que tinha alguém atrás de mim, olhei para trás... Nada! Continuei meu trajeto até o quarto dos meninos. Bati na porta e ninguém atendeu, resolvi entrar mesmo assim, mas preferia não ter entrado, já que quando eu entrei ele tinha acabado de sair do banho apenas enrolado em uma toalha!

Bia- Que é isso garoto!?

Matias- Calma Bia, se você quer me ver pelado é só avisar, não precisa entrar no quarto desse jeito!

Bia- Muito engraçado! –Eu disse com um tom irônico - Eu só vim entregar esse caderno que você me emprestou outro dia.

Fui em direção à porta para sair logo daquele quarto, mas algo me impediu de dar mais um passo sequer, era Matias segurando meu braço.

Bia- Que foi agora?

Matias- Você não tem nada pra me dizer?

Bia- Não!

Matias- Para de ser assim Bia. Admita logo que você não para de pensar no nosso beijo!

Bia- Eu não tenho nada pra admitir. Já até tinha esquecido isso!

Matias- Se quiser eu posso te ajudar a lembrar.

Matias estava me segurando forte. Eu não queria aquele beijo, ou queria... Ai eu não sei, estava muito confusa. Mas ele estava praticamente me obrigando a fazer isso. Me empurrou contra a parede, segurou firme meus dois braços e se aproximava cada vez mais. Eu tentava me soltar, mas não conseguia, quando percebi já estava beijando aquele idiota mais uma vez.

Pov. Duda

Senti a necessidade de saber oque Bia iria fazer com o Matias, por isso a segui. No corredor ela olhou para trás, acho que percebeu minha presença, mas eu fui rápido e me escondi atrás de uma cômoda que tinha por lá. Quando ela entrou eu fiquei escondido em um lugar que dava para ver tudo que estava acontecendo, e ele estava só de toalhas, isso me deu nos nervos. Ouvi toda a conversa deles, e ele não parava de se insinuar para cima dela, qual era o problema daquele cara? Mas o pior foi quando ele a agarrou e a beijou, pude perceber que ela tentava escapar, por isso cheguei a conclusão de que ele a beijou a força. Não pensei duas vezes e entrei no quarto com tudo.

Duda- Você ta maluco cara?

Disse gritando e os dois se assustaram e pararam com o beijo.

Matias- Que eu saiba o maluco aqui é você. Primeiro saiu correndo do nada outro dia e agora entra gritando no quarto.

Duda- Cala a boca! Você é um covarde!

Matias- Repita isso que eu quebro essa sua cara!

Duda- Repito sim. Você é um CO-VAR-DE! Só assim pra beijar a Bia á força.

Matias- E oque VOCÊ tem a ver com isso?

Duda- Tudo quando se trata de uma... Amiga!

Matias- Vá cuidar da sua namorada e me deixa em paz!

Eu não aguentava mais ter que ouvir aquela voz e parti sem pensar para cima dele. Dei um soco na boca dele e ele retribuiu com outro soco no meu olho.

Bia- PAREM!!!!!!!!!

Nós dois paramos e ficamos olhando para ela.

Bia- Vocês estão malucos?

Duda- Mas ele tava te beijando a força!

Bia- Obrigada pela consideração, mas você não NADA a ver com isso!

Matias- Eu disse... –Disse dando um risinho sarcástico.

Bia- E você cala a boca, idiota!

Nessa hora Mosca entrou no quarto e ficou olhando sem entender.

Mosca- O que aconteceu aqui?

Bia- Nada! – Disse saindo do quarto.

Mosca- O que deu nela? E oque aconteceu com a sua boca, – Disse olhando para Matias – E com o seu olho? –Disse olhando para mim.

Duda- Esse imbecil tava beijando a Bia á força.

Matias- Eu não tava beijando a força! E mesmo se tivesse você não tem nada a ver com isso, ela mesma disse.

Duda- Você ta pedindo outro soco né?

Matias- Olha Duda, na boa... Admite logo que você ta a fim da Bia e não da Mili!

Mosca- É sério isso?

Duda- É... É claro que não!

Matias- Sei... Mas fique sabendo, que ela gosta de MIM! Mesmo não admitindo...

Duda- Se enxerga! Ela quer distância de você!

Matias ia falar alguma coisa, mas Mosca o interrompeu.

Mosca- Olha aqui Duda, se você estiver usando a Mili, vai se ver comigo. Entendeu?

Mosca saiu do quarto e bateu a porta. Fiz o mesmo, não queria ter que olhar na cara do Matias.

Pov. Mili

Depois de um tempo eu desci para falar com Cris e Pata, estava mega curiosa para saber oque tinha acontecido. Eu não queria que o Duda realmente gostasse da Bia, me sentiria uma idiota, mas se isso acontecesse acho que não sofreria tanto, já que nem parece mais que eu sinto por ele oque sentia antes. Fomos para o pátio para não sermos interrompidas.

Mili- E aí meninas?

Pata- Bom Mili... Pode ser que a gente esteja enganada, mas parece mesmo que ele está a fim dela.

Cris e Pata em explicaram como foi, cada detalhe. E se foi mesmo assim, estava na cara que ele gostava da Bia.

Cris- Só não fica triste.

Mili- Eu não sei por quê... Mas a única coisa que me chateia é ter sido feita de idiota, eu nem to ligando de ele gostar de outra menina. Acho que também não gosto dele tanto assim...

Pata- Pelo menos isso né?!

Pov. Mosca

Será se oque Matias disse era mesmo verdade? O Duda está a fim da Bia? Não sei... Mas tomara que sim!

Eu precisava desabafar com alguém nesse momento, dizer tudo que se passava no meu coração. Decidi ir para o jardim, lá era o lugar mais tranquilo do orfanato, pois raramente alguém ficava lá. Quando cheguei me deparei com Bia sentada, percebi que uma lágrima escorria em seu rosto.

Mosca- Ta tudo bem Bia?

Bia- E porque não estaria? –Disse limpando as lágrimas.

Mosca- Tarde de mais. Pode me falar tudo.

Bia- Não tem nada pra falar.

Mosca- Bia, porque você é assim? Sempre fechada. Parece que não permite que as pessoas se aproximem de você.

Bia- Eu sempre fui assim, não adianta...

Mosca- Vamos fazer o seguinte. Você desabafa comigo e eu com você. Eu prometo que não conto pra ninguém oque você me disser.

Bia- Promete mesmo?

Eu cruzei os dedos e os beijei como sinal de promessa.

Bia- Então começa você.

Mosca- Ok...

Eu expliquei o quanto gostava de Mili desde a primeira vez que a vi, e que quando ela começou a namorar Duda fiquei muito frustrado, e por isso me aproximei de Vivi, mas eu não gostava dela. Pela primeira vez Bia estava sem suas máscaras de menina má.

Bia- Se você quiser eu posso te ajudar a conquistar ela.

Mosca- Você faria isso?

Bia- Claro...

Mosca- Valeu! Mas não ache que vai escapar, não! Agora é a sua vez.

Bia- Ta bom... –Disse rindo- É que... Eu não acredito que to contando isso pra alguém, mas... Quando eu tive que dar aquele selinho no Duda eu fiquei muito confusa, às vezes parecia que eu gostava dele, sabe? –Concordei com a cabeça- Só que ele e a Mili são namorado e eu posso ter muitos defeitos, mas fura olho eu não sou. Mas depois que o Matias começou a se aproximar de mim eu fiquei ainda mais confusa, não sei se gosto dele, eu fico pensando toda hora no que ele me diz e no beijo que ele me deu na festa e naquele agora pouco. Eu não sei mais oque fazer....

Eu entendia a Bia, estava tão confuso quanto ela, mas não consegui conter o riso.

Bia- Que foi? Aff eu sabia! Nunca deveria ter te contado essas coisas, agora você vai sair falando pra todo mundo!

Mosca- Calma! – Disse me recuperando da gargalhada – Eu jurei pra você que não contaria nada!

Bia- E porque ta rindo então?

Mosca- Porque eu nunca pensei que ouviria tudo isso de você.

Bia- Algo errado comigo?

Mosca- Nada de errado Bia, mas você nunca demonstra seus sentimentos, isso que ta acontecendo agora deveria entrar pra história!

Bia- Idiota –Disse brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O que será que vai acontecer?
Gostaram de MosBia, BiMosca ou oque seja? (Como amigos, claro!)
Comentem!! bjss