Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

É, já estamos com mais da metade dos capítulos postados. Eu estimo que a fic chegue mais ou menos até o capítulo 50. :)
Em fim... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/31

Capítulo 31:

Carmem- Você não pode fazer isso. EU SOU SUA IRMÃ!!!

José Ricardo- Isso não te torna apropriada para ser diretora de um orfanato. A minha decisão é essa, e, por favor, não piora as coisas.

Carmem- E eu posso pelo menos saber quem será a nova diretora?

José Ricardo- Eu ainda não cheguei a uma conclusão.

Carmem- Eu ainda não consegui entender como você pode fazer uma coisa dessas com uma pessoa sangue do seu sangue.

José Ricardo- Pois vá se acostumando. Agora vá para a casa que você ganha mais, eu não quero que você passe nem mais um minuto aqui.

Carmem saiu do orfanato toda empinada e com raiva.

Mili- Muito obrigada Doutor José Ricardo, você não tem noção da nossa felicidade.

José Ricardo- Não tem de quê. Eu só fiz a minha obrigação. Agora me deem licença, que eu tenho muito a fazer.

O Doutor José Ricardo saiu do orfanato, depois todos se olharam e deram um grito de alegria.

Bia- Isso merece uma comemoração!!

Ana- Merece sim, mas não agora porque eu não dormi nada esta noite.

Ana subiu e entrou no quarto. Foi só deitar na cama que ela capotou.

Pov. Cris

Eu estava muito feliz por estar me dando bem com o Rafa, mas precisava desabafar com alguém pra compartilhar a minha alegria. Chamei a Mili e a Pata que são as pessoas que mais confio aqui.

Cris- Meninas, vamos conversar um pouco? Eu to com saudades de ter aqueles papos de meninas sabem?

Pata- Vamos, já chega de stress por hoje.

Mili- Verdade, mas aonde nós vamos?

Cris- Vamos lá no quarto mesmo, a Ana já deve estar dormindo.

Nós fomos para o quarto e vimos Ana no quinto sono já.

Cris- Ela tava com sono mesmo- Disse rindo.

Mili- Verdade, tadinha –Disse rindo também.

Pata- Mas e aí?! Como está seu lance com o Rafa?

Cris- Está muito bom, nunca pensei que pudesse gostar tanto dele.

Mili- Bem que eu vi vocês dois se beijando ontem na festa! –Disse rindo.

Cris- Pois é... Ele foi tão fofo!

Pata- E como vai o seu namoro com o Duda, Mili?

Mili- Sei lá... Ta meio estranho.

Cris- Por quê?

Mili- As vezes eu acho que ele não gosta tanto de mim como antes, sabe?

Pata- E porque não?

Mili- Por mais que ele esteja comigo, parece que está sempre distante. Isso não acontecia antes.

Cris- Que estranho...

Mili- Eu acho uma coisa... Mas prometem que não contam pra ninguém?

Cris e Pata- Claro!

Mili- Então eu vou confiar em vocês. Eu não tenho certeza que seja isso, até é ruim falar, mas ele ficou assim depois do selinho que teve que dar na Bia.

Pata- Você acha que ele ta a fim dela?

Mili concordou com a cabeça.

Cris- Sei não... Meio estranho.

Pata- Mas e você Mili?! Gosta dele de verdade?

Mili- Antes eu tinha absoluta certeza que sim, mas agora nada faz sentido. Acho que se eu gostasse mesmo dele, sentiria muitos ciúmes dessa situação, mas não...

Cris- Que coisa Mili... Mas você ta gostando de outro menino?

Mili- Nem sei...

Pata- E se a gente tentar descobrir oque anda acontecendo?

Mili- Como?

Pata- A gente pode fazer uns “testes” para ter certeza de quem o Duda realmente gosta. E depois a gente vê a sua reação diante de tudo isso.

Mili- Pode ser.

Cris- E como a gente pode fazer isso?

Pata- Tive uma ideia!

Pata nos explicou a ideia e nós achamos ótima. Ainda bem que bem nesta hora o Duda chegou, assim dava para a gente por logo esse plano em prática. A Mili ficou no quarto pois ficou com medo que a reação dele fosse diferente se ela estivesse ali. Nós duas descemos as escadas e sentamos no sofá a frente do que Duda estava sentado.

Duda- A Mili ta aí?

Cris- Oi pra você também!

Duda- Foi mal...

Pata- E ela está no banheiro, já vem.

Duda- Ok vou esperar aqui mesmo.

Cris- Só espero que não ligue para papo de menina!

Duda- Eu nem vou prestar atenção!

Estava na hora de por o plano em ação.

Pata- Cris, você viu a Bia –Nessa hora Duda ergueu a cabeça – a o Matias?

Cris- Ah... Eles ficaram né?

Pata- Ficaram. Ela se faz de difícil, mas no fundo também gosta dele!

Cris- Eles formam um lindo casal!

Duda- Não acho!

Eu e Cris nos olhamos. Será que Mili tinha razão?

Pata- Não acha oque?

Duda- Que eles formem um bom casal.

Cris- E porque não?

Duda- Sei lá... Não vo muito com a cara do Matias.

Pata- Ata... E com a cara da Bia você vai?!

Duda- Ela tem personalidade... Acho que merecia alguém melhor.

Cris- Alguém tipo quem?

Duda- Sei lá!

Pata- Sei...

Coitada da Mili, ainda bem que ela não gostava dele tanto assim, porque era quase certeza que ele tava na da Bia. Quem diria... E para confirmar mais ainda, Bia chegou bem na hora.

Bia- Vocês viram o Matias?

Duda- Não, porque você quer ele?

Bia- Não é da sua conta garoto!

Cris- Acho que eu sei porque... Não se preocupa que a gente finge que não sabe que você gosta dele, não é Pata?

Pata- Aham...

Bia- Vocês estão malucas né? Só pode! Eu só quero entregar pra ele este caderno que ele me emprestou esses dias e eu me esqueci de devolver.

Cris- Hum... Veja lá no quarto dos meninos!

Bia subiu as escadas e foi em direção ao quarto deles.

Duda- Eu já volto, vou ao banheiro! –Disse subindo as escadas.

Cris- Ta na cara que ele ta afim da Bia!

Pata- Pior que ta mesmo.

Pov. Duda

Não sei direito o porquê, mas fiquei com ciúmes da Bia e resolvi tirar essa história a limpo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
O que será que vai acontecer com eles?
Deixem suas sugestões, críticas (boas ou ruins) e opiniões nos comentários!!
bjss