Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sem querer coloquei no capítulo 2 o número 1 e só percebi depois de finalizar tudo, mil desculpas! Aceito sugestões! PLAGIO É CRIME!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/3

No outro dia: (Domingo)

Ana- Binho obrigada por me ajudar ontem. Se não fosse por você eu não sei oque seria de mim!

Binho: Que é isso Aninha, você sabe que eu faria isso por qualquer pessoa!

Ana- A.. é claro que sim..

(Ana fala com um ar de decepção)

(na sala com todos reunidos)

Tia Sofia- Pessoal, com a confusão de ontem nem deu para vocês conversarem direito não é mesmo?

Todos: kkkkkkkkkk

Tia Sofia- Mas ainda bem que hoje é domingo e vocês vão ter todo o tempo do mundo para se conhecerem melhor! Pena que eu não vou poder participar desse momento já que estou organizando a papelada dos meninos, mas aproveitem!

Vivi- Mosca, como vocês vieram parar aqui no orfanato? Porque pelo oque eu saiba, era só para meninas!

Mosca: Bom.. é uma história comprida.. vocês tem certeza de que querem ouvir?

Vivi e Cris- SIM!!
Mosca: ok então.. Eu, o Rafa, o Binho e a Pata morávamos na rua e tínhamos que conseguir tudo na base do esforço: a comida, o lugar pra dormir, etc. E lá na rua tinha o Paçoca um cara muito idióta que vivia aprontando com a gente, mas teve um dia que ele e a turma dele passou dos limites, eles roubaram uma carteira e quando tavam fugindo da polícia jogaram a carteira na mão do rafa, daí a polícia achou que nós tínhamos roubado e nossa única opção foi correr já que eles nunca acreditariam em nós, só que nisso a pata foi pega e a trouxeram para cá. Como a gente não queria ficar longe dela fomos falar com a Carol, ela veio falar com a Sofia mas o orfanato só aceitava meninas, por isso ela ia tentar em outro orfanato, mas nós só aceitaríamos viver em um orfanato se fosse com a Pata, senão é claro que a gente ia preferir a nossa liberdade, então a gente se escondeu no porão que tem uma passagem lá fora e a Pata as vezes trazia comida para a gente! Mas a Mili foi falar com o Doutor José Ricardo e conseguiu com que o orfanato também recebesse meninos!

Vivi- Então a Mili já conhecia vocês?

Rafa- Sim, a Pata contou de nós pra ela por isso ela nos ajudou, não é Mili?

Mili- É sim!

Bia- PERA AÍ, quem me garante que não foram vocês mesmo que roubaram a carteira e só tão contando essa historinha pra gente ficar com dozinho de você?

Binho- A nossa consciência ta limpa, Se não quiser acreditar não acredita, simples assim!

Tati- É isso aí, e não se preocupe Binho, porque eu acredito!

Chico- CRIANÇADAA, A COMIDA TA PRONTA!

Binho- Opa, o rango deve ta muito bom!

Chico- Ta sim Binho, senta aí!

Ernestina- ô bando de carentes, hoje cada um lava o seu prato, porque eu não sou palhaça de ficar lavando oque vocês sujam!

Bia- e não é para isso que você é paga?

Mili- Para Bia, nós vamos lavar sim ta Ernestina?

Vivi- Ah me desculpem mas eu pintei minhas unhas ontem, não vou estragar tudo!

Cris- Deixa de ser fresca Vivi, você não é de açúcar, não vai derreter por se molhar!

Mosca- Concordo!

Tati- Fiquem vocês sabendo que a minha irmã pode não ser feita de açúcar, mas com certeza é um doce!

Todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivi- É isso aí Tati!

Carol: Oii crianças!!

Todos: oooi carool!!

Chico: Chegou na hora Carol!

Rafa- Verdade, hoje o almoço ta uma delícia, acho que nunca comi tanto assim!

Carol- kkkk Então pode por mais água no feijão porque comida do Chico, eu não resisto!

Ana- Ninguém resiste Carol!!

Carol- Mas eu vim aqui saber como estão os novos moradores do orfanato!!

Mosca- Melhor impossível!

Carol- Ah, eu fiquei sabendo oque aconteceu ontem, ta tudo bem Aninha?

Ana- Ta sim Carol, mas na hora foi HORRÍVEL!

Bia- É claro que tau do bem, ainda mais porque quem tirou ela de lá foi o Binho né aninha?

Todos- huuuummmmm

Binho- Que é isso, eu não gosto de mulher, já disse!

Rafa: Gosta do que então? De homem? Kkkkkk

Binho- Que é isso cabeção! Eu sou macho!

Bia- Ele gosta da Ana sim só ta com vergonha de admitir, certeza!

Tati- Se ele disse que não gosta, é porque não gosta!

Ana- Parem com isso! Não importa se ele gosta ou não, porque eu não gosto!

Cris- seei ana, ontem mesmo você e a Tati brigaram por causa dele!

Rafa e Mosca- Huuuum garanhão

Binho- Fazer oque se o meu charme encanta a todos

Todos- kkkkkkkkkkkkk

Cris- Mas e vocês dois? Com quem namorariam?

Rafa- Namorar eu não sei, mas a Vivi é com certeza a mais bonita!

Todos- huuuummmmm

Tati- Você veja bem oque pretende com minha irmã! Eu sou muito exigente!

Vivi- Tati, para com isso, ele só me acha bonita e isso é normal, qualque um me acha bonita!

Binho- Eu não acho!

(Vivi mostra a língua pra Binho)

Mili- e você mosca? Ainda não disse nada! Kk

Mosca- Olha.. eu não sei com quem namoraria, mas a mais bonita daqui é a Vivi mesmo, eu acho!

(Cris fica #xatiada)

(mais tarde..)

Ernestina- Vamo dormi cambada, que amanhã tem aula e eu não quero ninguém reclamando de acordar cedo!!!!!!

Mili- Ernê, os meninos vão pra aula também?

Ernestina- Quando vocês vão entender que meu nome é ERNESTINA? E não Mili, eles não vão!

Meninos-Aeeww

Ernestina- Ainda!

Meninos- Como assim AINDA?

Ernestina- A dona Sofia só ta preparando as papeladas, aproveitem agora porque daqui uns dias vocês não vão mais ter toda essa mordomia!

Bia- haha se ferraram!

(no quarto das meninas)

Mili- Gente, eu vou beber uma água la na cozinha!

(no quarto dos meninos)

Mosca-Já volto mulekes!

Binho- hmm.. vai fazer oque? Dar umas beijocas na Vivi?

Mosca- Cala a boca Binho, eu só acho ela bonita, só. Eu vou beber água!

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem curiosos! haha
Não esqueçam de comentar, pois quero saber a opinião de vocês sobre a história.