Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 2
Capítulo 01: Os morcegos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse capítulo será mais voltado a Ana, Tati e Binho, mas isso não quer dizer que a história inteira seja sobre eles, ainda tem muita coisa pra acontecer! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/2

Capítulo 02: os morcegos

(Todos sentaram em uma roda e pegaram uma garrafa)

Vivi- Eu começo girando a garrafa!

Todos- Cris pergunta para mosca

Cris: Mosca, você é BV?

Todos- huuuummmmm

Mosca- é claro que não!!

(Todos dão risada)

Binho para Vivi:

Vivi- Eu quero desafio!

Binho- ok, eu te desafio a.... imitar um macaco!!!

Vivi- aah Binhoo, uma modelo não imita um macaco

Binho- acontece que pelo oque eu sei, você ainda não é uma modelo Vivi

Vivi- Seu grosso. Eu imito então!!

(Vivi imita e todos riem)

Ana: Binho foi muito engraçado o desafio que vocês fez pra Vivi

Binho- É eu sei, eu sei..

Tati cochicha pra Ana: Já ta dando em cima do Binho é? Ele é meu Ana!!

Ana pra Tati: Eu só perguntei, e quem decide isso é ele e não você!

Todos: Tati pergunta pra Ana!!

Ana: Eu quero desafio!!

Pensamento de tati: Eu gosto muito da Ana, ela é minha melhor amiga, mas ela precisa entender que o Binho vai gostar de mim e não dela! Essa é a minha oportunidade!

Tati: Eu te desafio a entrar no porão sozinha e ficar lá por uns 10 minutos!

Todos: uuuuuuuhhh

Ana: Po-porão? Sozinha??

Tati: sim Ana, você não disse que não é medrosa?

Mili: Ana, se você não quiser ir não precisa ta?

Ana: Não, eu vou provar pra todo mundo que eu não sou mais medrosa!

(todos acompanham Ana até o porão e mili liga o cronometro, por fora Ana parecia a menina mais corajosa, mas por dentro ela estava morrendo de medo. Ela entra lá dentro e todos ficam pra fora esperando)

Ana- Nossa ta muito escuro aqui, que medo, não Ana, vc não tem medo de NADA, NADA!

(ela ouve um barulho muito estranho, como se mais alguém estivesse alí)

Ana- Quem ta aí?

(nessa mesma hora aparecem vários morcegos, daqueles que transmitem doenças)

Ana- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SOCORROOOOO

Binho- Pessoal... a Ana ta pedindo socorro

Tati: Calma Binho, a Ana é muito medrosa com certeza é escândalo dela pra sair dali!

Binho: será?

Ana- SOCORROOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Binho- tanto faz.. eu vou lá salvar ela

( Binho abre a porta do porão e entra pra procurar Ana, quando ele abre os morcegos saem voando)

Todos- AAAAAAAAAAAAAAHHHH (SAEM CORRENDO)

Mili: Gente, o Binho ta trazendo a Ana no colo!

Bia- Ana, oque aconteceu? Ta tudo bem com ela?

Binho- não sei... acho que ela desmaiou!

Bia- Viu Tati oque você fez? Aqueles morcegos transmitem doenças, se a Ana tiver morrido é sua culpa!

Vivi- não fala assim com a minha irmã, ela não sabia que essas coisas nojentas estavam lá dentro!

Tati- É isso aí, eu não sabia! Nunca seria capaz de fazer um mal pra Ana, ela é minha BFF!

Pensamento de Tati- Ai meu Deus, será que eu matei a Ana? Eu juro que não queria que isso acontecesse!

Binho- GENTE A ANA TA ACORDANDO!! Ta tudo bem Ana? Os morcegos pegaram você?

Ana- não... mas eu fiquei com tanto medo deles, que quando percebi tudo tava ainda mais escuro do que já é e eu caí.

Binho- Coitadinha.. você ta bem agora não ta?

Ana: mais ou menos.. eu ainda to meio tonta.

Binho- deixa que eu te levo no seu quarto então!

Todos: hummmm

Tati: Gente, agora não é hora de pensar nessas coisas, a Ana não ta bem e o Binho só ta sendo gentil, faria isso com qualquer uma não é mesmo Binho?

Binho- é.. é claro!

Bia- Para com isso Tati, todo mundo sabe que você ta com ciúmes!

Mosca e Rafa: humm o Binho ta sendo disputado!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem aí!