Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Deixem suas opiniões nos comentários! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/12

Capítulo 13:

Pov. Cris

Nós escondemos a cadelinha no banheiro, seria difícil manter esse segredo, mas fazer oque...

Cris- Gente, ela precisa de um nome!

Ana- Verdade.

Tati- Mas qual?

Bia- Ela deveria se chamar... TEQUILA!

Todos- Tequila?

Bia- É... Qual é o problema?

Rafa- Muito criativa Bia, mas não!

Bia- Aff

Tati- Nossa, ela pula que nem uma pipoca! Kkkk

Binho- É isso!

Tati- isso oque?

Binho- Ela pode se chamar Pipoca!

Vivi- Isso!!

Ana- Todos concordam?

Todos- Sim!

Mosca- Gente, já é quase 4:00 da manhã, melhor irmos dormir, porque vocês já sabem como vai ser amanhã cedo!

Ana- Concordo!- diz ela bocejando

Todos foram para a cama e dormiram. No outro dia Carmem entra no quarto das meninas aos gritos e aos espirros.

Carmem- EU QUERO SABER OQUE SIGNIFICA ISSO??!!!- ela aponta para Pipoca

Vivi- Como ela descobriu? –cochichando para Cris.

Cris- Não faço ideia.

Carmem- não adianta fazerem cara de desentendidas, porque eu sei muito bem que foram vocês que a colocaram no banheiro! Ernestina, vai agora chamar os meninos, e vocês se arrumem que eu espero lá em baixo. E é bom pensarem em uma boa desculpa, porque não vai ser fácil me convencer, já vou avisando!

Ernestina- Ta bom senhora, senhorita, dona Carmem!

Vivi- Como ela descobriu?

Ana- Eu não sei, mas eu não quero que a Pipoca vá em bora!- diz quase chorando!

Tati- Nem eu!

Mili- Calma meninas não vai acontecer nada de mais!

Bia- Para de iludir as duas Mili, ta na cara que a bruxa vai dar um sumiço na Pipoca!

Pata- Colabora Bia!

Cris- Vamos dar uma passada no quarto dos meninos, vai que eles tiveram uma ideia?

As meninas foram no quarto dos meninos.

Pov. Binho

Nós estávamos indignados por terem descoberto tudo, enquanto a gente conversava as meninas abriram a porta com tudo, elas estavam desesperadas, principalmente a tati e a minha ruivinha que já estavam chorando.

Mili- Vocês já souberam?

Rafa- Da Pipoca? Já sim.

Mosca- Que raiva dessa bruxa!

Cris- Oque a gente vai fazer agora?

Mosca- Não sei...

Pata- O jeito é descer e ouvir oque ela tem pra dizer.

Todos vão para a sala e encontram Carmem com uma cara nada boa.

Carmem- Vocês passaram de todos os limites. Esconder uma cadela no orfanato é o cúmulo!

Mili- Desculpa do...

Carmem- Cala a boca Mili! Eu ainda não terminei. Todos vocês vão ter o castigo que merecem.

Ana- E a Pipoca?

Carmem- Pipoca? Quer dizer que você já deram até nome pra ela? Bom... A Pipoca não vai ficar aqui com certeza.

Ana para Tati- A gente não pode ficar longe dela!

Tati para Ana- Vamos aproveitar que a Pipoca ta solta pra pegar ela e fugir.

Ana- Fugir?

Tati- É o melhor que a gente pode fazer agora.

Ana- Ta bom... Mas vamos logo!

Pov. Binho

Observei Ana e Tati cochichando e fiquei muito curioso, mais curioso ainda quando elas pegaram a Pipoca e discretamente saíram do orfanato. Fiz o mesmo.

Binho- EEI, onde vocês tão indo?

Ana- A gente vai fugir com a Pipoca.

Binho- Vocês estão loucas?

Tati- Não, nós não vamos ficar longe dela!

Binho- Então eu vou junto, eu pelo menos já morei na rua, vocês mal sabem atravessar uma rua. Vamos.

Nós fomos correndo para uma praça bem longe dali, apesar da confusão eu gostei da ideia de fugir com a Ana, pena que eu não poderia finalmente beija-la, já que a Tati também estava com a gente.

Ana- É melhor a gente correr, antes que percebam!

Binho- Boraa

Corri o mais rápido que pude, mas tive que parar quando vi que as duas mal conseguiam sair do lugar.

Binho- O que é que houve aí?

Tati- Fica meio difícil correr segurando uma cachorra né Binho?

Ana- É, se for pra fugir junto, tem que ajudar.

Binho- Aff, me da ela aqui.

Nós estávamos cada vez mais longe, eu confesso que isso me deixava com um pouco de medo, pois eu já tinha me acostumado com a vida no orfanato.

Ana- Binho, eu to com medo.

Tati- Eu também, ainda mais agora que já ta anoitecendo.

Binho- Calma, já que já ta noite, a gente pode dormir no mesmo lugar que eu, o Mosca e o Rafa dormíamos quando a gente morava na rua.

Ana- E vai demorar muito pra gente chegar lá?

Binho- Não, é ali ó!

Tati- Então vamo logo!

(no orfanato)

Mili- Esse castigo da Carmem é muito tenso.

Mosca- É, ficar uma semana só estudando sem tempo livre é um saco.

Bia- Alguém aí viu a Ana? Eu to procurando ela faz um tempo já.

Vivi- Eu também não sei onde a Tati ta.

Pata- Elas devem estar brincando em algum lugar por aí.

Rafa descendo as escadas- Gente, vocês sabem onde o Binho se meteu?

Cris- Nossa, onde esses três foram será?

Mili- O pior é que eu percebi que na hora do castigo eles não estavam com a gente.

Carmem- Crianças, onde é que vocês esconderam a vira-lata?

Mosca- Como assim?

Carmem- Não se faça de desentendido, será se já não basta o castigo que levaram?

Rafa- Mas você não levou a Pipoca com você?

Carmem- Com toda a confusão eu acabei esquecendo.

Vivi- AI MEU DEUS!

Cris- Que foi Vivi?

Vivi- Será se eles levaram a Pipoca?

Carmem- Quem?

Mili- Então... é que a gente ta muito preocupado, porque a Ana, o Binho e a Tati sumiram...

Carmem- OQUEEEE????

Vivi- Aonde que a minha irmã ta? –diz ela quase chorando.

Chico- Oque ta acontecendo aqui?

Carmem- Ta acontecendo que os três tampinhas fugiram e ainda por cima levaram a cadela.

Chico- Oque???? A gente tem que procurar eles agora, são muito pequenos, não vão saber se virar sozinhos... só que pensar no que pode acontecer... – diz ele aflito.

Carmem- Acho melhor ligar para a polícia, me da o telefone!

Mosca- Não vai adiantar a polícia só considera depois de 24 horas do desaparecimento

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??