Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, ainda preciso que me digam com quem vcs acham que a Bia deve ficar! Se tiverem mais idéias podem comentar também! Ah, me desculpem por demorar para postar, semana corrida! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/11

Capítulo 11:

Pov. Vivi

Eu tava com muita dúvida de quem gostar, porque desde que o Mosca chegou aqui eu tava caidinha por ele, mas agora tem o Duda e ele é muito gatinho, além de ser rico e provavelmente popular. Se eu namorasse com ele, eu poderia entrar bem mais facilmente no grupinho das Top 3. Chamei ele num canto.

Vivi- Duda, eu posso falar com você?

Duda- Fala Vivi.

Vivi- Você tem namorada?

Duda- Não... ainda.

Vivi- Então quer dizer que você ta gostando de alguém?

Duda- Talvez...

Vivi- Eu aceito!

Duda- Aceita oq?

Vivi- Namorar com você, oque mais seria?

Duda- E quem disse que eu quero namorar com você?

Vivi- Como assim? Você me deu o maior mole mais tarde.

Duda- Isso foi antes de conhecer melhor a Mili.

Vivi- Quer dizer que você ta gostando dela?

Duda- Isso. Eu só fui com a sua cara por você ser bonitinha. Mas namorar? Faz-me rir!- Diz ele, saindo dando risada

Eu nunca fui tão humilhada na minha vida. QUE ÓDiOO DA MILI. E o pior é que o Mosca parece estar caidinho por ela também. Chamei ele num canto.

Vivi- Mosca, eu posso falar com você?

Mosca- Fala aí Vivi.

Vivi- Você ta afim da Mili, né?

Mosca- Ainda não sei... Por quê?

Vivi- Porque parece.

Mosca- Ta, mas mesmo se eu gostasse o que você tem a ver com isso?

Vivi- Credo Mosca, que grosso.

Saí de lá com muuuita, mas muuuuuuuuita raiva da Mili. Tudo bem que ela não tem culpa deles gostarem dela, mas mesmo assim. O que me restava a fazer era perguntar pra Mili de quem ela gostava e “investir” no outro. Credo, nunca pensei que iria tirar proveito dos restos de uma pessoa.

Pov. Bia

Esse dia foi muito entediante, oque eu queria mesmo era que algum menino entrasse, alguém bonito, que goste de aprontar que nem eu e que não seja almofadinha que nem o Duda.

Pov. Autora

Ernestina- HORA DE DORMIR CAMBADAAA!!!

Cris- Ai enrestina, não precisa gritar não!

Bia- É... o fato de você ser meio surdinha, não quer dizer a gente também seja.

Ernestina- há há há. Muito engraçado dona Bia, mas fique você sabendo, que a minha audição está em perfeito estado. Mas agora todo mundo subindo que amanhã é sábado e a senhora, senhoria dona Carmem vai chegar cedinho

Todos- Ta bom Ernê!

Pov. Ana

Todas já estavam dormindo, menos eu. E fiquei morrendo de medo quando ouvi uns barulhos estranhos lá em baixo, já era muito tarde pra ser o Chico ou a Ernestina. Só podia ser um MONSTRO! Por isso levantei da cama e fui no quarto dos meninos discretamente e acordei o Binho.

Ana- Binho acorda!

Binho- Que foi Ana?

Ana- Eu ouvi uns barulhos lá em baixo e acho que é um monstro!

Binho- Aninha monstros não existem.

Ana- Então vai comigo ve oque é, porque eu to morrendo de medo!

Binho- Mas eu to morrendo de sono.

Ana- Se você não quer ir comigo, eu vou sozinha, então se acontecer alguma coisa comigo é sua culpa!

Binho- Ta bom... que saco.

Ana- Seja mais grosso comigo pra você ver Binho

Binho- Foi mal ruivinha, mas vamo logo pra eu voltar a dormir.

Nós fomos lá e eu estava MORRENDO de medo, ainda bem que o meu super-herói estava comigo. O Binho é muito lindo assim, todo desarrumado e com o cabelo bagunçado. Fomos chegando cada vez mais perto do pátio e tivemos uma surpresa ao perceber que aquele barulho estava vindo de uma caixa, ele foi lá abriu a caixa e...

Binho- É um filhote?

Ana- Que?

Binho- É uma cadelinha Ana!

Ana- aaah que fofinhaaa!

Binho- Oque será que ela ta fazendo aqui?

Ana- Não faço ideia... mas vamos brincar um pouco com ela!

Binho- Vamos mostrar pro resto do pessoal!

Ana- Mas eles estão dormindo.

Binho- É só a gente acordar, oras.

Ana- Mas coitados deles.

Binho- Quer dizer que de mim você não teve dó na hora de acordar?

Ana- Quem disse que não? Quando eu te vi dormindo que nem um anjinho minha vontade não era de te acordar.

Binho- Você que é uma anjinha, e das lindas!

Pov. Binho

Nessa hora nós dois ficamos envergonhados, mas eu só disse a verdade, aquela menina é MUITO linda, e eu gosto muito dela.

Ana- Então bora lá, antes que o Chico ou a Ernestina acorde e nos pegue aqui.

Nós fomos primeiro no quarto dos meninos.

Binho- Acordem mulekes.

Rafa- Só mais 5 minutinhos!

Ana- Nada disso, levantem já!

Mosca- Que é que você ta fazendo aqui ein Ana?

Rafa- E oque vc ta segurando? Meu olho ainda ta meio embaçado.

Binho- A gente encontrou essa filhotinha lá no pátio.

Rafa- Que fofinha!

Mosca- Então quer dizer que os dois estavam sozinhos no pátio a essa hora? Que feio...

Binho- A Ana ouviu uns barulhos e me acordou pra ver oque era, e era essa cadelinha.

Rafa- sei..

Ana- Qual é o problema de vocês? Foi só isso mesmo!

Mosca- Faz assim, vocês fingem que me enganam, e nós fingimos que acreditamos!

Binho- Aff cara, para com isso e bora lá no quarto das meninas mostrar ela.

Não tinha acontecido nada, mas bem que eu poderia ter tido mais coragem pra finalmente beijar ela, era o momento perfeito, que droga. Nós fomos para o quarto das meninas e acordamos todas elas.

Ana- Gente, olha oque eu e o Binho achamos lá no pátio.

Tati- É um cachorrinho?

Binho- Uma cadelinha

Todas- que fofinhaaa

Bia- Pera aí.

Ana- oque Bia?

Bia- Você e o Binho sozinhos lá no pátio há essa hora?

Todos- huuumm

Binho- Nada a ver, ela só me acordou porque tava com medo dos barulhos, daí nós fomos ver oque era.

Ana- É. Só isso.

Cris- Se vocês estão falando...

Mili- Gente, oque nós vamos fazer com a cachorrinha? A Carmem nunca vai deixar ela ficar aqui no orfanato!

Pata- Fato!

Rafa- O jeito é esconder ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comenteeem