Meu amado Bilbo Bolseiro escrita por Villen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou de volta galerinha! ^^
Nesse capítulo vamos ver o que se passou com Bilbo após a saida de Valfenda e o que aconteceu no Condado! E quanto ao título, vai ser como se fosse a Arien falando, pois vamos ter mas participação dela nessa fic!

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435604/chapter/1

Após ajudar a retomar Erebor, derrotando o dragão Smaug, Bilbo voltou a sua tranquila e pacata vida no Condado. Sem aventuras malucas para se preocupar, ele ia desfrutando da paz de seu lar novamente, mas as coisas já não eram as mesmas.

Bilbo se sentia incompleto,solitário e infeliz. Sentia falta de seus amigos, de aventuras...e dela. Sentia falta de sua pequena e doce elfa.

Alguns anos se passaram e um acidente ocorreu a uns primos de primeiro e segundo grau de Bilbo: Sr. Drogo Bolseiro e sua mulher, a Sra. Prímula Brandebuque. Eles morreram afogados, num problema com o barco, deixando seu único filho Frodo Bolseiro, órfão. Então Bilbo adotou o jovem hobbit, fazendo dele seu herdeiro. Bilbo adorava a companhia do sobrinho;

Frodo era obediente e prestativo, e adorava ouvir as histórias de seu tio. Passava a maior parte do tempo lendo ou então saia com seus amigos Samwise Gamgee(Sam), Meriadoc Brandebuque(Merry) e Peregrin Túk(Pippin). Frodo era muito apegado a seu tio, e Bilbo tinha um carinho muito grande pelo rapaz, mas a saudade de Arien era tanta que chegava a ser insuportável e ele desejava ardentemente estar ao seu lado. Ele prometera voltar, e sabia que o dia de cumprir sua promessa estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei bem curtinho mas a idéia era essa, só pra vocês entenderem um pouquinho do que se passou!
Ah, e eu vou tentar seguir o raciocínio do livro, mas não quer dizer que a história vai ser seguida do mesmo modo! u.u

Bjs e até a próxima! ^^