Weasley's escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 2
Morenos e Ruivos


Notas iniciais do capítulo

Espero postar regularmente,também espero comentários nesse cap.
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435535/chapter/2

James Sirius Potter

Será que nunca disseram para minha mãe que os gritos dela são insuportáveis?Ela não ficou muito feliz por eu ter dormido no meio da bronca,fazer o que...é um porre ter que ficar ouvindo ela.Me chamo James tenho 17 anos,olhos azuis,alta estatura,cabelo preto liso e o mais importante solteiro.Esse ano terei que dizer adeus para Hogwarts,minha madrinha não para de encher meu saco fazendo perguntas sobre o meu futuro,tenho pena da Rose,para que pensar no futuro quando se tem o presente.Alguns me odeiam,por eu ser irresistível?Só pode,quem em sã consciência me odiaria?Já as garotas me amam e é isso que importa.Vou fazer esse ano ser inesquecível.

Hugo Weasley

Ótimo agora minha mãe está pegando no meu pé por causa das minhas notas,se a Rose não fosse assim não teria que passar por isso.Meu nome é Hugo tenho 15 anos,olhos verdes escuros,estatura mediana e cabelos ruivos ondulados.É difícil ser filho de Hermione Granger quando se é um mini Rony...Não que ela não seja uma boa mãe é só que ela é muito exigente,isso ás vezes me irrita é por isso que entendo a Rose,ela é independente demais preza por sua liberdade e isso irrita nossa mãe.Eu particularmente não sou o Weasley mais notado mas eu gosto disso.

Albus Severus Potter

Devo ter colado chiclete na varinha de Merlin só pode...Oi sou Albus tenho 16 anos,olhos verdes,alta estatura e cabelos pretos lisos.Bom agora vou explicar minha triste situação ou como gosto de dizer maldição dos Potter,eu sou louco por uma certa ruiva porém não sou correspondido ela ás vezes parece me odiar,vocês devem estar pensando conheço essa história de algum lugar é eu sei...espero ter sucesso igual meu avô.

Fred Weasley II

Minha mãe não é nada inteligente me colocar de castigo 1 dia antes de ir para Hogwarts,isso só ira me forçar a dormir o resto do dia,o que não é uma má idéia.Fala aê me chamo Fred tenho 17 anos,olhos verdes,cabelos lisos e ruivos e alta estatura.Deixe eu me explicar,minha mãe me colocou de castigo por ter pego uma garota saindo do meu quarto hoje de manhã,é fui descuidado dessa vez,fazer o que não dá para ser um gênio sempre porém lindo eu consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasley's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.