Weasley's escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 1
Ruivas e uma loira


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem da fic.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435535/chapter/1

Rose Weasley

Como é estressante ser filha de Rony e Hermione Weasley...Não tenho um dia de paz nessa casa!Bom meu nome é Rose tenho 17 anos, sou alta,olhos castanho esverdeados e tenho cabelos lisos e ruivos e também não tenho uma vida nada fácil,tudo isso por não ser considerada uma filha exemplar para os meus pais,isso não me incomoda não sou uma pessoa que liga para a opinião alheia mas é chato ter que ficar escutando as reclamações da minha mãe,ela não deixa nada passar seja minhas notas que por sinal são ótimas mas é só cair um ponto para ela reclamar,agora deu para reclamar do meu visual,ela não gosta muito do meu piercing no nariz coloquei após uma briga que tive com ela,ela disse que eu podia fazer o que quisesse no meu corpo então fui para o centro trouxa de Londres e coloquei,bom digamos que ela não ficou muito feliz,agora estou de visu novo uso em uma mecha do cabelo com pequenas argolas de metal em uma trança e ela é claro não deixou passar mas tanto faz...O corpo é meu ela que se conforme.

Molly Weasley ll

Como é chato seu pai ficar falando sobre suas qualidades para um estranho...Percy Weasley tem o dom de me constranger fazendo isso,depois de um tempo desisti e me retirei.Meu nome é Molly tenho 16 anos,tenho estatura média,olhos pretos e cabelos lisos e ruivos euso óculos...bom minha vida na maioria das vezes é agradável,de todos os Weasleys sou a mais quieta e estudiosa puxei isso do meu pai,mas meus primos dizem que sou bem mais divertida e agradável que meu pai,devo ser considerada a mais calma por Rose e Lily fazerem parte da família...Lily não é terrível porém tem um certo lado maroto e vive de detenções em Hogwarts já Rose dispensa comentários,vive de detenções,brigando com a mãe e só falta virar uma coruja devido a sua vida noturna,Vic não é bagunceira mas digamos que sempre se mete em confusões por causa do Teddy principalmente quando foge de noite para se encontrar com ele.

Victoire Weasley

Aqui estou eu levando bronca por ter chegado depois do horário,é incrível como meu pai pode ser chato por causa de 10 minutos,depois da sessão bronca fui para o meu quarto.Me chamo Victoire tenho 17 anos,estatura mediana,olhos verdes e cabelos loiros meio lisos meio ondulados,ultimamente minha vida tem sido um saco eu e Teddy vivemos brigando,a escola está um porre e sinceramente estou de saco cheia de ser certinha,ás vezes sinto vontade de jogar tudo para o alto e gritar mas algo me impede.Minha mãe está me ajudando bastante nessa fase pelo menos ela me entende,Hogwarts é legal mas não vejo a hora de acabar.

Lily Luna Potter

Essas férias até que não foram ruins porém não vejo a hora de voltar para Hogwarts,minha tarde está resumida em comer chocolate e ler nada muito interessante.Me registraram como Lily tenho 15 anos,olhos azuis e cabelos lisos e ruivos e sou bem simpática eu acho...eu poderia ficar enchendo lingüiça mas não curto essas paradas,minha vida é maravilhosa tenho casa,comida,uma cama quente e amor,eu sei clichê mas é isso aí,não tenho nada sobre o que reclamar neste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz algumas mudanças em relação a idade entres outras coisinhas que vocês vão perceber ao longo da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasley's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.