Love And Death escrita por Baabe


Capítulo 1
Reencontrando o Tokio Hotel


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fic. Já começa com tudo
UHAUSHASUS
espero que gostem amores
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43552/chapter/1

Lady Gaga -Paparazzi

Porque você sabe baby, que eu...

Eu sou sua maior fã

vou te seguir até que você me ame Papa-Paparazzi

Baby não há outro superstar

você sabe que eu serei sua

Papa-Paparazzi

Esta história começa na fila de um show do Tokio Hotel em Hamburg na Alemanha. As amigas Cléo, Mika e Kamilie eram as primeiras daquela imensa fila. Estavam lá há três dias. Não se importavam se estavam fedidas, cansadas, famintas... Elas tinham energia de sobra para encarar o show da banda preferida. Haviam esperado meses por aquele dia.

O Tokio Hotel esteve nove meses fora de cena, estavam em estúdio preparando o novo Cd. Este seria o show de retorno da banda. O clima de ansiedade predominava.

Cléo, Mika e Kamilie tinham 18 anos na época. Eram lindas. Adoravam o agito da cidade, sair com os amigos, ir ao shopping e principalmente seguir o TH por todos os lugares. Viviam por essa banda e suspiravam pelos integrantes.

 

- Esta porta deste clube que não abre, este show que não começa logo... Estou passando mal já. – Cléo reclamava para as amigas.

- Verdade. Estou tão cansada, mas tão ansiosa, parece que é meu primeiro show deles. – Kamilie dizia enquanto se abanava com as mãos.

- Este será o show do reencontro, o show que todas nós esperávamos. Será maravilhoso. – Mika dizia com brilho nos olhos.

- Sim, finalmente verei o meu Bill Kaulitz. – Cléo suspirava.

 

Enfim a porta do Club One (nome da casa de shows) se abria. As meninas passavam uma por cima das outras para conseguir um bom lugar o mais próximo possível da banda. As três conseguiram se posicionar bem embaixo da onde o vocalista Bill Kaulitz ficaria. Os instrumentos já estavam postos. A guitarra esperava ansiosa por Tom, a bateria mais ao fundo aguardava o seu dono Gustav, o baixo repousava enquanto Georg não chegava e o microfone esperava Bill dar voz ao espetáculo.

Depois de uma hora, tudo ficou escuro. Os refletores lançavam luzes sobre o publico aleatoriamente. Aquele era o começo do show. O frio na barriga se misturava ao calor do momento. Todos gritavam com muita força como se quisessem liberar tudo que havia por dentro. Podia-se ouvir apenas a guitarra. A introdução da musica “Übers Ende der Welt!” estava sendo feita por Tom. O palco permanecia escuro, podia-se apenas ouvir os gritos misturando-se ao som da guitarra. Logo os refletores se fixaram em Bill Kaulitz, este caminhava para mais perto da platéia. A musica era cantada em coro por todos. A voz daquela multidão de meninas era mais intensa do que a de Bill. Este cantava sorrindo como quem estivesse intensamente feliz por estar novamente tão próximo de seus fãs.

Cléo, Mika e Kamilie gritavam, pulavam, mas mantinham seus pescoços erguidos não desviando os olhos dos integrantes por nem um instante.

 

- Meu Deus, como estava com saudades deles. – Mika gritava para as amigas enquanto pulava.

- Sim, eles mudaram radicalmente de visual, mas para mim ainda são os mesmos garotinhos de um ano atrás. – Kamilie respondia alto.

- Meu coração está tão disparado, é muita emoção, eles arrasam. – Cléo vibrava.

Depois da quinta canção, Cléo já não se sentia a mesma. As outras meninas mantinham a mesma animação, mas ela não passava bem. Bill anunciava a próxima música “Love and Death”. Era a musica que Cléo mais gostava do novo Cd. A garota não conseguia mais manter os olhos abertos, seu corpo foi amolecendo, ela se sentiu sufocando. Um calor insuportável tomou conta dela.’ Love, am I watching you swim or just seeing you drown? Is it a tragedy or comedy?’ Esta foi a ultima parte que Cléo conseguiu escutar da musica, justamente a parte que ela mais gostava. Logo perdeu completamente todos os sentidos e desmaiou.

Mika e Kamilie nem perceberam a amiga desmaiada. Estavam tão ligadas no show que aquele fato passou despercebido por elas durante cinco minutos, até Mika notar a amiga desacordada ao seu lado.

- Cléo, Cléo você está bem? – Mika chacoalhava a garota com força. – Meu Deus Kamilie Cléo está desmaiada, me ajude aqui. – ela gritou para a amiga.

- Cléo, acorde Cléo, acorde! – Kamilie a chacoalhava ainda mais forte.

- O que faremos? Precisamos tirá-la daqui.

- Vamos erguê-la até o palco.

As duas amigas fizeram uma força tremenda e conseguiram com muito custo colocar Cléo em cima do palco. A garota encontrava-se estirada aos pés de Bill. Este ao notar que a menina estava desacordada fez sinal para o pessoal da produção leva-la para ter assistência dos médicos de plantão. Um homem forte pegou Cléo pelos braços. Bill fez carinho na testa da garota enquanto cantava. Cléo foi levada para trás do palco rapidamente.

- Quando Cléo ficar sabendo que Bill tocou nela, ela vai ter um treco. – Kamilie dizia para a amiga.

- Será que Cléo está bem? Será que ela poderá voltar para cá depois que acordar? – Mika perguntava com ar de preocupação.

- Não sei.

 

Os enfermeiros de plantão tentavam reanimar Cléo, mas esta não despertava por nada.

- O batimento do coração dela está fraco. Teremos que leva-la com urgência para o Hospital – Um enfermeiro dizia ao outro.

- Concordo. A menina não reage, está morrendo.

Rapidamente Cléo foi posta em uma ambulância que seguiu direto para o Hospital.

 

- O show terá que parar agora. – O dono do Club One dizia a David Jost, empresário do Tokio Hotel.

- Como assim parar? Não podemos parar o show pela metade assim. - David dizia irritado com a proposta do dono da casa de shows.

- Uma menina foi levada às pressas para o Hospital. Não sabemos o que ela tem, não sabemos o que a levou a passar mal. Eu ouvi um medico dizendo ao outro que ela está quase morrendo. Se não pararmos o show agora, poderá ser pior, vai que outra menina passe mal e culpe a falta de organização e segurança de minha casa de shows, estou frito se isto acontecer.

- Era o que me faltava. – David disse com descaso. – Tudo bem, eu irei parar o show, mas, me mantenha informado sobre o estado da garota, assim que acordarem ela, eu mandarei prosseguir o espetáculo. Não quero nem ver a reação deste publico, vão ficar furiosos.

 

David esperou o intervalo entre uma musica e outra. Chamou Bill para trás do palco.

- O que está acontecendo David? Por que me trouxe para cá? Estamos no meio do show. – Bill não entendia o que se passava.

- Bill o show terá que ser interrompido. Uma menina foi parar no Hospital quase morrendo e isso vai dar um prejuízo enorme se virar escândalo. Podem culpar a casa de shows pela garota ter passado mal então, da um jeito ai, fala com jeitinho com seus fãs, diz o que aconteceu.

- Mas justo hoje, no primeiro show que fazemos divulgando as musicas de nosso novo Cd? Mas que droga. – Bill dizia chutando o ar.

- É eu sei, mas faça isso, por favor. – David disse empurrando Bill de volta ao palco.

 

Ao chegar ao palco, Bill notou Tom o encarando com uma cara de ‘ o que está acontecendo?’ Bill olhou para aquele publico faminto para que o espetáculo continuasse. Juntou forças e começou a falar.

- Gente, é o seguinte. Eu tenho uma noticia muito triste para dar a vocês. Uma menina foi levada ao Hospital às pressas, o estado dela parece ser grave. Nosso show infelizmente terá que ser interrompido.

- UHHHHHHHHHHHHHHHH NAAAAAAAAAAAAO! – os fãs protestavam.

- Gente eu entendo a revolta de vocês, eu também estou muito mal por causa disto, mas, eu prometo que daqui uns instantes nós voltaremos e o show vai continuar.

 

Bill se retirou do palco rapidamente seguido dos outros meninos da banda. Os quatro retiraram-se acenando para o publico furioso.

- Meu Deus que gente mais insensível. Não conseguem compreender o que se passa. – Kamilie dizia triste pela reação do publico.

- O Kamilie, eu não sei se você percebeu, mas, a menina que ele disse que foi levada as pressas ao Hospital em estado grave, é ninguém mais ninguém menos que Cléo. Será que você ainda não se tocou? – Mika disse meio impaciente para a amiga

- Meu Deus é mesmo. Ele estava falando de Cléo não estava? O que será que ela tem? E agora o que faremos? – Kamilie perguntava desesperada.

- Vamos ligar para a mãe de Cléo. Ela precisa saber. – Mika sugeriu.

 

Enquanto isso, os meninos do Tokio Hotel encontravam-se no camarim, comentando sobre o ocorrido:

- Esperamos tanto por esse show para acontecer isto. Uma menina acabar com tudo. – Georg dizia jogado no sofá.

- Mas que culpa essa garota tem? Nenhuma. Mas isto tinha que acontecer justo conosco? Justo no nosso primeiro show de divulgação do Cd? – Tom dizia com indignação enquanto tomava um Red Bull.

- O importante agora é a gente torcer para que ela fique boa. Só assim poderemos dar continuidade ao show. – Bill dizia andando de um lado para o outro.

- Nossos fãs estão furiosos. – Gustav se pronunciava.

- Mas foi um pouco insensível da parte deles não entender o porquê do show estar sendo interrompido. – Bill dizia com certa irritação.

- Bom, a culpa não é do publico, a culpa não é nossa e muito menos da menina que passou mal. Na verdade, a culpa pode ser dela sim, vai saber quanto tempo ela não ficou na fila né?!Pode ter ficado fraca e desnutrida, qualquer coisa do tipo. – Tom dizia enquanto comia uma uva.

- Eu concordo com o Tom. – Georg

- Ah gente façam-me o favor. Ninguém tem culpa. Nós que fomos azarados. – Bill disse se jogando no sofá. – Agora o que nos resta é aguardar noticias do Hospital. Espero que ela esteja bem.

 

Dulce, mãe de Cléo havia chego ao Club One identificando-se como ‘mãe da menina que havia passado mal’. Logo, os seguranças a conduziram para trás do palco onde ela pode conversar com os organizadores. Foi informada sobre o Hospital que a filha havia sido encaminhada e correu para lá. Antes de ir embora, disse:

- Continue o show, por favor!

- Estávamos esperando noticias de sua filha para prosseguir. – o dono do Club One dizia.

- Pode deixar, eu garanto que ela está bem, Cléo vive tendo estes desmaios. Continue o show antes que seu publico se revolte.

 

Depois de quase uma hora, os meninos foram liberados para dar continuação ao espetáculo. O publico os recebeu bem e curtiu o show como se nada tivesse acontecido. Mika e Kamilie permaneceram até o final, mas o pensamento delas estava em Cléo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo desta historia. A vida de Cléo mudará completamente depois do que aconteceu!