Namorados de Mentira escrita por Emily


Capítulo 10
Topless


Notas iniciais do capítulo

OIE ~desvia dos avadas~ Eu demorei para postar, sei disso. Porém tenho uma explicação boa: EU GANHEI A COLEÇÃO DE LIVROS PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS! E Zeus, eu já estou começando A Maldição do Titã, não consigo parar de ler e.e Perfeito de mais, apenas.

Tenho outra coisa para dizer: Terminei de escrever Namorados de Mentira.Oh yeah. Enfim, tem ao todo quinze capítulos, o último se chama "Now it is real". Sorry, não deu para prolongar a fanfic. Quando comecei ela já sabia que seria curta, afinal, falaria apenas das férias de Fim de Ano da Lily e do James.

NOTÍCIA BOA: Estou começando uma nova fic chamada "Bad Boys". Vou começar a posta-lá assim que terminar a NDM. E, modéstia a parte, Bad Boys está fodástica.

Enfim, agora podem ler. Kisses :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435456/chapter/10

Sabe, acho que Merlin vai me mandar para o inferno quando eu morrer. Porque fiquem sabendo que não estou fazendo uma coisa muito legal no momento.

– Argh, isso vai ser nojento! – Marilu reclamou fazendo careta.

– Relaxa ruiva, vai dar tudo certo. – Sirius falou escrevendo animadamente no pergaminho que estava no chão.

Você deve estar se perguntando: Que diabos estamos fazendo? Bem, eu explico.

Tem um garoto na vizinhança, Robert Moore, que não é muito amado pelos Marotos. Então, James e Sirius resolveram bolar um plano contra ele. Remus topou porque também não gostava do cara. Peter faz qualquer coisa que pedirem. Eu e Marilu aceitamos participar, não sei por quê.

O plano é meio, digamos, melequento. Sirius vai enviar uma carta ao garoto dizendo que está o esperando no Bosque que tem ali por perto daqui duas horas. Quando ele chegar lá, James vai estar escondido sob a capa de invisibilidade. Eu preparei uma poção para Curar Furúnculos, só que ela está errada de propósito. Então, quando o pote que contém a poção for aberto, irá explodir, causando furúnculos na pessoa que estiver perto. E esta pessoa é Robert.

O que Sirius, Remus, Peter e Marilu irão fazer? Os quatro estarão em cima das árvores com baldes cheios de bosta de dragão. E sim, eles irão jogar os baldes na cabeça do pobre garoto.

E eu apenas irei observar tudo de uma distância segura.

– Eu ainda acho isso muita maldade. – resmunguei. Não sei por que fiz a porcaria da poção.

– Calma, Lils! – James respondeu animado. – Esqueça a ética por um instante e se divirta.

***

Todos nós estávamos na floresta aguardando Robert. James estava ao meu lado com a capa de invisibilidade o cobrindo, os outros em cima da árvore, e eu estava sob o efeito de um feitiço de desilusão (que, modéstia a parte, eu fiz muito bem).

– Alô? – uma voz grossa ecoou pelo bosque. – Alguém está aí?

Então Robert apareceu. Ele olhava de um lado para o outro confuso. Alguns segundos de silêncio, dois, três.

E BUM! Uma explosão ocorreu bem ao lado do garoto, que começou a urrar e gemer de dor. Realmente, ele estava com furúnculos por todo o corpo. Quase senti dó dele.

Quase.

Depois de um curto tempo, um quilo de bosta de dragão o atingiu em cheio. Robert saiu correndo desesperado dali, chorando pela mãe.

James apareceu em um canto, se dobrando de rir. Sirius, Marilu, Remus e Peter saltaram das árvores, aos risos. Confesso que até que foi engraçada a pegadinha.

Desfiz o feitiço de ilusão e me juntei aos outros. Depois de parecermos umas hienas retardadas, James me abraçou de lado e sussurrou no meu ouvido:

– Não foi engraçado?

Assenti rindo levemente. Ele beijou minha testa e voltamos todos felizes á Mansão Potter.

Apenas tenho uma coisa á dizer...

FUNCK THE RULES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, esse capítulo tá idiota. PORÉM PRECISAVA TER UMA PEGADINHA DOS MAROTOS, SENÃO A FIC SERIA UMA BOSTA. E eu acho que estava sob efeito de Flor de Lótus quando escrevi o cap, não me julguem ç.ç.

PRÉVIA:

"- Essa é minha prima, Jessy. - James me apresentou a garota.

A olhei de cima a baixo e uma palavra veio á minha mente. Vadia."




"- Todas as famílias tem primas vadias, divindade ruiva. - Marilu comentou enquanto comia uma minhoquinha de gelatina. - Isso é um carma.

— Gostaria de manda-lá pro tártaro. - respondi cerrando os dentes.

— Ninguém a impede de fazer isso. - Remus falou risonho sem desviar os olhos do livro."



"- SE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU O JAMES É MEU NAMORADO! - gritei estalando o dedo na cara dela.

— FODA-SE, EU POSSO AGARRAR ELE QUANDO QUISER, SUA CABEÇA DE FOGO! - ela gritou de volta.

— EU VOU TE MATAR, SUA RECALCADA! - gritei a jogando na piscina e pulando logo em seguida. Afogar Jessy é uma ótima ideia."



"- Lily? - James se sentou ao meu lado receoso.

— Chegue um centímetro mais perto e eu quebro seu pinto."