After Midnight escrita por Paloma Tsui


Capítulo 29
Me segure quando eu cair longe das linhas - Final - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Está aqui galeraaa! The END! Final parte 2. Esse cap. ficou bem grande. Eu deveria ter dividido direito, mas enfim... Esse cap. foi um oferecimento das seguintes músicas:
Livewite - Oh Wonder
Let's Get Lost (feat. Devon Baldwin) - G-Eazy
I Told You So - Kathryn Dean
E claro, Don't Wanna An Ending - Sam Tsui.
Aconselho vocês a ouvirem todas, todas elas me deram muita inspiração para terminar essa fic e acho que combinam bem com o capítulo. Enjoy ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435442/chapter/29

Quatro e meia da tarde, já estávamos prontas. Só estávamos tomando mais um suquinho dos deuses daquele SPA, antes de vestirmos a beca e esperarmos al-guém ir nos buscar.
Eu estava muito concentrada em focar no hoje para esquecer o que aconteceria amanhã, mas eu não tinha certeza se estava funcionando. Tudo isso me remetia ao que estaria acontecendo quando eu fosse embora.
O carro chegou e nós voltamos para a minha casa e para a minha surpresa, todos estavam prontos como eu havia mandado. Inclusive o par da Pâmela e o da Priscila.
O Sam obviamente seria meu par e o Tanner o da Alisson, mas a Pâmela estava com um aluno sueco de intercambio chamado Felix, que ela conheceu e não demorou em entrar num relacionamento com ele e a Priscila estava com um garoto chamado Jack, que era britânico e tem um irmão gêmeo, muito gêmeo mesmo. Max e Alex pareceram ser apenas uma fase que veio e passou.
_ Chegaram às quatro princesas Tanner anunciou quando chegamos.
Ele já estava com a beca assim com nós, afinal, ele estava se formando também. Cumprimentamos nossos pares como se não o víssemos há um século, mas toda a situação era tão exagerada, que precisávamos exagerar em tudo.
_ Sua pele está cheirando a pêssego Sam observou. E está com textura de pêssego. Nós rimos.
_ Bom ver que o meu dinheiro está sendo bem gasto falei, lançando um meio sorriso para ele.
_ Os formandos querem tomar um champanhe para aliviar a tensão? Chester apareceu na sala carregando uma bandeja com as taças e uma garrafa de cham-panhe.
_ Cinco formandos, sendo três oradoras de turma, com certeza tem muita tensão aqui Brad disse parando na porta e fazendo pose para que eu pudesse avaliar a sua roupa, Debrah apareceu do lado dele, dando o braço para ele e se juntando a pose.
_ Vocês dois estão fantásticos falei indo abraçá-los. Eu fazia isso com mais frequência ultimamente.
_ Você que é a formanda, você que está Brad rebateu, sorrindo.
_ Pega isso, vamos fazer um brinde Sam disse passando uma taça para mim.
_ Ao que? Priscila perguntou.
_ A nossa formatura Alisson disse.
_ E a tudo que vier em seguida completei.

As limusines chegaram na hora marcada. Meu irmão e os meus Mauvais Dentes foram no nosso carro.
Todos nós estávamos tremendo de ansiedade e não sabíamos bem como nos mexer. Embora eu estivesse fazendo parecer que o que eu estava sentindo era Caramba, eu estou me formando o que eu realmente estava sentindo era Caramba, amanhã faz um ano desde que a minha vida virou de ponta cabeça. Eu queria que o dia de hoje fosse todo sobre o hoje, nada sobre o amanhã, mas nem eu mesma conseguia fazer o que eu queria.
Nós chegamos à escola, deixamos os meus guardas, meu irmão, minha cunhada, o Sam, o Felix, par da Pâmela e o Jack, par da Priscila, na mesa que alugamos e fomos para área dos formandos.
Depois de toda a ladainha habitual, finalmente chegou à parte interessante. Eu não conseguia evitar a sensação familiar que me atingiu. Lembrar de tudo aquilo que aconteceu um ano atrás. Mas tive que voltar para a terra quando chamaram o meu nome.
_ E agora, a oradora da turma de cálculo avançado, Paloma Blake. Todo mundo aplaudiu e meu irmão começou a gritar.
Subi no palanque e respirei fundo e simples assim, como uma poeira removida da estante, todo o discurso que eu havia preparado sumiu da minha cabeça. Eu teria que enrolar. Mas eu não tinha nada a perder mesmo.
_ Bom, eu sou a garota dos números e não das letras, mas falar para mim nunca foi um problema, e eu sei que eu poderia falar de todas as coisas boas que passamos e vivemos em todo esse período e de o quanto estamos orgulhosos de estar aqui agora O que era tudo que estava escrito no discurso que eu esqueci. , mas por que falar do passado se estamos à beira do resto das nossas vidas esta noite? É como se estivéssemos no topo do mundo e estamos muito bem vestidos esta noite. Houve algumas risadas na multidão. Estamos na beirada da terra e tocando o céu esta noite. Essas são as nossas horas, esse é o nosso tempo. E de agora em diante, não tem essa de olhar para trás. Vamos em velocidade máxima, em só um caminho. Tudo que passamos na vida nos trouxe até o agora, e mesmo que daqui para frente o mundo esteja em nossas mãos, temos que nos lembrar das promessas, e nos lembrar das pequenas coisas que nos definem e nos unem para sempre, porque o futuro e o para sempre andam de mãos dadas. Eles aplaudiram um pouco, mas eu ainda tinha mais uma coisa para dizer. Nós não sabemos quanto tempo todas essas coisas vão prevalecer, mas vamos torcer que sempre e para sempre. Obrigado. Estamos formadas vadias! Agora sim todo mundo aplaudiu avidamente. Houve mais um pouco de ladainha e enfim acabamos com os rituais e Better Sweet Symphony começou a tocar, como daquela vez. Deixamos a beca o capelo numa bancada com uma moça e corremos para as nossas mesas.
Abracei todos mais uma vez do jeito que eu já estava acostumada e me já estava com os olhos cheios de lágrimas.
_ Foi um belo discurso Sam disse segurando na minha cintura.
_ Eu sei ta.
_ Maninha, é a sua festa de formatura. Vou deixar você se divertir Brad disse, parecendo na conversa. Eu só assenti. O abracei pela última vez e sorri para ele. Duas lágrimas intrometidas escorreram dos meus olhos e eu as sequei.
_ Voltando ao que eu estava falando. Foi um belo discurso Sam continuou. Posso te seqüestrar um pouquinho?
_ Pergunta para os outros convidados respondi.
_ Gente, posso seqüestrar ela um pouquinho? Sam perguntou aumentando um pouco mais o tom.
_ Fica à vontade, cara Tanner respondeu, sorrindo amigavelmente.
_ Mas traz ela de volta para gente, em Pâmela disse, me puxando para um abraço.
Sam pegou na minha mão e o me levou para aquele outro lugar familiar, a quadra. Ele se sentou na arquibancada me deixando ali parada. Ele me encarou por um longo momento, como se estivesse me admirando.
_ Eu comprei uma coisa para você. Ele começou a mexer no bolso interno do traje a rigor dele e percebi que aquela coisa era muito maior do que eu pensava porque ele tirou um livro lá de dentro.
Desembrulhei o pacote, mas prestei atenção no papel que caiu. Era aquele familiar papel do bloquinho de notas que o Sam carregava para todos os lugares, olhei a anotação que ele havia feito. Era a metade de um coração, e em baixo estava escrito Torceremos que sempre e para sempre. O livro que ele havia me dado era Um Amor para Recordar.
Não consegui evitar sorrir com a brincadeira. Ele ainda se lembrava da coisa da indireta em forma de livro. Uma anotação, um livro... Só faltava a música. Bri-lhei meus olhos nele e ele entendeu que eu já havia sacado o que estava faltan-do, então ele tirou um violão de baixo de um degrau da arquibancada que eu nem havia notado que estava lá, e lágrimas escorreram dos meus olhos involuntariamente. Ele havia pensado em tudo.
_ Você se lembra, não é? Na minha formatura você cantou para mim. Chegou a hora de retribuir o favor.

Música (https://www.youtube.com/watch?v=Rr-Poqs5cGs)

Eu não quero cair
Mas todos nós estamos fora do tempo
Eu não quero um final
Em um dia
Não há jeito... Você será minha
Eu não quero um final...

Ele não só estava cantando uma música para mim, como ele ainda tinha escrito uma música para mim. Embora eu estivesse amando tudo, ele estava tornando tudo mais difícil.
Meu coração está correndo no vazio
Mas um dia e depois vamos
Sim, o tempo passa agora
Não me pergunte como
Eu não sei

Estaremos em casa amanhã
Mas a milhares de quilômetros tão longe
Diga que você não vai esquecer e que eu vou ficar bem
Pelo menos esta noite
É apenas eu e você e honestamente
Isso é tudo que eu preciso

Eu não quero cair
Mas todos nós estamos fora do tempo
Eu não quero um final
Em um dia
Não há jeito... Você será minha
Eu não quero um final...

A contagem regressiva da noite
Até o dia em que nós não estaremos mais por perto
Eu não quero um final
E se você se foi
E nós continuamos com as nossas vidas
Eu não quero um final.

Os dias se transformam em horas
E é apenas um momento antes de irem
Medo de dizer adeus
Porque o que vier depois
Eu não sei

E como os anos se passam
Se perdemos o caminho ou perdemos a luta
Eu vou procurar para sempre
Até encontrar um caminho de volta
Para hoje à noite
Onde é só eu e você
E honestamente
Isso é tudo que eu preciso

Eu não quero cair
Mas todos nós estamos fora do tempo
Eu não quero um final
Em um dia
Não há jeito... Você será minha
Eu não quero um final...

A contagem regressiva da noite
Até o dia em que nós não estaremos mais por perto
Eu não quero um final
E se você se foi
E nós continuamos com as nossas vidas
Eu não quero um final.

Nós dizemos até logo
Mas eu sei que não há maneira
De estarmos por aqui outra vez
E cada até a próxima vez
Parece soar como uma piada ruim
E eu não quero isso de novo

Eu não quero cair
Mas todos nós estamos fora do tempo
Eu não quero um final
Em um dia
Não há jeito... Você será minha
Eu não quero um final...

Quando ele acabou ficamos um longo tempo em silêncio. Eu não sabia o que dizer e nem ele. Ambos estamos há um passo de nos afogarmos em lágrimas.
_ Eu estava tentando. Eu estava tentando de verdade, mas eu não consigo mais. Eu não quero que você vá. Então ele começou a chorar de verdade. Ele colocou as mãos no rosto, e continuou chorando. Eu continuo esperando que nós vamos nos encontrar outra razão para comprometer, mas dessa vez nós só iremos nos machucar.
_ Sam, eu estava indo tão bem. Eu já estava chorando também. Com lágrimas caindo dos meus olhos incessantemente, mas eu chorava de uma forma mais silenciosa. Eu estava dizendo que não, mas eu continuo olhando para o passado e para todos aqueles sentimentos comprometidos. Eu não tenho mais tempo.
_ Não vá. Ele olhou para mim parecendo suplicar. Não sinta como se você tem que ir. Só se você quiser. Preencha o meu mundo com esperança de novo. Ele me lançou um meio sorriso torto e se levantou, se aproximando de mim e segurando em minhas mãos. Às vezes as pessoas fazem os movimentos errados, andando nos sapatos errados, mas nunca é tarde para voltar atrás.
_ Eu vou continuar a mudar milha por milha, e todas as respostas são difíceis de encontrar, mas dessa vez eu tenho que fazer isso. Eu não pertenço á aqui, Sam. Eu sinto que a minha vida toda foi uma mentira, que agora precisa acabar. Não foi uma mentira ruim, eu não me importaria em continuar com ela, mas eu não posso. É tudo muito maior do que eu. Entrelacei meus braços ao redor da cintura dele e ele segurou no meu pescoço. Eu vou derramar alguma tristeza, e talvez algum pecado. Eu odeio esse estado em que estamos. Mas eu não quero ficar quebrada por dentro.
Eu vi a esperança morrer nos olhos dele depois que eu disse aquilo. E uma parte de mim também morreu por dentro.
_ Eu sei que foi muito egoísmo meu te pedir isso...
_ Mas quem seria você se não tentasse, não é? completei para ele e em seguida o beijei.
A partir daquele momento a noite era tudo o que eu tinha.
***
P. O. V. Paloma.
No momento em que vi o avião, meus olhos já ficaram marejados e eu não tentei evitar as lágrimas, elas já escoriam dos meus olhos de uma maneira alternada, mas eu ainda conseguia sorrir.
_ Eu estou odiando fazer isso com você Sean disse. Eu não queria que fosse assim, mas todas as circunstâncias eram tão diferentes antes. Se eu soubesse que seria simples assim agora, eu teria dado um jeito de tudo ser feito mais cedo. Não precisaria ter que passar por nada disso.
_ Você não vê? Passar por isso foi uma das melhores coisas da minha vida. Eu nunca te perdoaria se tivesse me privado disso. Sorri para ele e o abracei. Meu tio que tinha dado início a minha nova vida.
Todos nós estamos na pista de decolagem, apenas esperando para que meus Mauvais Dentes, o Tanner, a Alisson e eu, entrássemos no avião particular da realeza.
Eu não tinha dormido e ainda estava com o meu vestido de formatura, aproveitei cada momento que pude, e o cansaço que eu deveria estar sentindo, foi substituído por realização.
_ Grimm falei segurando nas mãos do Nick. Vai manter tudo em ordem quando eu for embora?
_ Claro. Ele sorriu. E você vai fazer tudo direito com o pessoal da realeza?
_ Tudo direito não. Vou fazer de um jeito melhor. Afinal, eu já bati um papo com um dos meus tios da resistência. Embora fosse uma piada péssima para se fazer, o Nick riu e me abraçou.
_ Era isso que eu queria ouvir. Sorri para ele uma última vez.
_ Faça bom uso de tudo o que eu te ensinei lá em Chester disse evidentemente brincando comigo e me abraçou muito forte. Pode deixar, eu vou cuidar para o que o seu irmão não saia dos eixos. Eu não tinha muito que dizer para ele, ele já dizia tudo.
Voltei-me para as minhas duas melhores amigas.
_ Ainda seremos PPP, não é? Pâmela perguntou, ela já estava chorando.
_ Para sempre. Eu só estou indo dar um pulinho ali na Áustria respondi, sorrindo para elas.
_ Mesmo que agora você seja a princesa, mude de nome, de língua e de méto-dos, você vai ser para sempre nossa irmã. Para sempre nossa Priscila informou. Nós rimos e eu as abracei, depois abracei as duas ao mesmo tempo. Depois me voltei para os outros.
_ E você... Vai ser para sempre minha cunhada falei. Debrah riu. Não havia muito que dizer para ela. Então logo a abracei. Cuida do meu irmão sussurrei no ouvido dela. Ela me soltou e eu virei para o Brad. E sabe por quê? Porque você vai ser para sempre o meu irmão mais velho.
Brad me abraçou com muita força e começou a chorar, de um jeito que eu nunca o havia visto chorar na vida. E eu não consegui segurar meu próprio choro, que já estava livre antes, mas agora de uma maneira compulsiva.
_ E você vai ser para sempre minha irmãzinha.
Tivemos que esperar um longo momento antes que eu conseguisse me recompor pelo menos um pouco para falar com os outros.
_ Kurt ele fez questão de voltar para vir na minha despedida. Ele chegou no meio da madrugada depois que todo o evento da formatura tinha acabado, mas valeu a pena. É bom pensar que vou guardar tantas boas memórias de você.
_ Está falando daquele dia que íamos para uma apresentação do Sam, mas deu tudo errado? Aquilo foi péssimo ele brincou. Eu ri.
_ Mas vou lembrar-me disso com carinho. Ele me puxou tão rápido para um abraço que eu demorei em entender o que estava acontecendo. Prometa-me. Prometa que não vai deixar que ele fique mal e que vai fazer de tudo para que ele me esqueça. Promete para mim Kurt fale ainda enquanto o abraçava.
_ Não posso prometer que farei ele te esquecer, mas te prometo que não deixarei que ele fique triste para sempre.
Assenti para ele e fui confrontar a última pessoa. O garoto que estava fazendo tudo aquilo ser tão difícil. O primeiro garoto da minha vida que me fazia sentir como se nada no mundo importasse. O garoto que poderia me matar.

P. O. V. Sam.
O relógio estava para bater meia noite, e nós estávamos mexendo nos contos de fadas de novo. Não existe nenhuma história em que a bruxa fica com o lobo, não é? Assim como não existe nenhum em que a garota se transforma em princesa a meia noite, mas se existisse, em alguma hora ela voltaria a ser a garota normal, e eu sabia que aquilo não aconteceria. Paloma Blake nunca mais seria a mesma.
_ Eu vou sentir a sua falta para sempre. Segurei nas mãos dela e falei primeiro porque eu sabia que ela não conseguiria.
_ Quero que você saiba que eu não te esquecerei enquanto eu estiver viva. E que se eu pudesse, eu trocaria todos os meus amanhãs por só mais um ontem. Ela estava tentando segurar o choro para conseguir falar, mas as lagrimas escorriam dos olhos dela incessantemente.
Ela tirou as mãos dela das minhas e começou a tentar tirar o colar. A metade do coração que eu nunca achei que daria há alguém. Ela conseguiu tirar e o estendeu para mim, me lançando um meio sorriso tão emocionado, que foi impossível evitar chorar também. Virei o rosto e deixei as lágrimas correrem pelo meu rosto. Achei que tinha chorado tudo o que tinha para chorar por ela, mas parece que eu estava enganado.
_ Não posso aceitar isso de volta falei tentando reunir coragem para olhar novamente para ela, quando consegui, continuei. Não importa que você esteja indo embora. Você sempre será a minha outra metade.
Peguei o colar das mãos dela só para colocar de volta no pescoço dela. Deixei que ela se virasse, mas mantive minhas mãos no seu pescoço, e a beijei tão gentilmente quanto nossas lagrimas permitiam.
_ Eu vou te amar para sempre ela sussurrou para mim. Depois saiu dos meus braços e o vazio que eu senti foi tão esmagador quanto eu imaginava, ela ainda estava na minha frente e já estava começando. Eu vou amar todos vocês para sempre! dessa vez ela gritou. Obrigado por fazerem esses 17 anos da minha vida tão especial. Mas eu tenho que ir agora. Guardem essa lembrança de mim, porque para vocês, eu quero ser para sempre Paloma Blake. Tchau, pessoal. Que nos encontremos de novo.
Todos estavam chorando nesse momento e acho que ela não conseguia mais suportar aquilo, então ela se virou e começou a ir em direção ao avião. Ela acenou mais uma vez tentando segurar o seu choro que parecia compulsivo e inconsolável e se virou para as escadas para entrar no avião, olhando várias vezes para trás, sendo atacada pelo soluço do seu choro.
Eu não sei o motivo, já que eu sabia que nós nunca mais pertenceríamos um ao outro do jeito que pertencemos naquele ano, mas eu disse para mim mesmo que aquilo não era um adeus.

P. O. V. Paloma.
Não tinha mais volta. Depois que eu entrei no avião eu soube. Toda aquela minha vida estava sendo deixada para trás. Eu ficava segurando o pingente do colar como se de algum modo ele pudesse desaparecer, enquanto eu assistia toda uma história ser deixada para trás pela janela do avião.
_ Você não vai ficar triste para sempre Tanner disse num momento aleatório colocando a mão no meu ombro.
_ Pelo menos, eu ainda vou ter vocês falei, sorrindo de lado para ele. Eu sabia que era verdade, mas não era assim que eu me sentia naquele momento. Só falei porque era o que ele queria ouvir.
_ Eu acho que já é hora de eu te contar uma coisa Alisson disse assumindo um tom sério. Mesmo que ela parecesse bem destruída devido a todos os acontecimentos anteriores. Acho que a partir de agora, seu nome não é mais Paloma Blake, é Diana Schade Renard...

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É acabou... Espero que tenham curtido a fanfic. Estou muito feliz que consegui terminá-la, foi uma coisa que tirei dos meus ombros. Obrigado a todos que leram até aqui e que me deram suporte de algum jeito. Quem aprecia minha escrita, saiba que eu nunca paro de escrever e vou sempre estar procurando trazer projetos que eu possa compartilhar com vocês (porque eu escrevo muita coisa sem noção que não dá XD), eu até já estou com uma nova fic no ar, com os amigos, vou deixar o link no final. Mais uma vez obrigado e me deixem saber o que vocês acharam do fim da história XD Amei ter todos vocês como leitores. XOXO.

https://fanfiction.com.br/historia/631708/Fly_in_Emotions



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.