A Bet escrita por Nick Montanari


Capítulo 11
Minha Linda 'noiva'


Notas iniciais do capítulo

Então meninaas, eu não ia postar antes do ano novo, não ia mesmo....
Maaas como eu estou viajando e acabei ficando doente ¬¬, eu resolvi postar o cap pra vocês!!
Espero que gostem....
—---------------------------------
Fanfics Bia, moree valeeu pela recomendaçãoo, eu amei ♥
E eu tambéem desejo TUDO de bom pra você!!! :D
Bjo..Bjo..Bjo =)
—---------------------------------
A minha nova Leitora NandaBotaccine seja beem vinda flor!!
—---------------------------------
Agora vamos ao Capítulooo!!!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435439/chapter/11

A chuva mesmo fraca continua constante na cidade de ilha grega.

Edward com os músculos cansados observa pela sacada de seu quarto, as minúsculas gotinhas de água cair pelo imenso horizonte.

Por instantes concentra sua atenção naquele fenômeno natural corriqueiro, enquanto tenta normalizar sua respiração.

Com certeza abusar nos exercícios físicos em sua academia residencial, não fora boa ideia.

Ainda mais por 5 horas, como fizera.

O coração ainda disparado lhe deixa desconfortável.

As recomendações de sua médica foram claras.

Nada de abusar nas atividades físicas Edward, falo sério.

Mais o que podia fazer quando perdeu o sono às 4 horas da manha?

Onde mais poderia extravasar sua frustração, quando certa morena não saia de seus pensamentos?

Com uma leve raiva esfrega a mão grande nos cabelos loiros.
Isabella.

Aquela britânica teimosa.

Nunca uma mulher havia mexido e despertado tantas reações e sentimentos nele, como aquela jovem fizera.

Basta apenas olhar para aquelas delicadas orbes marrons para seu coração se amolecer ainda mais por ela.

Aquele ar rebelde e teimoso que pertence somente a ela, o encanta.

Fora o sentimento de proteção que adquiriu. É como se tivesse o dever de protegê-la.

De tudo e todos.

E aquele beijo.

Théos(Deus), sabe quais reações aquele beijo lhe causou.

E ainda causa, pois somente a lembrança do calor que o corpo delicado da jovem Swan emanava contra o dele, o deixa em êxtase.

Como a deseja.

Como quer tomá-la pra ele. Fazê-la sua.

Poder se perder naquelas admiráveis curvas....

Um longo suspiro escapa por seus lábios.

Se tivessem começado de modo diferente.

Ou ao menos de modo mais verdadeiro...

Talvez hoje, não houvesse tantos obstáculos em seu caminho até ela.

[...]

As pálpebras se abrem de modo sonolento.

O quarto escuro, a faz se aconchegar ainda mais entre as cobertas quentes.

E aquele barulhinho tranquilizante de chuva caindo a deixa com mais preguiça.

Por si, passaria horas e horas deitada, naquele coxão maravilhoso e enrolada naqueles cobertores de pelo fofinho.

Solta um bocejo longo, antes de fechar os olhos novamente.

Relaxada espera ser levada para o mundo dos sonhos, sem nenhuma restrição.

–Bella!- o grito alto e agudo a faz dar um pulo, sob a cama.

O ritmo cardíaco aumenta furiosamente, e seu pobre coração parece estar saindo de seu peito.

Ainda meio abobalhada se senta sob os travesseiros, com os olhos arregalados.

A figura elegante de Jéssica, a olha com divertimento.

Mesmo ainda sonolentamente assustada, a morena percebe que um riso ameaça sair da garganta da jovem a sua frente.

Engole, com a garganta ainda arranhando.

–Jéssica.- a voz sai falhante, mais mesmo assim raivosa.

–Me perdoe Bella.- pede com o timbre trêmulo. Eu não queria de modo algum te assustar, só que... Que..- e então todo esforço feito para segurar o riso é jogado fora, quando a crise de risadas escapa pela secretária do Cullen.

A Swan trinca os dentes, enquanto Jéssica solta pequenas lágrimas pelos cantos dos olhos, de tanto rir.

–Não tem graça nenhuma. - murmura pausadamente, sem esconder sua embirração com o fato de estar sendo zoada.

–Tem sim...- a grega discorda ainda rindo. Os olhos avelãs giram, e um bufo sai da morena que fica a cada segundo mais irritada. Tudo bem, tudo bem... Desculpe-me. Não foi de minha intenção te assustar. - como um sinal de paz, Jess arqueia as mãos ao ar.

– O que quer aqui, tão cedo?- a pergunta grosseira sai de Bella, que finge não se importar por tratá-la mal.

A secretária apenas ri, não ligando para o mau humor da britânica.

–Vim te buscar pra poder irmos ao SPA. E não é cedo não.... Já são..- encara o relógio dourado no pulso. Onze horas da manhã.-

A surpresa invade a Swan, que abre os lábios minimamente.

Bom, fora dormir tarde ontem à noite então...

Dá de ombros, respirando fundo.

–Vamos Bella, já estamos atrasadas... Edward está um terror hoje.- sente seu corpo se arrepiar quando a grega puxa as cobertas dela, a descobrindo.

Abaixa a camiseta branca e já velha, cobrindo parte de sua cocha.

–É hoje o baile não é?- questiona se pondo de pé.

O piso aquecido, evita arrepios de frio.

–Sim é hoje. - concorda a seguindo até a porta do banheiro. Tudo tem que sair perfeitamente certo, então vai logo... O dia será bem corrido. - a empurra para dentro do toalete, e fecha a porta.

Corrido e chato.

Imagina a morena, enquanto escovas os dentes com lentidão.

Odeia jantares sérios. Principalmente esse onde provavelmente só iram pessoas soberbas e riquinhas que acham que tem um rei morando na barriga.

Bufa, girando seus olhos.

A diversão que a espera chega a ser emocionante.

O pensamento irônico a faz dar um leve risinho, enquanto lava seu rosto.

Fingir ser noiva de Edward está a cada vez mais difícil.

Enfrentar a família Cullen de novo.

E ainda ficar horas cercada de gente chata.

É com certeza, será bem divertido!

Com desânimo e preguiça coloca a sua velha calça jeans, e a blusa de moletom cinza, juntos do velho all star.

A mesma roupa com que viera para Grécia, naquele dia infeliz.

Os cabelos presos em um coque mal feito e frouxo.

Olha-se no espelho, com as mãos nos bolsos quentes da blusa de frio.

É nada mal para um dia chuvoso.

Os passos arrastados a levam para fora do banheiro.

–Estou pronta.- diz com a voz apática.

A cabeça de Jéssica que se encontrava baixa, fixa no tablet em mão se levanta lentamente.

Mais o melhor é sua cara de espanto.

Os olhos arregalados, com a boca escancarada.

Isabella não controla o riso.

–Theé Mou(Meu Deus).- as palavras estrangeiras soam de modo comicamente engraçados para a morena que contínua a rir. Me diz que você vai se trocar.- pede baixinho.

–É claro que eu vou.- responde. Um suspiro de alívio sai de Jéss. Pra ir a festa sim.- completa fazendo graça.

–Bella, por favor, vá até o closet e coloque algo mais... Próprio para usar em público.-

–Minha roupa é super própria para se usar um público.- diz perplexa. Não estou com nada vulgar, não irei me trocar.-

–Não.- admite. Mais essas suas roupas são... - coça os cabelos, antes de chacoalhar a cabeça. Quer saber, você quem sabe. Depois se acerte com Edward, mais eu aviso desde já ele está com um péssimo humor hoje.-

Em resposta a jovem dá de ombros, e finge não se importar.

–Vamos logo.- a chama, soltando a respiração.

As duas saem do quarto e caminhar por todo o segundo andar até as escadas, a qual descem vagarosamente os degraus.

Seguem em reto pelo hall de entrada até atravessarem a porta saindo da mansão.

O grego se mantém em pé conversando ao celular, dois seguranças o rodeiam. A mesma limousine branca estacionada com toda sua glória um pouco mais atrás.

Assim que Bella e Jéssica começam a descer as escadas, atraem a atenção dele.

Os olhos azuis se prendem na Swan, e um brilho diferente os atravessa.

–Afoú milísame(Depois nos falamos).- as palavras gregas saem duras, e sem paciência o loiro coloca seu Iphone no bolso do blazer preto. Por que está vestida assim?- pergunta quando as duas moças se aproximam dele.

–Por que eu quero.- responde obviamente.

–Eu a avisei.- a secretária fala, com as mãos arqueadas e sem dizer mais nada anda com passos firmes até o carro se enfiando lá dentro.

–Deixe de gracinhas.- o jeito rabugento de Edward faz Bella cerrar as sobrancelhas. Estou falando sério Isabella. Por que está vestida com essas roupas estranhas?- o tom de voz um pouco mais elevado.

–Já lhe disse que as vesti por que quis.- empina o nariz em desafio. E não tem nada de estranho nelas.-

–Claro que não.- o grego rola os olhos impacientes.

–Eu lhe disse Edward que não iria me vestir de um jeito diferente apenas pra agradar você e pessoas que eu nem conheço. - sibila com raiva.

–Kólasi (inferno), custa colaborar hoje?- a mão grande circula o braço dela, com um leve apertão. Você vai a um lugar famoso, as pessoas irão ver você com minha assistente particular e mais tarde comigo na festa da minha empresa. O que acha que vão dizer quando te virem tão mal arrumada assim?- a morena engole em seco, com as palavras duras.

–Se queria alguém elegante e fácil de manipular, por que não contratou uma dama de companhia?
Ou até mesmo uma prostituta de luxo, aposto que ambas iriam adorar isso.- fala de modo sufocante.

Edward ri de modo escárnio, e libera o aperto de sem braço.

–Não contratei nenhuma das duas por que você foi mais fácil.- as palavras cruéis veem como um tapa na cara de Isabella, que se sente humilhada.

Mesmo não querendo, os olhos se portam ralos de lágrimas e o choro dá sinais de vida lhe enviando um soluço.

Seja forte.

Pensa mentalmente.

Não chore perto dele, será ainda mais humilhante.

Completa.

E então lhe dando as costas, corre até o automóvel luxuoso, batendo fortemente a porta ao entrar.

[...]

Com os dedos ajusta a gravata borboleta no pescoço.

Evita manter o olhar no espelho, pois o remorso é grande.

Na verdade, grande de mais.

Nunca que deveria ter sido tão mau com Bella.

Ainda mais usar aquele tom e palavras com ela.

Mesmo se fazendo de durona, ela é delicada e frágil.

Infelizmente comprovara isso do pior modo possível.

Fazendo-a sofrer.

Seu peito se reprime ao se lembrar dos olhos avelãs marejados por lágrimas que ela fortemente segurou pelo menos a sua frente, pois segundo Jéssica, Bella havia chorado a maioria da tarde no SPA.

Além de se recusar a falar com ele.

Frustrado dá dois passos para trás, distanciando-se da grande parede espelhada.

Os profundos olhos azuis se conectam com o relógio de ponteiros na parede de camurça.
19h54min.

Puxa o ar profundamente ao mesmo tempo em que duas batidinhas ecoam pelo trocador.

–Quem é?- questiona se virando em direção a porta de madeira escura.

–Sou eu Ed, Jéss.- a voz de sua fiel secretária, e melhor amiga faz um leve sorriso enfeitar os lábios rosados.

–Pode entrar.- murmura em resposta.

A placa escura range minimamente ao ser empurrada.

A forma alta e esbelta da jovem aparece para o grego, que analisa o corpo esguio coberto em um vestido salmão, comportado, de comprimento mediano.

Os cabelos presos de lado, e uma leve maquiagem. Uma pequena bolsa em mãos, que combina com a sandália delicada nos pés.

–Está linda, Jéss.- elogia a amiga que sorri, e nega com a cabeça.

–Até parece.- rola os olhos. Você que está um gato nesse smoking.- os dois riem alto. Bella já está pronta, Carie acabou de me telefonar para avisar.- diz a Edward que sorri nervoso.

–OK.- suspira. Será que ela ainda está com raiva?-indaga enquanto os dois caminham juntos pelos corredores do salão do Hotel.

–Bom, até o momento em que sai de lá ela estava cuspindo fogo.- brinca com o amigo, que sorri de lado. Mais com aquele buquê de rosas que mandou a ela, tenho certeza que ao menos um pouco conseguiu acalmá-la.- completa com uma mão apoiada no ombro forte do Cullen.

–Espero. Fui muito grosso com ela.- confessa, a voz baixa.

–Sim Bella me contou o que houve. -

–Pois é, estava irritado por... Bom, coisas pessoais e acabei descontando nela.- sibila roucamente.

–Percebi mesmo seu estado horrível de humor hoje cedo.- Jéssica fala, quando os dois embarcam no elevador espelhado. Algum problema, algo que queira dividir comigo?-

Ele sorri, e passa o braço pelos ombros da grega beijando o alto de seus cabelos escuros.

–Estou bem Jéssica. Foi coisa momentânea.-

–Sei..- divaga. Qualquer problema, me avise tudo bem?- abaixa o olhar a encarando.

–Pode deixar, capitã.- bate continência, aliviando um pouco a tensão do momento.

A amiga ri de sua palhaçada, ao mesmo tempo em que as portas pesadas se abrem no saguão do hotel.

Os já conhecidos seguranças, liderados por Taylor, os esperam em pé frente a porta de vidro.

Separadamente e de modo serio Jéssica e Edward saem do grande prédio moderno, localizado no centro de Atenas.

Os homens de preto os rodeiam quando jornalistas se aproximam com suas câmeras e gravadores.

–Ser uma pessoa pública às vezes irrita.- o grego lamúria a Jess que sorri, colocando o cinto , ambos já dentro da grande limusine branca.

–Que nada você adora.- lhe lança uma piscadela. Mais tudo tem seu lado ruim Ed, o de ser filho de um magnata bilionário é esse. -

Mudo assente, perdendo sua atenção nas ruas movimentadas da cidade grega.

–Hum, já ia me esquecendo.- novamente falou. Tome, ficaram prontas.- ela lhe entrega uma caixinha azul de veludo.

–O que são..- sua fala morre no ar, ao ver os dois anéis colocados estrategicamente na almofadinha.

–Ficaram prontas e você sabe, não há noivos sem aliança.- a moça brinca enquanto o loiro contínua vidrado nos anéis.

Com um suspiro guarda a caixinha no bolso interno do blaiser.

O percurso até o SPA não é longo, em menos de 20min, o automóvel luxuoso adentra pelos enormes portões de ferro branco.

O lugar mais parece uma chácara.

O verde se sobressai ali. Árvores, grama, folhas, plantas, paredes, pisos...

Assim que saem do carro, uma atendente de uniforme vem até eles.

Jéssica quem resolve tudo, conversando com a mulher de traços orientais.

–Vamos. - a amiga o chama seguindo a mulher, logo o loiro se põe atrás.

A escada rolante e o elevador os levam até uma pequena sala com vista para o gramado sazonado.

Um pequeno sofá em L moldura a sala, com algumas mesas e plantas.

O cômodo exala tranquilidade.

Ao centro uma porta grande de folhas duplas fechadas, chama sua atenção pelos belos traços desenhados na madeira.

Com um suspiro ele caminha até o estofado claro, e se senta confortavelmente sob as almofadas.

–Vou ir chamar a Bella, logo volto. - a amiga ao avisa.

Tenso apenas concorda com um aceno de cabeça.

Pode ver rapidamente, o chão carpetado em um veludo preto.

A parede vermelha com um grande espelho emoldurado em ouro, e em seguida a porta é fechada.

O grego se recosta no sofá bufando. Sua ansiedade chega a ser cômica.

É como se o fato do noivado dos dois não se tratar apenas de uma mentira.

É como se tudo aquilo, fosse real.

O mesmo frio na barriga ao apresentar a família, amigos, e afins a sua noiva, a sua Bella.

Os dedos longos se infiltram no cabelo sedoso, em sinal de frustração.

–Deseja uma taça de champanhe, senhor?- vira o rosto em direção a moça que sorridente o encara.

–Não, obrigado. - dispensa educado a ela, que com um aceno de cabeça se retira.

Tamborila as pontas dos dedos, sob a cocha meio impaciente. O pé se bate rítmico no chão, enquanto os minutos vão se passando com lentidão.

Um rangido, chama sua atenção, e vê com o olhar atento as duas placas de madeiras se abrindo.

Jéssica é a primeira a atravessá-la e lhe lança uma piscadela sorrindo arteiramente.

O grego se põe de pé, ansioso e com as mãos nervosas ajeita a gola de corte fino, de seu smoking.

E então com passos firmes, Bella aparece.

Os passos lentos, porém firmes. Junto do olhar penetrante e tímido.

A blusa de frio gasta, e a calça jeans desbotada foram trocados por um vestido tomara que caia longo de veludo.

Com decote em concha, e detalhes em pedrarias contornando os bojos, que deixaram seus seios ainda mais volumosos.

Desce pelo copo esbelto em chiffon, contornando a bela curva de sua cintura.

Uma fenda frontal deixa uma de suas pernas à mostra. A pele branca parece reluzir, entre o vestido e a sandália prata de salto agulha.

Uma leve calda bordada da mesma prataria do decote põe fim no vestido aveludado.

Seus olhos se encontram e desta vez aquelas orbes marrons, estão emoldurada por sombras escuras junto dos cílios longos e negros.

A pele clara, com as bochechas levemente rosadas, e a boca delineada por um batom vermelho sangue.

Mais vívido impossível. As joias prateadas embelezando ainda mais o pescoço comprido, as orelhas e o pulso.

Um jogo delicado e simples, assim como ela mesma.

E por fim, seus cabelos brilhosos, presos em um coque francês, com a franja e algumas mechas soltas emoldurando ainda mais aquele, belo rosto fino.

É impossível conter o sorriso ao vê-la tão linda.

Firma caminha até ela, que o fita meio acanhada.

Estende sua mão, e delicadamente segura a dela, que está fria e trêmula.

–Está linda, ágape mou (meu amor).- murmura baixo a ela, que sorri de lado, abaixando a cabeça. Vamos, estou ansioso para apresentar a todos, minha linda noiva.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas flores, agora é só em 2014 mesmo..!
Como não vamos nos ver até lá eu espero de coração que tudo ocorra bem pra vocês.
Eu não sou muito boa pra escrever essas coisas de mensagens e tal (NEM SEI DA ONDE SAI AS IDÉIAS PRA EU ESCREVER MINHA FIC ¬¬) por isso vou deixar aqui pra vocês o trecho de uma musica que eu não conhecia, maais escutei no natal e achei a letra bem legal...

"...Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero

Desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar..."

É isso aii meninas, que venha 2014 com MUITOS SURTOS ROBSTEN *-*
rsrsrs
Nos vemos..! ;)
Beijõees até mais!!!!